O Planeta Marte

Estaríamos sendo visitados por EBEIs desde os tempos mais primórdios? Este setor é dedicado à discussão de supostos vestígios ufológicos nos registros mais primitivos (desenhos, construções e escrituras).

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Alguem aih disse 11 de setembro? Onde morreram 2080 pessoas no WTC (EU DISSE WTC, talvez o maior complexo executivo do mundo)? O bailao do Albino, aqui perto, sexta a noite poe 4000 pessoas pra dentro. Quantas cabem mesmo num jogo do Figueirense aqui no estadio da Ressacada? 15.000? Acho q mais...

Ah... e franceses (? - tah... eu odeio cientistas franceses, mas... dessa vez eles comprovaram o q disseram. Tah, tah... eu sei q eh preconceito, mas eu tenho motivos...) entao... eles provaram q o caiu sobre o pentagono na mesma data, nao foi um aviao (nao existiam marcas de asas em lugar algum... foi um "aviao sem asas". O bico encontrado - como uma cabine de 737, eh o mesmo usado num foguete americano. enfim, eles mostraram q foi um grande missil americano foi o q caiu lah.

...e ninguem mais falou nisso neh? Engraçado...

Tenho minhas duvidas sobre esses atentados... eles vieram no momento certo demais...

...

Fazer o q... todo ufologo tem um pouquinho de teoria conspiracional embutida...
:)
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Re: Paranormalidade...

Mensagem por Euzébio »

Zargon escreveu:Euzébio, com relação a NASA já usar isso... já fiquei me perguntando e acredito nessa hipótese, pois o Zeta chamado Otoklasnaum que até hoje está com eles só se comunica telepaticamente... e como eles estariam comunicando com ele?
Ei, isso me lembrou um sonho recente! Posso contar? É rapidinho...

Foi assim:

Havia um EBEI (de acordo com o Gustavo, essa é a sigla!) junto a mim e mais alguém. O tal EBEI era alto, 1,90 aproximadamente, de cor marrom, sem cabelos e pele escamada. Ele nos dizia que "Enquanto não houver amor, amor sincero e profundo, entre as pessoas neste mundo, nós extraterrestres continuaremos a incomodá-los, continuaremos a interferir em vossa sociedade, em vossa civilização. É preciso que vocês aprendam a amar uns aos outros. Só assim, paulatinamente, iremos nos afastar de vocês!"

Detalhe: ele "falava" telepaticamente...
Zargon escreveu:...se bem q onde estava esse povo no dia 11 de setembro? Bom, ninguém sabe de tudo...
Pelas evidências, o famoso e vergonhoso 11 de Setembro é obra dos próprios norte-americanos...
Zargon escreveu:Ah! Papo de maluco sim! ADORO SER MALUCO num mundo de gente tão normal...
Sinceramente, EU TAMBÉM!!!

:!: Valeu, Zargon! :D
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Bin Ladden, kd vc!?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Visitante

Mensagem por Visitante »

Quanta besteira..., eu não posso conceber que seres ditos "inteligentes" possam crê em tamanhas babozeiras de: espírito desencarnado que falou isso e falou aquilo!,

Crianças! acordem! vão procurar a "Verdade" não a verdade farjuta dos X-files Fox Molder & Cia

Mais a pura verdade "Eu Sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai se não por mim" Jesus Cristo

E o pior é que distorcem a Palavra de Deus "Minha casa há muitas moradas" Afirmando que Deus atesta a vida em outros planetas, tenha paciência!!

Conferência intergaláticas... esse assistiu muito Buck rogers, guerras nas estrelas etc...


Acordem enquanto ha tempo...
Obscuro
Mensagens: 82
Registrado em: 20 Ago 2003, 18:49
Localização: Plutão

Mensagem por Obscuro »

Visitante...Foi um bom ponto seu coloca que estamos viajando demais nesse fórum...(não adianta negar porque estamos)...Agora dizer que Deus e pura e simples verdade não ajuda em nada...Pois Deus se encontra no mesmo patamar que a ufologia, sem provas (concretas ne porque "provas" e o que não falta)...A única diferença e que a religião não foi ridicularizada como a pobre ufologia foi...Então antes de bradar a verdade para as crianças lembre-se que verdade nenhuma vc tem e sim hipóteses.... 8)
...bala magica...
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Anonymous escreveu:Quanta besteira..., eu não posso conceber que seres ditos "inteligentes" possam crê em tamanhas babozeiras de: espírito desencarnado que falou isso e falou aquilo! (...) Mais a pura verdade "Eu Sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai se não por mim" Jesus Cristo
Interessante. Nao quer se identificar e se juntar ao time? Esse seu deus eh a maior balela de todos os tempos. Entao nao venha nesse tom de quadrupede vomitar o q quer q seja em defesa desse seu deus q enche os bolsos dos picaretas q o criaram e o defendem ateh hoje. Eh soh pra isso q ele serve. O maior estelionato de todos os tempos.

Aprenda a respeitar os outros, pois vc nao tem a minima noçao de o quao rdiculo estah sendo em defender essa sua divindade de barro.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Anonymous escreveu:Crianças!...
Gostei do "crianças"!

:wink: Valeu!...
:D
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Caras... como eu me sinto mal quando emparelham ufologia com religiao... Vcs nao tem noçao de como isso me desnorteia... :cry: Dah vontade de largar isso aqui tudo e ir pra casa jogar 24 horas de Le Mans, (parece mais produtivo). :cry: :cry: :cry:
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Gustavo Latorre escreveu:Caras... como eu me sinto mal quando emparelham ufologia com religiao... Vcs nao tem noçao de como isso me desnorteia... :cry: Dah vontade de largar isso aqui tudo e ir pra casa jogar 24 horas de Le Mans, (parece mais produtivo). :cry: :cry: :cry:
É, Gustavo... é triste!

Mas ainda penso que não deveríamos apartar um do outro, pois ao meu ver, tudo se complementa! Há na própria Bíblia, e nos textos sagrados apócrifos, muitas evidências da visita e da interferência de extraterrestres em nossas civilizações passadas.

Se pensarmos um pouco, de acordo com o que nos contam os Evangelhos, se Maria REALMENTE concebeu virgem (o que eu não acredito) só pode tê-lo feito por uma única maneira: INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL!

E quem, há 2000 anos, poderia executar tal obra senão nossos amigos EBEIs?

Depois abrirei um tópico a respeito do tema. Eu o considero muito interessante.

No entanto, ataques de irmãos nossos enceguecidos e fanatizados (=controlados) pela fé cega, guiados pelo interesse de máfias sectaristas rotuladas de "religião", ou "culto", ou "seita" ou outras mais, serão inevitáveis.

"Hay que endurecer sin perder la ternura"!...
Ad Honorem Extraterrestris
Zargon
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Nov 2003, 11:19

Religião...

Mensagem por Zargon »

E disse o visitante:
"Quanta besteira..., eu não posso conceber que seres ditos "inteligentes" possam crê em tamanhas babozeiras de: espírito desencarnado que falou isso e falou aquilo!"
É... pelo jeito você acha que ao morrer acaba tudo ou vai direto para o PARAÍSO ao lado de DEUS? Então você deve ser um santo mesmo e bem SÁBIO para merecer dar um salto tão grande de evolução para merecer ficar ao lado de toda a essência de energia cósmica logo ao deixar seu corpo... Ghandi deve estar com inveja de você...

"Crianças! acordem! vão procurar a "Verdade" não a verdade farjuta dos X-files Fox Molder & Cia"
Quem está procurando a verdade em X-Files aqui? Acho q você está no fórum errado...

"Mais a pura verdade "Eu Sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai se não por mim" Jesus Cristo"
Concordo, e daí? Alguém aqui está dizendo que vamos chegar a Deus com espaçonaves alienígenas ou que Zetas vão nos levar até a ELE? Acho que mais uma vez sua colocação é infeliz... prova que você realmente não lê o fórum...

"E o pior é que distorcem a Palavra de Deus "Minha casa há muitas moradas" Afirmando que Deus atesta a vida em outros planetas, tenha paciência!! "É isso aí!!! Continue na sua vidinha egoísta e principalmente humana e egocêntrica a ponto de achar que existe apenas a MERDA do nosso planeta aqui habitado por criaturas ("crianças") tão IMPERFEITAS que DEUS fica observando.... meu caro.... DEUS não gastaria sua energia criando galáxias infinitas para ENFIAR apenas um único planeta ESCROTO cheio de gente MESQUINHA para ele ficar olhando..... tenha paciência VOCÊ... existem incontáveis planetas e estrelas que são apenas massas físicas para o "egocêntrico" homem ficar contemplanto???? e lá não tem ninguém?? Deus fez isso como se fosse enfeites de berço de "bebê" para que nós ficássemos olhando e nos distraindo? Se a sua religião te faz feliz em sua realidade limitada, reserve-se no direito de ficar CALADO então, ok?

"Conferência intergaláticas... esse assistiu muito Buck rogers, guerras nas estrelas etc... "
Olha, nunca assisti Buck Rogers, infelizmente... Guerra nas Estrelas eu até gosto pela tecnologia da época... Mas eu observo SERES como você e vejo com certeza o motivo do porquê uma Conferederação Intergalática não aparece por aqui.... pessoas como você iriam dizer que é o demônio e iriam jogar água benta em "ETs".... ia ser hilário.... então eles devem pensar que é melhor não perder tempo pra vir aqui e olhar seres tão pequenos quanto NÓS todos, não é mesmo?

"Acordem enquanto ha tempo..."
Eu estou acordado, acho que você que está dormindo... mas tudo bem... tenha bons SONHOS....
"Não existe esperança se não há no que acreditar".