olá .. hmm algo tipo apresentações eheh

Espaço reservado para os foristas se apresentarem e conhecerem melhor as regras e o funcionamento do Fórum do Portal/Revista Vigília.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

fah
Mensagens: 46
Registrado em: 28 Fev 2005, 09:49
Localização: Francisco Beltrão-PR

olá .. hmm algo tipo apresentações eheh

Mensagem por fah »

Bom dia!
Oeheoe
Eu me chamo Fabrício.. leio esse fórum a muito tempo mas somente agora fui me registrar e participar.. acho vocês brilhantes eheh tratam com muita seriedade.. qualquer tipo de informação muito maneira a iniciativa.. só pra quem gosta ;)

A eu gostaria de saber por mera curiosidade.. que idade vocês tem? Trabalham em que? Estudam em que?

bom eu tenho 19 anos trabalho com gps se eu puder ajudar em alguma área que tenha a ver com isso eheh ;)
inteligente foi o homem que inventou deus (platão)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Re: olá .. hmm algo tipo apresentações eheh

Mensagem por Euzébio »

fah escreveu: A eu gostaria de saber por mera curiosidade.. que idade vocês tem? Trabalham em que? Estudam em que?
Tenho 41, sou projetista, trabalho atualmente com Processos e Sistemas Industriais para indústria farmacêutica e alimentícia. Sou de sagitário, com ascendente em capricórnio, e sou coelho no horóscopo chinês. Minha cor predileta é o laranja (abóbora, para alguns) e em numerologia o meu número é o 9 (4+5), ou seja, um doador. Tive um contato imediato de primeiro grau (avistamento) quando criança, momento em que desconfio ter sido abduzido devido ao grande número de sonhos que tenho tido desde então com naves e seres desconhecidos, motivo que me prende a este fórum.

:D
Ad Honorem Extraterrestris
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Ola Fah, chamo-me Ricardo tenho 29 anos sou de Porto - Portugal. sou produtor multimedia e seguindo o ze sou capricornio com ascendente capricornio o que as x dificulta o meu relacionamento com o resto das pessoas, ha bastantes anos que colei na ufologia pq sempre tive a curiosidade e a sensação que existe "algo mais" para além daquilo que conhecemos.

abraço
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Bem vindo, amigo.

Sou fisioterapeuta, 26, meu nome eh esse aih ao lado mesmo. Vim parar na ufologia em 96, apos varginha. Pesquisei pra burro o negocio e foi impossivel nao notar os caroços daquele angu. Ateh chegar no Vigilia, e fazer desse lugar minha casa, e dessa galera minha familia.

Uma coisa q vc aprende estudando ufologia: 90% eh tudo lorota pra vender livro e palestra (por isso eu amo a Revista Vigilia: eh muuuuuuuito diferente de outras por aih).

Considero o metodo cientifico como a melhor maneira para se chegar proximo daquilo q chamamos VERDADE, e por isso sigo-o como filosofia de vida, o q faz muita gente me rotular como cetico. To fazendo mestrado em Educaçao Cientifica e Tecnologica. E qquer coisa, eh soh chamar :D
ricardo_britan escreveu:sou capricornio com ascendente capricornio o que as x dificulta o meu relacionamento com o resto das pessoas (...)
Fica frio, Brit. Jah provaram q astrologia nao funciona :P
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

Mensagem por flasht »

Fica frio, Brit. Jah provaram q astrologia nao funciona
Vc sabe? cara, a maioria dos astrologos assim como dos "ufologos" só querem se promover + vai saber se ñ tem verdade nesse estudo milenar o "efeito borboleta" p/ vc tb é uma bobagem sem lógica?Eu acho q agente tem q avaliar cada caso e confiar desconfiando os cientistas, medicos etc querem defender a categoria deles então eles ñ adimitem concorecia e tbm é muito facil fazer como eles fazem ñ creem em algo extipulam um desafio como ñ é cumprido eles dão o "veredito" deles + o q seria do sobre natural se ñ fosse sobre natural ?[/b]
ets são mesmo oleosos como o de varginha né?nunca conseguimos agara-los
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Ao contrario da ufologia, a astrologia tem um objeto claro de estudo, que alem do mais eh conhecido: dizem eles que a posiçao dos astros, vistos daqui da Terra, tem influencia sobre as personalidades. Pra conferir isso eh facil: apenas cruzar as personalidades (questionarios e analises de psicologos) com a posiçao dos astros. So faltava alguem sem mais o que fazer para juntar esses dados.

E acredite, alguem nos EUA (so podia, a terra da inutilidade publica) o fez. E conferiu o que todo mundo ja sabia: é tudo a maior baboseira. Nao tem a minima ligaçao.

...ou seja, ler o Joao Bidu é o mesmo que ir na missa do Macedo. Vai quem quer. Mas nao passa de mais um estelionato popular.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)