Finalmente, o meu próprio fórum!

Estaríamos sendo visitados por EBEIs desde os tempos mais primórdios? Este setor é dedicado à discussão de supostos vestígios ufológicos nos registros mais primitivos (desenhos, construções e escrituras).

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Sandro Soares
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Ago 2005, 00:13

Mensagem por Sandro Soares »

Olá !!! Site interessante!!!

Parabéns.
O limite das nossas possibilidades é o limite dos nossos pensamentos...
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Obrigado, Sandro!

Seja bem vindo!
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

olá pessoal .Já tive o prazer de assistir à uma palestra em São Paulo ministrada por J.J.Benitez, o problema é que ele algumas vezes me parece superficial , e isso me deixa com um pé atrás, entretanto não sou dono da verdade e tambem nem o conheço à fundo então isso foi só uma humilde opinião.
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

alexandre alves escreveu:olá pessoal .Já tive o prazer de assistir à uma palestra em São Paulo ministrada por J.J.Benitez, o problema é que ele algumas vezes me parece superficial , e isso me deixa com um pé atrás, entretanto não sou dono da verdade e tambem nem o conheço à fundo então isso foi só uma humilde opinião.
Entao pra vc nao ficar tao humilde assim no seu posicionamente, vou registrar aqui q concordo com vc.

Eh facilmente explicavel a superficialidade: ele nunca escondeu ser um autor de ficçao. E claro, ao se aprofundar muito, fica mais dificil introduzir fatos inveridicos nas narraçoes - o que faz parte da ficçao, e sem o qual ela deixa de exsitir.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)