Provavel tecnl de Propulsao ET

Um dos maiores desafios da ufologia é desvendar os mistérios tecnológicos que possivelmente viriam a permitir EBEIs visitarem a Terra. Quais as possibilidades? O que já sabemos? Quais as previsões?

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Absolutamente, não.

Se fôssemos juntos à expedição, isto significaria um aumento considerável de consumo de energia e de alimentos.

E de água, pois teríamos que bebê-la.

Se estamos abandonando o planeta é por falta de água principalmente.
Ad Honorem Extraterrestris
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Mera suposição, podemos abandonar para descobrir á semelhança do que os Portugueses fizeram quando se aventuraram pelos mares fora, penso que o espaço será a próxima etapa de colonização e para organizar um tipo de expedição desse genero será cientifica e com acompanhamento
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

E eu estou me referindo a um tempo longínquo, quando as mulheres e as máquinas dominarão o cenário mundial, hehehe...

;)
Ad Honorem Extraterrestris
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Quando as mulheres dominarem isto vai ser um Paraiso amigo...
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Não era mais facil nós irmos juntos e passarmos conhecimentos de geração para geração?
Prá que, po!?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Britan escreveu:Quando as mulheres dominarem isto vai ser um Paraiso amigo...
Brit, você provavelmente NUNCA teve uma mulher como chefe...

Eu pago para não ter como superiora uma mulher, pois elas são muito inflexíveis.

:(
Ad Honorem Extraterrestris
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

tens de ser charmoso
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

As mulheres são mais responsáveis que os homens, daí serem mais inflexíveis.

Agora imagine um "chefe" que menstrua todo mês; que antes disso sofre com TPM; que dá muito valor à aparência; que provavelmente tem filhos e um lar para cuidar; que tem um sentido a mais que os homens (intuição), etc...

Eu já tive "chefas", e não gostei nem um pouco.

(e não teve 'charme' que resolvesse!)
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Britan escreveu:tens de ser charmoso
Ah, ta bom... O matador lusitano! :P

Alo pessoal! Escostem a bunda na parede que chegou o Britan!
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Obrigado mas o 24 é o Eddy eu nao pego ao contrario
estejam descansados
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

eu adoro ter mulheres como chefe
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

...daquelas que comandam, é?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Britan escreveu:Obrigado mas o 24 é o Eddy eu nao pego ao contrario
estejam descansados
24 sou eu é? Ta certo... depois quando quiseres novamente indicacões de sites com boas fotos de ufos loiras com olhos verdes, lembre-se que o 24 sou eu fdx :twisted:
Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

Mensagem por flasht »

se a tecnologia deles é maior e eles já chegaram a nos interceptar porque naão um caloroso “oi”
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Britan ele quis dizer um “Oi!” da parte “DELES” e não da nossa
“O grande segredo” disse:
sinceramente não sei se a Nanotecnologia e a Bioengenharia conseguiriam explicar completamente o funcionamento destas aeronaves. Há algo mais, o salto evolutivo destes seres foi maior e foi a partir deste salto que eles começaram a desenvolver uma nova tecnologia.
Eles só puderam dar este enorme salto porque decifram um segredo.
Não foi qualquer segredinho banal...foi um dos grandes.
Este segredo tem a ver com a compreensão da matéria. Nós não temos uma total compreensão da matéria, entendemos muito pouco e eles já estiveram no mesmo patamar evolutivo que nos encontramos.
Eles entenderam algo que temos que entender. Qual será o grande segredo?

É segredo horas, talvez seja uma total compreensão da matéria e energia ou uma converção do 1º no 2º.
Obscuro disse:” Buraco de Verme... sem duvida eliminaria o problema da distancia... “ + criaria outro maior amigo um “buraco” tem que ser “cavado” não? E como adivinhar que cavando o ponto A chegarei a B ? teriamos de dar varias viangens primeiro para mapear onde fazer um buraco depois faze-lo poderia demorar mais do que não sei o que e melhor seguir a estrada certa sem essa de atalhos não? Estamos comparando d+ conosco, não sabemos quanto tempo eles podem viver e tudo o mais
Apesar de que, outro dia na Paulista, eu tenho certeza de que esbarrei num deles. O maldito estava disfarçado - leia-se muito mal disfarçado - de mulher.
Aquela foi a mulher mais horrível que eu já vi. Não se parecia com nenhuma etnia conhecida, era... era... estranha, muito estranha.
Até mesmo o seu andar era esquisito. Vou tentar descrevê-la, mas não creio que terei muito sucesso.
Deixa eu ver, por onde começar...
Ela não era gorda, era larga! Seus braços não caíam naturalmente pelo corpo, faziam um ângulo de 45 graus entre si. As pernas - à mostra até alguns dedos acima do joelho, também não eram comuns. Deviam ter uns 15 graus de abertura.
Usava um terrível vestido vermelho sangue, que deixava à mostra uma pele clara sem muito brilho (fazia um calor danado, deveria estar transpirando!)
Coincidentemente, fizemos o mesmo trajeto, onde pude segui-la por alguns minutos. Como estive sempre à retaguarda, não vi o seu rosto, apenas o via parcialmente quando ela olhava para um dos lados. Não era bonita.
No momento que nos separamos, ainda a acompanhei por alguns segundos, aquele andar estranho, como que forçado.
Hoje eu penso: Que estúpido! Por que não a segui por mais tempo? E se fosse mesmo um EBEI (mal) disfarçado?
Preciso ficar mais atento, sei que eles estão entre nós. Seus disfarces não podem ser perfeitos, devem ser facilmente identificáveis...
Pô Zé se não me engano vc disse ser desenhita, se sim faz um desenho aí nem que bem simples p/ podermos “visualizar” sua visão .
Alexandre disse:
Caro Euzébio; Outro dia vc esbarrou num ser estranho em plena Av. Paulista, tb teve esse "encontro" no metrô, tb em Sampa,pois bem, será que existirão justamente aqui nesta grande metrópoli seres de outros planetas disfarçados à andarem livremente pelas ruas?;será que a sua percepção estaria voltada para sempre observar esses seres?;será que vc é um predestinado? ... Nesses dois casos vc não teve a coragem ou a loucura de seguir esses seres mais adiante
predestinado ou ou sofre de Sindrome tomara que seja pq sempre depois q vc vem com a estoria e q está arrependido por não ter seguido o “troço” será q não aprendeu com os erros?ou não os segue por força maior? Compromissos inadiavéis por exemplo
ets são mesmo oleosos como o de varginha né?nunca conseguimos agara-los
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Desenhar é uma boa idéia, mas já faz tanto tempo, que nem me lembro mais...

Eu debia segui-los, mas uma força maior me impede: a preguiça!
Ad Honorem Extraterrestris