Provavel tecnl de Propulsao ET

Um dos maiores desafios da ufologia é desvendar os mistérios tecnológicos que possivelmente viriam a permitir EBEIs visitarem a Terra. Quais as possibilidades? O que já sabemos? Quais as previsões?

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Eu ja disse p voce zé para a próxima mete muito mais tabaco nisso pf e nao saia a rua assim vc n esta em amesterdam
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

O pior é que nem beber eu bebo: sou abstêmio!

:(
Ad Honorem Extraterrestris
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

atenção bro, só estou a brincar pf n leves a sério, :wink:


ps: nao bebes pq n tens um tinto ca de "tras os montes" senao ias beber sim!!
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

ricardo_britan escreveu:atenção bro, só estou a brincar pf n leves a sério, :wink:


ps: nao bebes pq n tens um tinto ca de "tras os montes" senao ias beber sim!!
Mande uns para mim aqui, quem sabe eu não quebro este longo jejum que já dura uns dez anos? :)
Ad Honorem Extraterrestris
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

dxa a tua morada q sou homem p mandar.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

ricardo_britan escreveu:dxa a tua morada q sou homem p mandar.
:)

Estou certo que sim, Ricardo, mas não desperdice tuas preciosidades: certamente não quebrarei o meu jejum nem com o fabuloso vinho português! :wink:
Ad Honorem Extraterrestris
Visitante

Mensagem por Visitante »

Como a maioria sabe, independentemente do meio de propulsão utilizado o problema da viagem interestelar (pelo nosso atual nível de conhecimento) é que, um veículo necessitaria atingir velocidades próximas à velocidade da luz para vencer as distâncias astronômicas em tempo compatível com o tempo de vida dos tripulantes.
Acho que a velocidade da luz ainda é velocidade de lesma para andar no espaço. Se tomarmos as estrelas próximas que estão na faixa de 10 a 50 anos luz da Terra, viajando na velocidade da luz levaríamos quantas centenas de anos para ir a algumas delas? Vocês acreditam mesmo que ovnis venham até aqui respeitando este limite?
Ora, pela teoria da relatividade qualquer massa tende a infinito na velocidade da luz exigindo uma quantidade de energia infinita para ao ser acelerada à esta velocidade.
A teoria de Einsten diz que E=MC², sendo E = energia, M = massa e C = velocidade da luz no vácuo. A massa é dada em função do efeito gravitacional, logo se eliminarmos a gravidade, tudo é possível, pois M = ZERO e a fórmula da relatividade vai para o espaço. Vocês acreditam mesmo que Eistein sabia tudo? E quanto aos paradoxos? E a teoria quântica que não se concilia com a da relatividade? E a tal da matéria negra? Se os cientistas soubessem tudo sobre as leis que regem a matéria, não precisariam ficar inventando matéria negra nem constante gravitacional para ajustar a fórmula da relatividade. Não acham?
Há algo mais, o salto evolutivo destes seres foi maior e foi a partir deste salto que eles começaram a desenvolver uma nova tecnologia.
Exatamente isso que eu penso também. A evolução caminha por saltos, pois quando se inventa ou descobre determinada coisa, um mundo novo se abre. Vejam nossa própria história. A partir da agricultura, que caminho enorme abriu-se para o homem. A partir da roda, quanta coisa não foi possível fazer. A partir da eletricidade, temos a sociedade moderna, os computadores, iluminação, aparelhos elétricos e eletrônicos de toda a espécie e para todos os usos. A partir do petróleo, toda a petroquímica e assim vai. A tecnologia dos ovnis deve realmente ter surgido a partir do conhecimento profundo da matéria.

Escrevi tudo isso para concluir que, quando estudamos algo tão surpreendente como os ovnis, temos que ter a mente aberta, não considerar que sabemos tudo e principalmente estar consciênte que se eles estão aqui, existe um meio de viajar grandes distâncias, porque certamente não vieram de Marte ou Venus.

Acho que já temos alguma coisa descoberta, falta desenvolvê-la!

Imagem

Fonte da figura acima: http://jlnlabs.imars.com/lifters/bbsv2/index.htm
Alice
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Fev 2005, 18:57

Enfim, alguém pensa como eu!

Mensagem por Alice »

Visitante,

É bom saber que você compartilha da mesma idéia minha.
Tenho certeza que o salto evolutivo que estes seres conseguiram dar, foi a partir de um conhecimento novo sobre a matéria.
Com certeza eles descobriram algo que nós ainda teremos que descobrir se quisermos seguir adiante e jogando limpo!
jonasg
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Ago 2005, 10:34

Enganar o espaço

Mensagem por jonasg »

A simples teoria de dobramento espaço-tempo através da geração de gravidade, torna possível viagens interestelares ou seja, ultrapassar a velocidade da luz...
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

Oi gente. deixem-me botar o dedo na conversa,aliás ótima conversa por sinal, conversa de alto nível,é que surgiu uma brincadeira e eu gostaria de dizer que se vc bebesse euzébio; talvez não esbarrasse numa coisa feia como vc disse; mas com certeza, essa coisinha feia lhe pareceria mais bonitinha e quem sabe vc até não pediria à ela seu telefone p/ "CONTATO". :roll: Abraço amigo. :wink: .
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

:D heheheh, é verdade...
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

Caro Euzébio; Outro dia vc esbarrou num ser estranho em plena Av. Paulista, tb teve esse "encontro" no metrô, tb em Sampa,pois bem, será que existirão justamente aqui nesta grande metrópoli seres de outros planetas disfarçados à andarem livremente pelas ruas?;será que a sua percepção estaria voltada para sempre observar esses seres?;será que vc é um predestinado?; cara eu acho isso muito louco!.Nesses dois casos vc não teve a coragem ou a loucura de seguir esses seres mais adiante, mas acho que vc deveria da próxima vez fazê-lo ,pois quem sabe não acabaria descobrindo alguma coisa para relatar aqui no forum,isso seria genial.Aguardamos anciosamente, enquanto isso vou prestar mais atenção por aí ,principalmente quando andar de metrô,pois lá a gente sabe, tem "GENTE" de todo tipo.Abraço amigo. :wink:
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

alexandre alves escreveu:Caro Euzébio; Outro dia vc esbarrou num ser estranho em plena Av. Paulista, tb teve esse "encontro" no metrô, tb em Sampa,pois bem, será que existirão justamente aqui nesta grande metrópoli seres de outros planetas disfarçados à andarem livremente pelas ruas?;será que a sua percepção estaria voltada para sempre observar esses seres?;será que vc é um predestinado?
Eu acredito sinceramente que eles estão entre nós. Ainda hei de descobrir um deles por aí.

E pode ter certeza: da próxima vez que suspeitar de alguém, vou segui-lo até o outro lado do mundo, se necessário for!

8)
alexandre alves escreveu:Aguardamos anciosamente, enquanto isso vou prestar mais atenção por aí ,principalmente quando andar de metrô,pois lá a gente sabe, tem "GENTE" de todo tipo.Abraço amigo. :wink:
Só não vá se meter em alguma situação delicada, hein?

:D

Abraços!
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

nao era o Roberto Jeferson, neh? :lol:
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

Só não vá se meter em alguma situação delicada, hein?

:D

Abraços![/quote] :D Pode deixar amigo , tomarei todo o cuidado do mundo :wink: