Dica de filme: Alien x Predator

Estaríamos sendo visitados por EBEIs desde os tempos mais primórdios? Este setor é dedicado à discussão de supostos vestígios ufológicos nos registros mais primitivos (desenhos, construções e escrituras).

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Dica de filme: Alien x Predator

Mensagem por Euzébio »

"Alien versus Predator" (2004 - 101 minutos) foi escrito e dirigido pelo cineasta Paul W. S. Anderson, de "Resident Evil".

Um dos satélites das indústrias de tecnologia Weyland detecta na Antártida uma pirâmide submersa a mais de 500 metros abaixo da superfície.

O dono da empresa, o bilionário Charles Bishop Weyland [o ator Lance Henriksen] decide reunir um grupo de especialistas e aventureiros para ajudá-lo a explorar a região e tentar descobrir segredos de antigas civilizações.

O time conta com a presença marcante da cientista e ambientalista Alexa Woods, do arqueólogo italiano Sebastian De Rosa e do cientista escocês, Graeme Miller.

Para assegurar que as descobertas fiquem de posse de sua empresa, o magnata leva consigo uma troupe de seguranças.

Chegando ao continente gelado, a equipe encontra as instalações e o que sobrou de uma expedição que foi para o lugar há exatos 100 anos.

O grupo que explorava o território - em 1904 - simplesmente desapareceu sem deixar qualquer vestígio.

Os novos pesquisadores descobrem um túnel que leva à pirâmide subterrânea, encontram riquezas arqueológicas inimagináveis mas logo se dão conta de que estão presos num labirinto que se modifica a cada sete minutos.

Quando duas terríveis raças alienígenas aparecem, os humanos constatam que estão no meio de uma guerra com poucas chances de sobrevivência...

O fascínio em torno de "Alien" começou em 1979, quando Ridley Scott lançou o revolucionário e assustador "Alien - O Oitavo Passageiro". Em 1986, James Cameron deu sequência à saga no eletrizante "Aliens - O Resgate". O diretor David Fincher realizou em 1992 o claustrofóbico "Alien 3" e Jean-Pierre Jeunet concluiu a quadrilogia em 1997 com "Alien - A Ressurreição".

A criatura colecionadora de crânios humanos estreou nas telas do cinema em 1987, quando John McTierman dirigiu "O Predador", com Arnold Schwarzenegger enfrentando o monstro alienígena. Em 1990, Stephen Hopkins realizou a sequência com "O Predador 2".

Imagem

fonte:enigmidia
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

O joguinho para PC eh excelente! Foi lançado bem antes do filme, fechei-o em 2003 e recomendo!
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)