A verdade sobre Varginha

Espaço aberto para o debate e tentativa de solução de casos (e fraudes) ufológicos nacionais e internacionais. Com o toque detalhista (e chato) característico da nossa Equipe. Quer se juntar ao time?

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

anônimo

A verdade sobre Varginha

Mensagem por anônimo »

8) A respeito de Varginha, há um porém, a nave que caiu em varginha, foi atacada no próprio E.U.A. e com a perda do controle, pode cair no interior de São Paulo. A pedido dos próprios Americanos ao governo brasileiro, foram autorizadas a liberarem a pista do Aeroporto de Vira-Copos (Sâo Paulo), onde os mesmos aterrissaram, um boing de proporção maior, estilo Hercules para efeturarem o transporte da espaçonave e dos integrantes que nela constava. Neste momento os políciais e os bombeiros avisavam para os habitantes da cidade de Varginha que ficassem atentos a respeito de criaturas do próprio suposto acidente, onde infelizmente a população, ajudaram os políciais a pegarem as criaturas.
Quando a nave caiu, haviam 03 extraterrestres no interior, onde foram capturados 02 e entregues as autoridades americanas, em quanto o outro extraterrestre, pode ser salvo pelo seus amigos que os aguardavam.
Obscuro
Mensagens: 82
Registrado em: 20 Ago 2003, 18:49
Localização: Plutão

come?

Mensagem por Obscuro »

Acho que vc extrapolou um pouquinho (sem ofensas)...Uma nave mesmo que seja alienígena foi avariada durante o vôo foi zanzando dos EUA até São Paulo (só pra ter uma idéia do Rio até Miami são aproximadamente 7200km de distancia)...Acho que tem alguma coisa errada ai em...
Fóston

Mensagem por Fóston »

Depende, se ela vier de uma altitude elevada ela pode cruzar o planeta em 2 horas como fazem os satelites e ônibus espaciais...

Fora isso, alguém confirma que houve visita americana neste episódio?

[]'s
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Em 1 de março de 96 foi firmado um acordo entre o governos brasileiro e o norte americano, assinado pelo administrador da NASA Daniel Goldin e o secretário de Estado Warren Christopher , que estiveram no Brasil assinando o Tratado de Cooperação no Uso Pacífico do Espaço Exterior (ou seja, os americanos podem explorar nosso espaço o quanto quiserem).

Foi instalado na epoca um sistema de rastreamento por radar ultramoderno em Varginha (uma cidadezinha q pouca gente - que nao de minas - conhecia ateh entao).

Concluam o q quiserem.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

...podem sua tese eh bastante interessante. onde ficou sabendo?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
anônimo

A verdade

Mensagem por anônimo »

Caro amigo Gustavo Latorre, queria saber como fiquei sabendo sobre isso?. Vou lhe dizer, tenho contatos frequentementes com extraterrestres, vindos em alguns lugares do nosso sistema solar. E ainda mais, eles me avisaram, que não estamos sozinhos,e que todos os planetas são habitados incluindo o Sol. Mas você vai me perguntar como são habitados os planetas, sabendo que várias vezes os satélites passaram entre eles e não foram achados nenhum indicios de forma de vida nesses planetas?. É facil distinguir pois preferem viver dentros dos planetas e do sol, onde o ar é mais rarifeito e a água é mais abundante,incluindo o satélite da terra, que é a lua, onde também é habitada por um povo pacifico, e também esta incluindo a terra, que são vários povos vivendo aqui.
É isso que você vê naves vindo a terra, para verem como o nosso povo vivemos, e mais se você não viu direito, as naves ficam,por questões de segurança, ficam aproximadamente uns 30 minutos, por que isso?. Por não ser detectados por nenhum radar. Se isso acontece, eles são inteceptados por vários países,incluindo o nosso amado Brasil, que preferem ser mortos ou vivos para estudo e suas naves estudadas, para ser incluindas em nossos meios, não como naves espaciais, mas em aviõs de ultima geração, como é feito isso na Área 51, em nevada, nos E.U.A..
É isso que nosso povo é um povo de destruição e que um dia, isso tudo vai acabar, quando chegar o final dos tempos, que está mais próximo.
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

:shock: Previsoes apocalipticas! Nao ha como nao concordar com vc quando diz que estamos nos autodestruindo.

Serah q poderia eu fazer mais uma pergunta que rodeou minha mente logo no inicio de sua ultima mensagem? Qual forma de contato vc mantem com os alienigenas? Como eles chegam ateh voce?

Um abraço;

Gustavo
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
anonimo

A Verdade

Mensagem por anonimo »

Caro amigo Gustavo Latorre, voce queria saber como recebe essa mensagens, vou lhe dizer, recebe constatemente na minha mente.
Avatar do usuário
jeff
Editor do Portal
Mensagens: 398
Registrado em: 16 Jan 2003, 16:39
Localização: São Paulo/Brasil

Varginha e Mensagens extraterrestres

Mensagem por jeff »

Interessante o debates de vocês, Gustavo e Anônimo. Gostaria apenas de ressaltar que a teoria da interferência dos EUA que teria determinado a queda da nave é uma suposição antiga dos pesquisadores do caso Varginha. A hipótese fica bonita, é verdade, ganhando ares conspiracionistas, mas o fato é que de concreto há pouca coisa. Basicamente o acordo entre Brasil e EUA, que trouxe o administrador da Nasa ao país e o relato de testemunhas que *teriam visto* os caminhões do Exército entrando na Unicamp, assim como uma estranha (? - numa universidade que atrai milhares de estrangeiros!) movimentação estrangeira na Universidade. Ah, sim, a vinda do DC-9 (corrijam-me se errei o modelo) americano que dizem ter transportado a criatura também é fato confirmável (o avião, não o transporte da criatura).

Mas o que gostaria de ressaltar é que, apesar do amigo Anônimo dizer que recebe essas mensagens em sua mente, não se trata de informação nova que não tenha circulado nos meios ufológicos há muito tempo, estando disponível em diversos sites na Internet, inclusive. Já que o colega tem acesso às informações desses seres, que tal testá-los para que enviem algo cujo conhecimento humano não tenha produzido? Um ótimo teste seria, por exemplo, uma solução matemática daquelas que a humanidade ainda procura, como uma fórmula/padrão para a obtenção/verificação de números primos, por exemplo... Sim, até hoje, só temos aproximações. Um tempo atrás eu sugeria a solução de Fermat... Ou a demonstração da Conjectura de Poincaret... No entanto, a primeira foi solucionada há cerca de 3 anos e a última, ao que parece, há poucos meses (li isso há alguns dias numa revista científica francesa). De quebra, uma solução dessas, ainda vale 1 milhão de dólares, um recurso que ajudaria bastante se fosse reaplicado em pesquisa ufológica, por exemplo...
[]'s
Jeferson Martinho (Jeff)
Editor - Portal Vigília
http://www.vigilia.com.br
Desde 1996, Ufologia com seriedade e objetividade na Internet
twitter: http://twitter.com/portalvigilia

* Chave pública PGP mediante pedido *
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Mais um detalhe: os dados oficiais sao de 4 criaturas capturadas, e nao 3. Certo?

http://www.dpf.gov.br/srmg/et.html (Policia Federal)

:arrow: Mas q tem ET de Varginha nos US, acho q ninguem duvida. :wink:
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Avatar do usuário
jeff
Editor do Portal
Mensagens: 398
Registrado em: 16 Jan 2003, 16:39
Localização: São Paulo/Brasil

Polícia Federal?

Mensagem por jeff »

Pois é, Gustavo. Mesmo entre os principais investigadores do caso, há divergências, mas eles supõem entre três a quatro criaturas...

Agora, curioso me deixou foi esse link *na Polícia Federal* que você encontrou... Parece feito para *parecer* uma coisa oficial, como se com o endosso da PF, mas no entanto não há logotipos oficiais, nem qualquer caminho para ele no site da PF propriamente dito... Alguém com acesso ao servidor por lá gosta do tema e resolveu colocar o assunto num dos subdiretórios? Como você conseguiu a URL?

Bacana esse achado! :lol:

Jeff
[]'s
Jeferson Martinho (Jeff)
Editor - Portal Vigília
http://www.vigilia.com.br
Desde 1996, Ufologia com seriedade e objetividade na Internet
twitter: http://twitter.com/portalvigilia

* Chave pública PGP mediante pedido *
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Procurando no Google, me chamou a atençao justamente por ser da PF. Existe link interno no site sim, porem nada muito... neon em vermelho.

Para mim o cheiro eh de algo do tipo... "ET de Varginha para Turistas: Um Breve Guia". Claro... Varginha entrou no mapa apenas depois do acontecimento, e o turismo explodiu na cidade. Afinal, alguem daqui nao tem vontade de conhecer o local!?

Mas enfim, nao temos como saber se eh pura enrrolaçao "pra ingles ver" ou se eh fato mesmo, do tipo... a PF abrindo o jogo de uma vez jah q Ubirajara e CIA conseguiram chutar o pau da barraca, com toda a categoria.

Fazer o q... coisas de ufologia.

:arrow: Eh isso :wink:
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
NANICO_PEREIRA
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Nov 2003, 14:27
Localização: sp

Re: come?

Mensagem por NANICO_PEREIRA »

Obscuro escreveu:Acho que vc extrapolou um pouquinho (sem ofensas)...Uma nave mesmo que seja alienígena foi avariada durante o vôo foi zanzando dos EUA até São Paulo (só pra ter uma idéia do Rio até Miami são aproximadamente 7200km de distancia)...Acho que tem alguma coisa errada ai em...



e óbvio que os extraterrestres possuem uma tecnologia muito avançada, para suas naves voarem tao rapido assim, e por isso eu acho que nao foi uma estrapolada
NANICO_PEREIRA
Obscuro
Mensagens: 82
Registrado em: 20 Ago 2003, 18:49
Localização: Plutão

Mensagem por Obscuro »

Cara não faz sentido...Não importa se vc tem uma tecnologia mais avançada a nave foi avariada por caças americanos se ela estava "lerda o suficiente" para ser atingida por um míssil de um caça ela não tinha condições de viajar milhares de quilômetros até Varginha...E mesmo que ela estivesse em uma altura elevada como os satélites e os ônibus espaciais ela foi derrubada por caças que eu acho não viajam a altitudes tão elevadas então por tanto ele deu sim uma extrapolada...8)
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Eh verdade... eu nem tinha pensado por este lado... Mas vc tem razao: a altitude ou a velocidade teriam de ser elevadas demais para a abordagem de um caça.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)