Composições inspiradas pela ufologia!

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

z3r10n
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mai 2014, 22:47

Composições inspiradas pela ufologia!

Mensagem por z3r10n »

Primeiramente gostaria de parabenizar a página pelo conteúdo e democrático, pois pesquisei em outras páginas de ufologia e não encontrei uma página com ótimas enquetes e debates.

Meu nome é Thiago Albuquerque, sou música compositor e pesquisador. Desde criança me interesso muito por qualquer assunto relacionado a ufologia. Como músico, recentemente lancei um livro na área da pesquisa que relaciona música, física, matemática e biologia. O livro se chama "Música Transmórfica" e é de minha autoria juntamente com meu pai Albery Albuquerque. A pesquisa é inusitada, e já trabalhamos nessa pesquisa a mais de 15 anos.

Venho aqui para demonstrar algumas de minhas composições que de certa forma estão relacionadas com a ufologia, pois esse tema sempre me inspirou para compor.
São trilhas instrumentais das quais gostaria de partilhar com todos vocês do Vigília e ao mesmo tempo ajudar a divulgar meu trabalho.

As músicas que quero mostrar se chamam "Escape of The Andromeda Desert", "Cosmic Hypnosis", "Oryzoborus", "Orion Civillization", "Blue Abyss" e Frozen City" pois são as composições que eu criei inspirado pela ufologia e o cosmos!

Desde já fico grato!

Um grande Abraço a todos e espero que gostem!






Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Parabéns Thiago, belas composições!! Espero que permaneça conosco e sinta-se a vontade para postar e comentar no Vigília. :wink:
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Parabéns e bem vindo ao nosso humilde mas persistente grupo!

;)
Ad Honorem Extraterrestris
z3r10n
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mai 2014, 22:47

Mensagem por z3r10n »

Obrigado, que bom que vcs gostaram!

Se precisarem de trilhas para algum tipo de documentário, palestra e etc... É só contar comigo!

Um grande abraço a todos!