Caso Janiel - Abdução e Multilação

Espaço aberto para o debate e tentativa de solução de casos (e fraudes) ufológicos nacionais e internacionais. Com o toque detalhista (e chato) característico da nossa Equipe. Quer se juntar ao time?

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Kosmus15
Mensagens: 107
Registrado em: 03 Mai 2013, 23:46
Localização: Brasil

Caso Janiel - Abdução e Multilação

Mensagem por Kosmus15 »

[youtube][/youtube]


Não encontrei esse caso no fórum. Bem interessante.
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Sempre achei que esta história estava muito mal contada e que ali há algo mais e diferente do que um contacto com seres extraterrestres...
8)
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Não necessariamente houve um contato alienígena.

Eu aposto minhas fichas na poderosa Indústria Farmacêutica - ou de cosméticos -ou mesmo pode haver um algo mais.

Estes dias estava comentando com minha ex-esposa, que se eu fosse um arquimilionário excêntrico, e se estivesse envelhecendo, gastaria uma boa parcela da minha fortuna para descobrir o elixir da juventude, ou algo que o valha. Mesmo que para isso tivesse que fazer experimentos em crianças pobres do sertão brasileiro...
Ad Honorem Extraterrestris
Munhoz
Mensagens: 95
Registrado em: 06 Fev 2008, 13:47
Localização: Mato Grosso

Mensagem por Munhoz »

Euzébio escreveu:Estes dias estava comentando com minha ex-esposa, que se eu fosse um arquimilionário excêntrico, e se estivesse envelhecendo, gastaria uma boa parcela da minha fortuna para descobrir o elixir da juventude, ou algo que o valha. Mesmo que para isso tivesse que fazer experimentos em crianças pobres do sertão brasileiro...
:shock: :shock: :shock: :shock:
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Sim, isso mesmo Munhoz!

Pensa bem: com a grana que tem um Bill Gates, envelhecer pra quê? Se sou eu, invisto bilhões em pesquisas genéticas contra o envelhecimento das células.

Os nazistas não fizeram algo semelhante com os prisioneiros judeus? O que me impediria de fazer o mesmo com os ditos "abduzidos" ou o gado mutilado? Qualquer suspeita, jogo a culpa no "chupacabras", ou nos EBEIs, heheheh...

:twisted:
Ad Honorem Extraterrestris