Filme- Caçadores de Espécies e o Símbolo Secreto

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Kosmus15
Mensagens: 107
Registrado em: 03 Mai 2013, 23:46
Localização: Brasil

Filme- Caçadores de Espécies e o Símbolo Secreto

Mensagem por Kosmus15 »

Sobre


Longa metragem de ficção cientifica voltado a Ufologia, mas que também trata de temas polêmicos como Segredos das Sociedades Secretas, Filosofia, Religião, Simbologia Mistica, Religiosa e Conspirações.

Descrição


O filme começa com depoimentos de Ufólogos, religiosos, autoridades civis e militares que retratam o ponto de vista pessoal, acadêmico ou de ordem mística e religiosa, em acreditar ou não na existência de Seres Extraterrestres. Um exemplo é o depoimento do Suíço “Erich Von Daniken” autor do Best Seller “Eram os Deuses Astronautas ?” Onde ele tem a liberdade de expor em nosso filme, suas ideologias de uma forma que contribui muito para aqueles que buscam informações e conhecimentos sobre a cultura e a ciência das civilizações antigas que possivelmente foram herdadas de Seres Extraterrestre que visitaram nosso planeta no passado.


Resumo da trama


O filme “Caçadores de Espécies e o Símbolo Secreto” é uma ficção onde militares repetem um experimento mal sucedido conhecido por "Projeto Filadélfia". Tudo acontece em um navio na Baia de Paranaguá e as consequências desse evento provocam uma intervenção e contatos extraterrestres onde o “Povo das Estrelas” trazem mensagens de paz e esperança para um grupo de ufólogos que terão que preparar seu povo para um possível contato”.
O Capitão Maftum é o escolhido e terá uma difícil missão em decifrar a linguagem dos Deuses através de antigos símbolos espalhados pela cidade de Curitiba e decidir sobre uma intervenção extraterrestre e sobre o destino da humanidade.





E ai? Alguém já viu esse filme?
Parece ser legal.
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Ainda não assisti, só agora tomei conhecimento...

Encontrei o trailer no YT:

[youtube][/youtube]
Ad Honorem Extraterrestris
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Um que eu assisti recentemente na telinha foi "Área Q", e achei excelente!

[youtube][/youtube]

O filme conta a história de um jornalista norte-americano escalado para investigar casos de aparições de objetos não identificados em Quixadá (Ceará), cidade que ficou conhecida internacionalmente após relatos de abduções extraterrestres, como do Caso Barroso. O longa foi lançado em abril de 2013 com cenas gravadas também em Los Angeles e foi dirigido por Gerson Sanginitto. No elenco, está o ator norte-americano Isaiah Washington, além dos brasileiros Murilo Rosa, Tânia Khalil, Ricardo Conti e Karla Karenina.
Ad Honorem Extraterrestris
Kosmus15
Mensagens: 107
Registrado em: 03 Mai 2013, 23:46
Localização: Brasil

Mensagem por Kosmus15 »

Parece ser bem legal esse filme. Vou ver se consigo assistir pela internet mesmo hehe