Reptiliana?

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Reptiliana?

Mensagem por Euzébio »

Foto para ser analisada. A pessoa que tirou esta foto jura que a foto não foi editada. Eu sugeri reflexo, mas ela me garantiu que tirou várias fotos nesta mesma posição, e somente esta saiu assim, com estes olhos reptilóides.

Alguma sugestão? Esta foto aí eu editei (tive que cortar o rosto), mas tenho a original.

Já ia me esquecendo: ela costuma sonhar bastante com ETs e OVNIs, inclusive se interagindo com eles.

Imagem
Ad Honorem Extraterrestris
Kosmus15
Mensagens: 107
Registrado em: 03 Mai 2013, 23:46
Localização: Brasil

Mensagem por Kosmus15 »

Parece que a perda de tonalidade ocorreu em um mesmo lado(esquerdo dela) em ambos os olhos. Baseado nisso, eu diria que foi algum efeito luminoso naquele momento.

Além disso, há algumas coisas para se notar:

1ª - Repare na pupila. Ela ainda está onde deveria estar considerando um olho "normal". Se fosse um olho de réptil ou algo semelhante, a pupila estaria na vertical, ou seja, ela seria toda essa parte que esta aí na vertical.

2ª - É possível observar claramente o restante da coloração da íris em ambos os olhos. No primeiro (lado direito dela) está um pouco "apagado", talvez por algum efeito do aparelho. No segundo (lado esquerdo dela) o restante da íris está bem visível.

3ª - Em répteis o formato do "losango vertical" corresponde à pupila, não à íris. O que vejo na foto é uma íris um pouco na vertical devido a um efeito luminoso nas laterais. Essa é a minha opinião.


Quanto aos sonhos com Ets eu acho que deve ser analisado com mais cuidado. Se houver uma certa coerência entre os sonhos ou algo fora do normal, eu me preocuparia.
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Kosmus, obrigado pela sua análise, muito bem fundamentada.

Quanto aos sonhos, garanto-lhe que são sonhos extraordinários, muito impressionantes mesmo! Tentei em vão convencê-la a contar-nos aqui - quem sabe um dia ela resolva fazê-lo...
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Os olhos são certamente um caso de coloboma.
Além da forma vertical das pupilas esta deformação apresenta sintomas bem mais graves e impressionantes.

Os seres réptilianos não socializam com humanos (raça inferior para eles). Por isso ela não é certamente uma reptiliana...
Euzébio, poderá haver a possibilidade da mãe dela ter tido algum contacto com seres réptilianos?
Como sabem, as abduções "passam" de mães para filhas.
Se ela sofre casos reais de abdução então o mais provável é que a sua mãe também os tenha sofrido.

Quanto aos sonhos, seria necessários antes de mais.
A sua mãe teve sintomas idênticos? Sonhos, perda de tempo, medos inexplicáveis, acontecimentos estranhos?

O outro lado da questão é que ela, por achar que os seus olhos podem querer dizer algo mais... extraterrestre, tenha ficado impressionada desde cedo, tenha ficado na dúvida e assim criado em si uma auto-sugestão dando assim origem a sonhos que no fundo mais não são do que pensamentos).

O indicado para ela nestes casos é a hipnose para fazer regressões.
A Drª Gilda Moura é a pessoa que mais estuda o fenómeno das abduções. É brasileira e vive em Portugal, indo várias vezes ao Brasil.

Ela que entre em contacto com a Drª.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Muito boas conclusões, Cavaleiro! No entanto, não me parece ser coloboma da iris, veja a diferença:

Imagem

Aliás, isto não aconteceria somente em uma foto...

Quanto à mãe ter sofrido algum tipo de contato, vou me informar com ela - me parece que não, pois ela nunca mencionou nada a respeito.

Já sugeri a ela a regressão (coisa que eu também queria fazer), me parece que grande parcela das pessoas que se dizem abduzidas só descobrem que o foram após fazer a regressão hipnótica.
Ad Honorem Extraterrestris
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Eis algumas considerações feitas por ela, Cavaleiro:
Perguntei pra minha mãe, ela particularmente nunca teve contato, mas ela acabou de contar que um irmão foi seguido por uma luz...

Foi na época em que ela morava no sertão, meu tio voltava da casa da namorada - uma trilha longa e escura - quando percebeu uma luz o seguindo!

Ele não se atreveu a olhar para cima porque estava com muito medo. Quando já estava quase para passar pela cerca [de casa] resolveu olhar... a luz quase o alcançou. [A luz] Parou por cima de um pé de umbu (uma fruta típica do nordeste). Ele contou para a família depois, e depois deste dia passou a voltar mais cedo para casa, quando visitava a namorada.

Ela já contou outro caso, do irmão do meu padrasto...

Parece que a turma já foi perseguida, por lá! rsrsrsr...

Por pouco o irmão do meu padrasto foi levado, mas pelo que me consta, faz muuuito tempo: minha mãe era moça ainda!

No caso do meu tio, eles moravam na mesma casa, mas ela não chegou a ver. Quando meu tio contou, ficaram impressionados e ela disse que logo que ele pôs os pés para dentro [de casa], a luz subiu rapidamente, depois de parar sobre o umbuzeiro por um breve tempo.

Ela disse que ele quase sujou as calças! rsrsrs...

Ao que me parece o caso do irmão do meu padrasto, ele estava com mais 2 pessoas - eles chegaram a correr, e a luz acompanhou, sem esforço...

Só sei de uma coisa... naquele tempo, ninguém ali tinha qualquer tipo de veículo que iluminasse os caminhos, era tudo breu

Fora que ao que ela disse, a luz vinha do alto! Ela diz não se lembrar realmente de ter visto algo, ou que tivesse recebido visitas deste tipo, somente o que meu tio falou...

Olha que passei um tempo naquele lugar... hoje não, mas até uns 10 anos atrás, era tudo um breu de noite - lindo de ver estrelas...

Minha mãe disse que o irmão de meu padrasto também correu com os amigos que estavam com ele, e a luz só sumiu depois que eles passaram pela cerca para o quintal - quase parecido com o caso de meu tio, só que meu tio estava só!

É isso... ela disse que teve mais casos, mas não se lembra direito - mas nada com ela... pelo que se lembra.
Com tantas ocorrências, é bem capaz que a mãe tenha sido de alguma forma contatada, sem se lembrar. Somente uma regressão poderá dizer...
Ad Honorem Extraterrestris
Kosmus15
Mensagens: 107
Registrado em: 03 Mai 2013, 23:46
Localização: Brasil

Mensagem por Kosmus15 »

Relatos impressionantes, Euzébio!
Minha mãe também teve um avistamento de uma luz. Certa vez, quando eu ainda era pequeno, ela havia ido colher umas mangas num pé de manga que ficava a uns metros da casa. Então, ela aproveitou para ir até a estrada de terra que dava acesso a região para ver se meu pai já estava chegando do serviço. Como nós morávamos em uma região rural, que não tinha sequer vizinhos em um raio de quilômetros, ela costumava deixar as janelas abertas a fim permitir a entrada de luz solar para não pegar umidade nos móveis ou algo assim. Então, quando ela estava voltando para casa comigo no colo ela avistou o que afirma ser uma "bola de luz bem clara e intensa" que entrou rapidamente pela janela de casa, ficou alguns segundos e, então, saiu pela mesma janela e subiu aos céus. Segundo ela, não foi a primeira vez que havia avistado luzes estranhas. Este ano eu também tive vários avistamentos de luzes estranhas no 1º semestre.





No caso da sua amiga, tenho a dizer que é possível haver uma ligação envolvendo toda a família em meio a tantas ocorrências. Além disso, começo a perceber um padrão diante de vários relatos que tenho lido e ouvido: parece que essas "luzes" gostam de aparecer em lugares com pouco movimento, por assim dizer. Locais retirados, fazendas, sítios, regiões de sertão,etc. Enfim, locais onde a pessoa não tem muita opção de fuga, onde a pessoa esteja totalmente vulnerável. E mais, onde a grande maioria tem pouca instrução e não possui qualquer equipamento de suporte.



Eu não sei vocês, mas eu não confio nem um pouco nessas "luzes"...
Ao meu ver, uma vez que agem da forma que agem, passam a representar uma ameaça, pois há métodos de contato muito mais amigáveis. Pelo tempo que estão rondando o planeta já deveriam ter compreendido as reações das pessoas e descoberto um modo adequado de interagir. Não sei, sempre tive receio quanto a isso. Eu não acredito que alguém tecnologicamente desenvolvido precise ficar seguindo os outros no meio do mato, abduzindo as pessoas na calada da noite, fazendo exames estranhos e apagando a memória dos indivíduos. Muito esquisito esse método adotado. Chega até soar ridículo quando associamos tais coisas à capacidade de viajar pelo espaço. Das duas, uma: ou eles têm uma linha de raciocínio completamente diferente da nossa ou tudo isso é uma espécie de teste exótico aplicado em "espécies inferiores".

Na minha opinião eles conhecem muito bem a mente humana. É como se eles soubessem o que vai se passar na mente de tal espécie se ela avistar uma luz esquisita no céu. Assim, por conveniência, eles poderiam gerar no indivíduo um pensamento que iria ser útil naquele ou em outro momento. Até aí eu entendo bem. Mas as abduções e tudo mais me ferra as ideias...
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Pois é Eusébio, ela não se lembra de algo que se tenha passado com ela... mas o que é certo é que esses fenómenos perseguem a família... A sua também, pelo que parece...

Eu também gostava de fazer uma regressão mas não por achar que algo se tenha passado comigo. eu era mais para saber de vidas anteriores. Para me certificar de uma desconfiança minha.

Quanto à doença, tem razão não é bem a mesma coisa mas não deixa de ser uma deficiência na pupila.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Kosmus15 escreveu:Relatos impressionantes, Euzébio!
Sim, são mesmo! Os sonhos que ela conta são ainda mais impressionantes!
Kosmus15 escreveu:Minha mãe também teve um avistamento de uma luz. Certa vez, quando eu ainda era pequeno, ela havia ido colher umas mangas num pé de manga que ficava a uns metros da casa. Então, ela aproveitou para ir até a estrada de terra que dava acesso a região para ver se meu pai já estava chegando do serviço. Como nós morávamos em uma região rural, que não tinha sequer vizinhos em um raio de quilômetros, ela costumava deixar as janelas abertas a fim permitir a entrada de luz solar para não pegar umidade nos móveis ou algo assim. Então, quando ela estava voltando para casa comigo no colo ela avistou o que afirma ser uma "bola de luz bem clara e intensa" que entrou rapidamente pela janela de casa, ficou alguns segundos e, então, saiu pela mesma janela e subiu aos céus. Segundo ela, não foi a primeira vez que havia avistado luzes estranhas.
Olha aí outra candidata à regressão, certamente deve ter muita memória oculta em sua mente!
Kosmus15 escreveu:Este ano eu também tive vários avistamentos de luzes estranhas no 1º semestre.
Quando eu era criança, por volta dos doze anos, também avistei uma enorme bola incandescente no céu noturno. Não demorou muito para que eu intuísse que era um OVNI...
Kosmus15 escreveu:No caso da sua amiga, tenho a dizer que é possível haver uma ligação envolvendo toda a família em meio a tantas ocorrências.
Sou de mesma opinião, Kosmus...
Kosmus15 escreveu:Além disso, começo a perceber um padrão diante de vários relatos que tenho lido e ouvido: parece que essas "luzes" gostam de aparecer em lugares com pouco movimento, por assim dizer. Locais retirados, fazendas, sítios, regiões de sertão,etc. Enfim, locais onde a pessoa não tem muita opção de fuga, onde a pessoa esteja totalmente vulnerável. E mais, onde a grande maioria tem pouca instrução e não possui qualquer equipamento de suporte.
Lugares ermos, sem proteção militar...
Kosmus15 escreveu:Eu não sei vocês, mas eu não confio nem um pouco nessas "luzes"...
Ao meu ver, uma vez que agem da forma que agem, passam a representar uma ameaça, pois há métodos de contato muito mais amigáveis. Pelo tempo que estão rondando o planeta já deveriam ter compreendido as reações das pessoas e descoberto um modo adequado de interagir. Não sei, sempre tive receio quanto a isso. Eu não acredito que alguém tecnologicamente desenvolvido precise ficar seguindo os outros no meio do mato, abduzindo as pessoas na calada da noite, fazendo exames estranhos e apagando a memória dos indivíduos. Muito esquisito esse método adotado. Chega até soar ridículo quando associamos tais coisas à capacidade de viajar pelo espaço. Das duas, uma: ou eles têm uma linha de raciocínio completamente diferente da nossa ou tudo isso é uma espécie de teste exótico aplicado em "espécies inferiores".

Na minha opinião eles conhecem muito bem a mente humana. É como se eles soubessem o que vai se passar na mente de tal espécie se ela avistar uma luz esquisita no céu. Assim, por conveniência, eles poderiam gerar no indivíduo um pensamento que iria ser útil naquele ou em outro momento. Até aí eu entendo bem. Mas as abduções e tudo mais me ferra as ideias...
Às vezes desconfio de que não se trata de seres das estrelas, mas daqui mesmo. Gente interessada em pesquisas com DNA (cientistas?), com clonagem, com implantes, com a juventude eterna, troca de corpos, etc...
Ad Honorem Extraterrestris
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Cavaleiro escreveu:Pois é Eusébio, ela não se lembra de algo que se tenha passado com ela... mas o que é certo é que esses fenómenos perseguem a família... A sua também, pelo que parece...
A minha não, Cavaleiro - a do Kosmus... :)
Cavaleiro escreveu:Eu também gostava de fazer uma regressão mas não por achar que algo se tenha passado comigo. eu era mais para saber de vidas anteriores. Para me certificar de uma desconfiança minha.
Já fiz regressão espontânea a vidas passadas - fiquei impressionado! Fui abortado numa tentativa de reencarnação anterior a esta aqui.
Cavaleiro escreveu:Quanto à doença, tem razão não é bem a mesma coisa mas não deixa de ser uma deficiência na pupila.
Ela tem outras fotos tiradas quase no mesmo instante, e somente esta apareceu com os olhos assim. É sem dúvida algum efeito fotocromático espontâneo, mas o que impressiona é a coincidência de isto ocorrer justamente com alguém que mantém contato com extraterrestres através de sonhos. É quase como um "aviso", do tipo *Ei, nós estamos aqui!*...
Ad Honorem Extraterrestris
Kosmus15
Mensagens: 107
Registrado em: 03 Mai 2013, 23:46
Localização: Brasil

Mensagem por Kosmus15 »

Eu também tenho vontade de fazer regressão, mas não sei como ficaria se descobrisse que tinha cometido algum erro grave no passado. Dizem que isso pode atrapalhar a evolução do indivíduo. Mas eu tenho curiosidade.
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Euzébio escreveu:A minha não, Cavaleiro - a do Kosmus... :)
Não!!! Quis diz mesmo a sua família... Isto porque se não me engano o Euzébio referiu já que tem ocorrências estranhas no seu passado. Por isso lancei a hipótese de algum tipo de ligação entre si a o "outro lado" e que possa ser uma herança de família.
Kosmus15 escreveu:...mas não sei como ficaria se descobrisse que tinha cometido algum erro grave no passado. Dizem que isso pode atrapalhar a evolução do indivíduo...
Bom, não é o facto de passar por uma regressão que vai começar a "pagar" pelo que fez na vida anterior. Se o fez, já está a pagar.
Aliás, o facto de conhecer essa vida e os actos que praticou nela só vai contribuir mais para entender certos aspectos da sua personalidade e do que lhe acontece. Assim poderá, nesta vida, corrigir esses erros e avançar na sua evolução espiritual (segundo dizem...).
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Cavaleiro, fico feliz em saber que tens uma veia espiritualista! Aqui no Brasil isto é muito difundido, principalmente no meio espírita kardecista. A reencarnação é também uma crença entre hindus e budistas, se não me engano.

Eu tenho vários relatos sobre sonhos com os extraterrestres e suas naves, como disse acima, até já avistei um OVNI que pairava há poucas dezenas de metros de onde eu morava aos meus 10-12 anos - mas na minha família sou o único, não há mais relatos entre os meus aqui.

Quanto a descobrir erros em vidas passadas, já vi alguns bem cabeludos em regressões espontâneas. Já traí o meu melhor amigo com sua esposa, já escravizei ciganos no nordeste brasileiro, já fui abortado (vi tudinho!) e já me vi na pele de João de Zebedeu, o Discípulo Amado.

Nada disto me fez mal em "recordar", ao contrário, me ajudou muito a entender o sofrimento e as privações pelas quais tenho passado nesta vida presente.

Estou partindo agora para sessões de "Santo Daime", junto com minha ex-esposa, para ver se enxergo mais alguma coisa de meu passado e também destes contatos imediatos através de sonhos.
Ad Honorem Extraterrestris
Kosmus15
Mensagens: 107
Registrado em: 03 Mai 2013, 23:46
Localização: Brasil

Mensagem por Kosmus15 »

Cavaleiro escreveu:
Kosmus15 escreveu:...mas não sei como ficaria se descobrisse que tinha cometido algum erro grave no passado. Dizem que isso pode atrapalhar a evolução do indivíduo...
Bom, não é o facto de passar por uma regressão que vai começar a "pagar" pelo que fez na vida anterior. Se o fez, já está a pagar.
Aliás, o facto de conhecer essa vida e os actos que praticou nela só vai contribuir mais para entender certos aspectos da sua personalidade e do que lhe acontece. Assim poderá, nesta vida, corrigir esses erros e avançar na sua evolução espiritual (segundo dizem...).

Bem visto, Cavaleiro. Eu ainda pretendo fazer algum dia a regressão.

Sempre ouço um ou outro espírita dizer que não recomenda. Talvez esse ou aquele indivíduo não esteja preparado para o tranco da realidade, mas poder recordar e entender as razões de certas coisas que acontecem deve ser incrível. Pode ajudar muito, mas não acho que pode ajudar todos.

Euzébio escreveu: Quanto a descobrir erros em vidas passadas, já vi alguns bem cabeludos em regressões espontâneas. Já traí o meu melhor amigo com sua esposa, já escravizei ciganos no nordeste brasileiro, já fui abortado (vi tudinho!) e já me vi na pele de João de Zebedeu, o Discípulo Amado.
Caramba, Euzébio! O grau de lucidez da regressão pode ser comparado ao de um sonho? Ou é mais real?
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Kosmus15 escreveu:
Euzébio escreveu: Quanto a descobrir erros em vidas passadas, já vi alguns bem cabeludos em regressões espontâneas. Já traí o meu melhor amigo com sua esposa, já escravizei ciganos no nordeste brasileiro, já fui abortado (vi tudinho!) e já me vi na pele de João de Zebedeu, o Discípulo Amado.
Caramba, Euzébio! O grau de lucidez da regressão pode ser comparado ao de um sonho? Ou é mais real?
É muito mais real, Kosmus! Mas não dá para explicar com palavras, apenas que a sensação da regressão espontânea é muito diferente da sensação experimentada nos sonhos comuns.
Ad Honorem Extraterrestris