Reptiliana?

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

É Euzébio, as pessoas evoluem... pelo menos devem evoluir. Ou por elas mesmos através de aprendizagem e entendimento de alguns sinais e ou à força...

Sempre acreditei na reencarnação e cada vez mais acredito que a nossa força, aquilo que conseguimos realizar na vida, por mais adversa que ela seja, vem na nossa capacidade de ter esperança que tudo vai correr bem, que as coisas que desejamos vão acontecer.
São as energias positivas a funcionar.

Sempre tive a sensação de que fui um militar no exercito alemão na 2GM... talvez tenha sido um dos maus e por isso esteja agora a pagar o que fiz aos outros e a aprender a ser melhor pessoa.
Gostava de fazer uma regressão porque quero saber o que estou a pagar. Porque só posso estar a pagar. Espero que esta vida seja a minha última prestação... :wink:
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Naixe323
Mensagens: 35
Registrado em: 23 Nov 2013, 22:03
Localização: Campinas SP

Mensagem por Naixe323 »

Olá a todos!
Depois de algumas conversas com o Euzébio, me senti mais segura em me apresentar e dividir com vocês, sonhos e relatos, que ocorrem comigo já a algum tempo. Me apresento agora. Sou Naixe, a pessoa da foto postada aqui. Moro em Campinas a mais de 20 anos, vinda de Brasília, depois de passar pelo Nordeste Brasileiro, onde vivi por quase 3 anos. Acredito que a foto, teve algum tipo de falha na hora de ser tirada. <prefiro acreditar nisso> Não usei flash e a iluminação vinha do alto de minha cabeça, pois estava embaixo da lâmpada que é fluorescente. Tirei muitas outras fotos, mas nenhuma outra saiu com detalhe igual a esta. Fiquei assustada logo que percebi, porque já tenho tantos sonhos, e uma vontade enorme de voltar a algum lugar, que não sei onde fica. Tenho o costume de chamar meus amigos em pensamento, ao olhar para o céu, e algumas vezes, me atendem em sonhos. São algumas ocorrências do qual pretendo compartilhar, se houver interesse. Um dia farei regressão para saber se isso é normal, sei lá. Resolvi compartilhar por perceber que todos tratam o assunto de maneira clara e objetiva. Espero que venham perguntas e opiniões, isso talvez até me ajude a entender o que se passa. Afinal, pode ser apenas sonhos, não?
A parte que ignoramos é muito maior que tudo quanto sabemos.
Platão
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Obrigado Naixe323 por se juntar a nós. Pode confiar, o time aqui é de primeira! Podemos até discordar de algum aspecto, mas sempre haverá respeito pelos demais.

Eu tenho um palpite de que sonhos podem ser uma forma - talvez nova - de se fazer contatos imediatos com estes seres inteligentes de outros mundos...
Ad Honorem Extraterrestris
Kosmus15
Mensagens: 107
Registrado em: 03 Mai 2013, 23:46
Localização: Brasil

Mensagem por Kosmus15 »

Naixe323 escreveu:Olá a todos!
Depois de algumas conversas com o Euzébio, me senti mais segura em me apresentar e dividir com vocês, sonhos e relatos, que ocorrem comigo já a algum tempo. Me apresento agora. Sou Naixe, a pessoa da foto postada aqui. Moro em Campinas a mais de 20 anos, vinda de Brasília, depois de passar pelo Nordeste Brasileiro, onde vivi por quase 3 anos. Acredito que a foto, teve algum tipo de falha na hora de ser tirada. <prefiro acreditar nisso> Não usei flash e a iluminação vinha do alto de minha cabeça, pois estava embaixo da lâmpada que é fluorescente. Tirei muitas outras fotos, mas nenhuma outra saiu com detalhe igual a esta. Fiquei assustada logo que percebi, porque já tenho tantos sonhos, e uma vontade enorme de voltar a algum lugar, que não sei onde fica. Tenho o costume de chamar meus amigos em pensamento, ao olhar para o céu, e algumas vezes, me atendem em sonhos. São algumas ocorrências do qual pretendo compartilhar, se houver interesse. Um dia farei regressão para saber se isso é normal, sei lá. Resolvi compartilhar por perceber que todos tratam o assunto de maneira clara e objetiva. Espero que venham perguntas e opiniões, isso talvez até me ajude a entender o que se passa. Afinal, pode ser apenas sonhos, não?

Muito interessante, Naixe. Eu gostaria de saber mais sobre os sonhos. Os "amigos" a quem você se refere e que aparecem nos sonhos são fisicamente parecidos conosco? São sempre de um mesmo aspecto físico? E já houve alguma comunicação verbal entre vocês? Faz muito tempo que você vem tendo esses sonhos?

Eu arrisco dizer que deve ter ocorrido algum evento na sua vida que deve ter desencadeado esses fenômenos. Talvez com o passar do tempo você se recorde de algo anormal que aconteceu pouco antes do início das ocorrências.
Naixe323
Mensagens: 35
Registrado em: 23 Nov 2013, 22:03
Localização: Campinas SP

Mensagem por Naixe323 »

Pois é Kosmus, os meus 'amigos' não tem sempre os mesmos aspectos físicos. Vezes são como representamos em desenhos com olhos e cabeça grandes, corpo delgado e braços longos. Vezes são pessoas sempre usando branco, vezes são sombras que dissipam no ar, e na maioria das vezes nem os vejo, só converso mentalmente como se estivessem do meu lado... tem dias que sinto uma vontade enorme de falar com 'eles', então os chamo para conversar em sonhos. Houve uma noite que tomei uma 'bronca' deles, pois reclamavam que não podiam desviar a atenção do que faziam... que eles tinham que ficar no firmamento como estrelas e nos proteger. Só pude pedir desculpas e prometer não chamá-los tanto. Até acordei com a sensação de que iria acontecer algo, mas ficou tudo bem.
A parte que ignoramos é muito maior que tudo quanto sabemos.
Platão
Naixe323
Mensagens: 35
Registrado em: 23 Nov 2013, 22:03
Localização: Campinas SP

Mensagem por Naixe323 »

Mudei para Campinas aos 15 anos e por volta dos 16, tive meu primeiro avistamento. Uma luz branca, intensa e relativamente próxima se movia lentamente de um lado pro outro, brilhava no céu em um fim de tarde. Lembro que variava de tamanho e intensidade de luz e na época foi uma comoção em Campinas, percebemos que não se tratava de uma estrela. Teve muitas ligações aos bombeiros e à policia. No jornal, levantaram a hipótese de ser balão meteorológico, mas não tivemos confirmações e nem mais notícias a respeito do ocorrido. A partir daí, passei a observar o céu quase todas as noites. Numa tentativa de acalmar meu irmão, <ele sempre teve medo>, a gente se deitava no quintal e ficava olhando para o céu, fixava o olhar em uma estrela, e com a visão periférica, conseguíamos ver muitas outras. Numa destas noites, aí já me parece em sonhos, vi que algumas se mexiam. Ora rápido, ora devagar. Mas o que me deixou mais boba, foi o fato de perceber que se tratava de uma guerra entre eles. Numa certa altura do tempo em que eu os via guerreando, recebi a mensagem de um deles de que não era para ter medo, que não deixariam que o planeta fosse destruído, que os invasores queriam dominar a Terra. Eu via claramente os raios em feixes cortando o espaço em direção ao inimigo, eles me tranquilizando diziam que a invasão não iria acontecer. Fascinada, assisti a luta até o fim, via a explosão dos atingidos e em pensamento dei os parabéns aos heróis, que conseguiam expulsar os intrusos. Eles agradeceram e disseram que estariam ali o tempo todo para a proteção do planeta. Depois disso tive outros sonhos que me parecem sequência deste primeiro.
A parte que ignoramos é muito maior que tudo quanto sabemos.
Platão
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Estas visões são todas através de sonhos, não é isso? Muito bom! Continue a nos contar suas experiências, são todas muito emocionantes e me parecem que seguem uma sequencia!
Ad Honorem Extraterrestris
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Seja bem vinda Naixe.
Naixe323 escreveu:...Numa certa altura do tempo em que eu os via guerreando, recebi a mensagem de um deles de que não era para ter medo, que não deixariam que o planeta fosse destruído, que os invasores queriam dominar a Terra. Eu via claramente os raios em feixes cortando o espaço em direção ao inimigo, eles me tranquilizando diziam que a invasão não iria acontecer....

Nesses sonhos houve algum que se destacasse de modo a faze-la acreditar que se trate de algo além de um simples sonho? Alguma coisa que pudesse comprovar tal como datas, nomes ou lugares por exemplo?
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Naixe323
Mensagens: 35
Registrado em: 23 Nov 2013, 22:03
Localização: Campinas SP

Mensagem por Naixe323 »

Sim Alexandre, foi depois do 2° sonho que me impressionei mesmo. Sonhei que acontecia uma nova tentativa de invasão, e eu via tudo. Os objetos davam muitos rasantes no enfrentamento e não demorou muito, recebi uma mensagem dizendo do perigo de estar ali, pois poderia ser atingida. Pediram pra ficar tranquila e recebi uma forte luz, que me tirou do chão. Me vi sendo levada (levitando mesmo) e deixada logo depois, próximo a uma rodovia ao lado de uma igreja, me disseram que ali estaria segura. Acontece que uns 2 anos depois, passei por este lugar, e reconheci de imediato. A igreja existe, uma construção fiel ao de meu sonho. O Governo de SP abriu um acesso para a Rodovia Anhanguera, na minha região, e quando passei por lá de ônibus, numa linha nova, lembrei do sonho no mesmo instante. Conheci o lugar antes de passar por ele, levada por uma luz. Até hoje quando passo por lá, lembro do sonho. Depois disso tive outros 2 sonhos na mesma região da Anhanguera.
A parte que ignoramos é muito maior que tudo quanto sabemos.
Platão
Naixe323
Mensagens: 35
Registrado em: 23 Nov 2013, 22:03
Localização: Campinas SP

Mensagem por Naixe323 »

E obrigada pelas Boas Vindas...
A parte que ignoramos é muito maior que tudo quanto sabemos.
Platão
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Interessante a sua história.

Antes de mais quero que saiba que acredito no que diz.
Aquilo que possa escrever (a escrita vai-me saindo “na passada”), não é um descrédito nem uma insinuação de que não acredito em si e que quero desacreditá-la.
Eu gosto de abordar todos os lados das questões e não apenas aquele que está de acordo com a minha linha de pensamento. Por isso vou fazer algumas considerações que de alguma forma podem colocar em causa o que diz. Mas não é para a desacreditar.

Pessoalmente acho que a questão dos olhos pode ser, como já se disse aqui, resultado de um jogo de luz fortuito.
Não vejo como, fisicamente, a íris mude a sua configuração além daquela que geralmente ocorre para se adaptar à intensidade luminosa.
Mas acho que os seus sonhos têm tudo para serem verdadeiros contactos embora a questão psicológica possa explicar esses sonhos e suas continuações…

- Consegue descrever o local para onde tem uma vontade enorme de voltar? Tem casas, parece na Terra, qual a cor, etc.
- Esses casos acontecem-lhe desde que teve aquele avistamento quando tinha 15 anos?
Lembra-se se na altura ficou impressionada com o facto?
- O seu irmão tem medo porquê? Ele alguma vez presenciou algum fenómeno?
Que idade tem ele?

Naixe, sabe porque é que consegue ver algumas estrelas na periferia do seu campo de visão à noite e se olhar directamente para elas as deixa de ver?
Isso é normal. Não há mistério nisso.

Por outro lado sabia que se olhar fixamente para uma estrela passado algum tempo ela parece movimentar-se de um lado para o outro suavemente? É também normal. Uma ilusão de óptica. O melhor nessas alturas é encontrar-mos um ponto de referência fixo (por exemplo, a copa de uma arvore não dá, mesmo que aparentemente não haja vento).

Quanto à visualização das batalhas:
Diga-me por exemplo porque é que a sua presença naquele local durante a batalha era perigosa?
Seria necessário ter muito azar para que um raio (disparo) caísse exactamente no local onde a Naixe estava.
Por outro lado a representação de disparos de armas “laser” ser vista como raios é algo Hollywoodesco. Muito humano.
Será que os ets não possuem outro tipo de armas? Por exemplo, descargas energéticas (invisíveis)?
Quanto ao local onde foi deixada e que reconheceu mais tarde;
Diga-me:
Há alguma possibilidade de ter passado nesse local muito tempo atrás mas que por não lhe dizer nada, nem sequer ter-lhe dado importância?
Locais de culto, como as igrejas, conferem às pessoas um sentimento de conforto e protecção. Talvez no seu sonho esse local tenha sido aquele que sendo o mais afastado de onde estava, lhe desse essa protecção e por isso “foi aí deixada”.
Não teria sido mais seguro num local fora da Terra já que a tentativa de invasão era na Terra?

Experimente pedir-lhes outro tipo de sinais. Sinais mais explícitos como a sua manifestação de uma forma especifica, durante dia e onde haja alguém consigo parta descartar a possibilidade de estar a auto-sugestionar-se.
Um presença no céu, uma presença física perto de si, um sinal, etc

Mas sem muitas dúvidas de que só umas sessões de hipnotismo poderão esclarecer esse caso.
Mas permita-me um conselho para essas sessões;
Peça para ter algum da sua confiança durante as sessões, não explique ao hipnólogo o porquê da sua visita e muito menos a sua história e grave toda a sessão.
Por vezes, por o hipnólogo saber o porquê das sessões, vai consciente ou inconscientemente conduzir a sessão de acordo com o que revelou. Neste caso contactos com seres extraterrestres. Assim ele vai induzir o paciente nesse sentido e sugestionar o “paciente”.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Naixe323
Mensagens: 35
Registrado em: 23 Nov 2013, 22:03
Localização: Campinas SP

Mensagem por Naixe323 »

Cavaleiro muito boas suas considerações e questionamentos.
A questão dos olhos, acredito também que se trata de jogo de luz, porque minha iris e pupila são normais.
Os sonhos vieram sim depois do avistamento aos 15 anos. Na época foi uma comoção na cidade e fiquei impressionada, pois nunca vira algo assim.
Já no caso da observação das estrelas junto com meu irmão, sempre foi de forma consciente, deitávamos no chão para observar. Ele tem 50 anos e é deficiente, tinha muito medo do escuro e de chuvas fortes. A observação das estrelas foi para ajudá-lo. Ele também cresceu no Nordeste Brasileiro, e sabe de algumas histórias, mas nada com ele pelo que me conta.
Quanto à minha vontade de voltar para casa, que não sei se existe, ou como é, se tem pessoas enfim, simplesmente sinto. Às vezes chega ser tão angustiante, que pergunto porque 'eles' não vem logo e se mostram. Já recebi visitas em sonhos, pessoas de branco, me dando conselhos e tudo mais, mas não sei se são deste lugar, e na maioria das vezes não os vejo, apenas os sinto ao meu lado, quando conversam comigo.
A movimentação das estrelas e as lutas do qual descrevi, sempre foi em sonhos. A preocupação deles com minha segurança, eram como se eu realmente pudesse ser atingida intencionalmente.
O local que fui deixada fica a uns 20 km de casa e não me era familiar, eu lembraria. Já tive muitas sensações de Déjà vu's antes, como conhecer pessoas e lugares depois de sonhar com eles, acho que acontece com todo mundo até. E aconteceu de eu lembrar do sonho, depois que passei por lá.
Já teve outro sonho, que me pareceu ser sequência do anterior, eu via um 'nave' ser transportada numa carreta, na madrugada. Ela fora resgatada por militares aqui da cidade. E me vi observando de um lado da rua, e a carreta passava por mim na pista contraria e, justamente no acesso da rodovia, o objeto dava um tipo de impulso querendo levantar vôo. Esta tentativa emitia uma carga que dava pra sentir a vibração, e por onde passava, os alarmes de carros e lojas disparavam e as vidraças das lojas e os vidros dos carros estouravam.
Na curva de acesso à rodovia, a carreta não conseguia prosseguir, e teve uma leve inclinação, ficando impossível de controlar. Vi que uma parte se abria, e saía de dentro dezenas de presos, com macacões vermelhos. Eles fugiam para todas as direções, tornando impossível de serem recapturados. Lembro ter pensado que muita gente iria ver a nave, pois não demoraria a raiar o dia. Sempre acordo sem ter uma conclusão do sonho.
A parte que ignoramos é muito maior que tudo quanto sabemos.
Platão
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Num primeiro momento Naixe, parece que temos um clássico exemplo de "sonhos lúcidos", aqueles em que as pessoas experimentam sensações muito próximas do real, alguns inclusive chegam a relatar sensações mais intensas que a própria realidade.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Naixe323
Mensagens: 35
Registrado em: 23 Nov 2013, 22:03
Localização: Campinas SP

Mensagem por Naixe323 »

Teve um dia que sonhei com Drone tripulado por extraterrestres. No sonho, presenciei um acidente em uma rodovia, que lembra a Anhanguera, não era neste tempo, era um futuro não muito longe. Um carro capotava, bem em frente ao que eu estava.
Ninguém se machucava sério, e para limpar a pista, vinha um tipo de nave drone em forma daqueles gatos da sorte, aquele japonês, sabe? Eu tinha a visão do acidente como se estivesse dentro do drone, mas ao mesmo tempo, me via olhando para o alto com a chegada do mesmo.
Era do tamanho de um helicóptero mais ou menos, dentro dele tinha um ser guiando e pousava suavemente pra socorrer a todos...
Sem causar vento ou emitir som...
O formato do gato era tão bonito, e ele se abria, a entrada ficava na pata dianteira...
A (patinha) levantava, e eram recolhidos os feridos para o interior, e eu ficava entre as patas dianteiras quando a entrada se fechava.
Parecia uma gaiola de vidro panorâmico sem grades e eu ficava ali, como se tivesse guiando a máquina em ajuda ao amigo.
O drone (gato) levitava, e recolhia toda a sujeira deixada na pista, entre os automóveis através de magnetismo, atraía tudo e partia... até sumir no céu, deixando tudo à normalidade novamente.
A parte que ignoramos é muito maior que tudo quanto sabemos.
Platão
Naixe323
Mensagens: 35
Registrado em: 23 Nov 2013, 22:03
Localização: Campinas SP

Mensagem por Naixe323 »

Pois é Alexandre, num destes 'sonhos lúcidos', fiquei bem impressionada... Outra noite recebi uma visita em sonho, mas não sei se era boa ou não.
No sonho eu dormia, e surgia em minha cabeçeira um ser com aspecto nada convencional, era marrom de pele opaca, sem cabelos, alto, levemente corcunda e com olhos brilhantes parecendo farol de carro. Eu despertava no susto, depois de uma leve paralisia, pois estava prestes a ser tocada. Ele estava com um braço esticado em sentido de minha cabeça. Levantei rápido para acender a lâmpada e abrir a porta mas ele chegava primeiro e não deixava eu abrir, eu o empurrava com o corpo (sentia ele mesmo) e dizia não ter medo, e ordenando que saísse. Eu via ele desaparecer igual fumaça, assim que acendia a lâmpada. Acordei com a impressão que tinha acontecido de verdade... levantei, abri a porta, e acendi a lâmpada como no sonho. Saí do quarto e andei pela casa para confirmar se fora só um sonho mesmo. Como estava tudo normal, fui dormir novamente, mas fiquei pensando que eu poderia ter conversado com ele, já que não tive medo.
A parte que ignoramos é muito maior que tudo quanto sabemos.
Platão