Pesquisa sobre OVNIs na DW

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Kosmus15
Mensagens: 107
Registrado em: 03 Mai 2013, 23:46
Localização: Brasil

Pesquisa sobre OVNIs na DW

Mensagem por Kosmus15 »

Alguém aqui já pesquisou sobre UFOs, acobertamentos, imagens, vídeos, fóruns,etc na Deep Web ?

Eu nunca acessei, mas me disseram que há bastante conteúdo interessante sobre várias pesquisas diversas de universidades e de orgãos civis postados em vários fóruns por lá (coisas que não podem ser postadas na web tradicional por motivos variados). Pelo que li, parece que há muita porcaria por lá. Há também, no entanto, os conteúdos que não passam no filtro dos motores de buscas utilizados por nós.

Será que há alguma coisa relacionada ao meio ufológico ? Alguém aqui já deu uma olhada por lá?



EDIT: No áudio seguinte, alguns usuários afirmam que há muitos arquivos sobre ufologia por lá( aos 55:00 minutos):

http://geekvox.com.br/2012/11/geek-vox- ... -deep-web/


Após ler o seguinte artigo eu conclui que talvez não valha a pena acessar:

http://youpix.com.br/comportamento/um-p ... -internet/
Avatar do usuário
SpaceGhost
Mensagens: 233
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:23
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por SpaceGhost »

Realmente você pode encontrar muita coisa relacionada à Ufologia por lá. Há quem diga ainda é usado como meio de comunicação militar e de agências secretas. Porém a veracidade não será maior do que a que se vê pela Web comum.

Sem contar que, a quantidade de porcarias inúteis, medonhas, extremamente ofensivas e nojentas que irá encontrar por lá, não valerá o esforço.

E outra, seu computador poderá se tornar um repositório de vírus.
Kosmus15
Mensagens: 107
Registrado em: 03 Mai 2013, 23:46
Localização: Brasil

Mensagem por Kosmus15 »

Com certeza! Os Anonymous e a Wikileaks foram criados na Deep Web. E é também por lá que são feitos os compartilhamentos de documentos sigilosos.

Eu estava pensando em baixar o navegador apropriado e instalar um firewall melhor para tentar acessar. Mas creio que não valerá o esforço...
Melhor deixar quieto.
Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

Mensagem por flasht »

Também já tive curiosidades, mas a convencional já satisfaz
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Se eu tivesse um outro PC, mais fraco, certamente que iria até lá.
O browser, um anti-virus e firewall, tudo o que se deve ter para se estar protegido. se por acaso os vírus entrassem... "Format C:"

A tal porcaria só aparece que a chamarmos... E por outro lado somos crescidinhos para a não aceitarmos ou cedermos à tentação de a espreitar...

Um boa pesquisa por lá poderia dar resultados bem curiosos e interessantes.
Quanto à credibilidade do que por lá poderá andar... quem sabe se por aquele local ser restrito esses documentos não sejam bem mais credíveis dos que os que andam a boiar na superficie???
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão