Avistamento 30/08/13 sp

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

26a48
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Ago 2013, 12:10

Avistamento 30/08/13 sp

Mensagem por 26a48 »

Olá sou novo no forum e venho aqui para deixar meu relato de avistamento de ovni,vou tentar deixar da forma mais clara o meu relato.

Ontem(30/08/13) por volta das 23:00~00::00 estava vendo um filme no meu quarto que é nos fundos e é separado da minha casa, etão no meio do filme sai para ir beber agua,passando vi um objeto avermelhado no ceu, de kra pensei é uma balão,prossegui bebi a agua voltei e olhei mais um pouco, o ceu estava totalmente limpo sem nenhuma nuvem, e o obejto lá completamente parado, comecei a me questionar se aquilo era um balão mesmo, peguei o celular e comecei a filmar,tinha pouco espaço livre então só conseguiria filmar menos de 5 minutos, então filmei um pouco e pensei em poupar o espaço para um momento onde o ovni iria fazer algo inusitado ai eu filmaria ele.

Pois bem chamei meu irmão para ver isso já filmando ele chateado por ter de vir ver já logo soltou "é um balão" falei um pouco com ele e ele disse que estava frio e não queria saber de ficar vendo, e ele voltou pro quarto dele pra ficar na internet.

Bom ignorei e continuei vendo pois sabia que não era um balão e que ele iria sumir de uma forma que provasse isso e iria tentar registrar isso,em certo momento voltei a chamar meu irmão e vimos algo saindo da luz vermelha, um objeto menor e piscante e fazendo uma trajetoria diferente de algo apenas caindo de um balão, mesmo assim meu irmão não queria "problema", e voltou ao que estava fazendo.

Em certo momento comecei a ver 2 objetos azuis passando em volta dele,com certeza a melhor cena que vi, infelizmente foi algo muito breve coloquei o celular pra filmar e não conseguia ver o obejto o celular aparentemente travou a tela ficou preta,passava mão na frente e não aparecia no visor,fui para perto do quarto onde tem uma lampada acendi ela e uns 2 segundos depois que acendi o celular voltou a vida,acho que algo assim pode acontecer se estiver tentando filmar no escuro,embora não tenha 100% de certeza sobre isso.

Olhando comecei a ver ele se movimentar,ela ia um pouquinho numa direção depois parava,ele estava indo numa direção que logo iria sair do meu raio de visão por ter casa coladas a minha, comecei a acenar,fazer movimentos como dando sinal a um helicoptero balançando os braços e ele começou a vir pra minha direção e parou,depois de um tempo ele voltou a querer sair do meu raio de visão.

Eu não querendo perder a oportunidade de ver a saida gloriosa, corri e subi no telhado de casa dando uma visão muito maior ali seria muito mais dificil ele fugir do meu raio de visão, o objeto parou de ir na direção que estava indo e voltou a vir na minha direção, parou de novo, e agora fez outra coisa interessante começou a subir a altitude e se posicionou proximo a uma estrela e mudou de cor ficando azul,depois foi subindo,subindo até desaparecer.

Tudo isso se passou em acredito uns 20~30 minutos desde o começou até ele ir embora,tentei aproveitar o maximo a expreiencia pois já tinha passado por algo semelhante e não tinha dado a devida importancia.

E como já tinha visto e filmado 1 vez sabia que apesar da pessima qualidade da filmagem passando frame-a-frame consiguia ver muitas coisas interesantes do meu primeiro avistamento filmado.

Lógico que nesse caso não seria diferente, passando frame a frame no virtualdub usando o filtro de brilho/contraste no modo preview ,consigo deixar muito mais nitido o objeto, e notei que num certo momento ele some e só reaparece 2 frames depois já numa boa distancia daonde estava, tb notei outros objetos vermelhos que aparecem proximo mas só aparece em 1 frame e mexendo no filtro,coisa que o olho humano não conseguiria ver no momento.

Basicamente é isso meu relato,duvidas podem deixar aqui no topico.
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Muito interessante o seu relato, acredito mesmo que coisas assim acontecem (já li em alguns livros). Os objetos se confundem com as estrelas!
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

Mensagem por flasht »

Tem como disponibilizar esse vídeo? (mesmo que a qualidade não esteja boa)
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Olá 26a48, bem vindo ao fórum.

Isso aconteceu em SP? Pode nos dizer um pouco do local onde mora? Tipo, há alguma concentração de indústrias, mineradoras, geradoras de energia, etc etc.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo