Covo - homenagem

Atualidades ufológicas, publicadas na mídia em geral (rádio, TV, jornais, revistas, internet...)

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Avatar do usuário
guga
Mensagens: 157
Registrado em: 16 Jun 2003, 23:27

Covo - homenagem

Mensagem por guga »

Jefferson


é o Guga


Galera, alguém me esclarece uma coisa....Acabei de saber que o Claudeir morreu ???????????!

Como ? Quando foi isso ?

Pow...fiquei só tres anos afastado, tem "pouco" tempo que falei com o claudeir e ele morre ? Não tô pondo fé nisso. :shock: :shock:

Pode ser atrasado, mas, lamento profudamente a morte do Claudeir. O Brasil perde um exemplo na ufologia nacional, uma pessoa bastante sensata, um amigo e colega sincero.

O Gevaerd pos uma nota de luto em homenagem à ele, pelo menos ?

Jeff...vc pos uma nota pra ele ?

Claudeir, "meu caro". Grande lutador nas pesquisas, pessoa de muito boa índole, amigo que jamais se furtou à comentar e compartilhar casos. Foi uma honra muito grande ter lhe conhecido, inda que em breves momentos ao longo das últimas décadas.

Ficam meus mais sinceros pêsames à Familia e à nossos amigos ufólogos e pesquisadores na área.

Peço desculpas pela homenagem tardia, eu fiquei muito tempo afastado...soube nesse exato momento e a notícia da perda de alguém que tive a honra de conhecer e tratar como colega, realmente, me chocou.