Edward Snowden faz alegações sobre UFOs

Atualidades ufológicas, publicadas na mídia em geral (rádio, TV, jornais, revistas, internet...)

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

IndyCarDriver
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Jun 2013, 23:17
Localização: São Paulo, Brasil.

Edward Snowden faz alegações sobre UFOs

Mensagem por IndyCarDriver »

https://www.ufo.com.br/noticias/edward- ... sobre-ufos

Duas coisas:

- Nunca duvidei que os EUA fingissem invasões extraterrestres para justificar manobras políticas e militares;

- Na prática os EUA já fizeram isso antes com o Mito da Área 51 que serviu de base para os EUA se projetarem como "super nação" na intrincada disputa armamentista, política e ideológica sobre a União Soviética.
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Faz sentido...
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Eh, eh, eh.
Demorou a arranjarem uma noticia destas para Edward Snowden.

Algures li que esta informação é mentira.
Mas como não consigo encontrar agora o site para vos poder mostrar fiquem apenas com esta informação e façam dela o que bem entenderem.
Uma dica; vão seguindo a informação até à origem.
Não acham estranho que ela só apareça em sites relacionados com ovnilogia ou teorias de conspiração. Não acham esranho serem sempre os mesmo sites como origem???
A mim isso faz-me muita comichão nos neurónios.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

Eu lia essa revista quando tinha 12 anos de idade hahahaha. É tudo mentira. Nunca provam nada do que dizem.
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Qual revista? :shock:
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

A Revista UFO...
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Eh lá!
Não digam mal dessa revista.

Há uns dois meses emiti uma opinião sobre... Gevaerd em relação a alguns métodos usados por ele (logo, pela revista) para fazer noticias (aqueles casos que deram em tribunal) e caiu-me tudo em cima.
Quis apresentar os factos em que me baseava para as minhas alegações e não me foi permitido porque o autor do site conhecia Gevaerd e não queria problemas com a justiça.

Naturalmente que a o dono do site em questão me merecia (e merece) todos o respeito e sei que não era a sua intenção impedir-me de falar.

por isso cuidado quando falam dessa revista e do seu editor.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Avatar do usuário
guga
Mensagens: 157
Registrado em: 16 Jun 2003, 23:27

Mensagem por guga »

A UFO ? Nada disso....Essa é uma das únicas publicações sérias que temos no País (Se não for a única). Acompanho essa revista desde o seu nascimento quando ainda era chamada "Ufologia Nacional e Internacional" antes não tinham muitas publicações e revistas da área, salvo a Planeta e uma chamada "OVNI Documento de 1977". A revista UFO é uma publicação séria, há anos se dedicando a área de pesquisa ufológica.

Muita coisa já foi publicada que posteriormente se provou ser fraude ? Sim, é óbvio ! É assim na área de pesquisa ufológica.

Gevaerd é um pesquisador sério que muito contribuiu para a pesquisa ufologica nacional. Não fosse por ele (e outros), teria ainda mais uma legião de fanáticos crédulos em aceitar fraudes como as de trigueirinho, ou o charlatão do projeto portal, ou as falsificações de Edward Billy Meier ou George Adamski (que ainda têm adeptos à isso, por incrivel que pareça) Não fosse por sua dedicação, não teríamos tido em nosso meio, verdadeiros desmistificadores e pesquisadores sérios como o saudoso amigo Claudeir Covo, por exemplo.

Ele fatura por sua revista ? Sim...e daí ???? Hj é seu ganha-pão, a revista tem de ser publicada de qualquer maneira para que seja possível financiar outras pesquisas que são feitas.

Como toda revista, muitas matérias são publicadas atendo-se à fidelidade de quem as redigiu ou relatou o caso. Alguns são passíveis de serem investigados pela própria equipe de Gevared, outros, evidentemente, não.

Mesmo que não concorde com Gevaerd em alguns aspectos, é, no mínimo, leviano se falar mal de uma publicação que muito contribui para o desenvolvimento das pesquisas ufológicas no País. É a única revista séria que o País tem, o que mais querem ? É a única que ainda aborda o tema sob um aspecto científico ou, pelo menos tenta ser o mais racional possível.
Editado pela última vez por guga em 30 Jul 2013, 04:03, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
guga
Mensagens: 157
Registrado em: 16 Jun 2003, 23:27

Mensagem por guga »

Cavaleiro....fiquei curioso...Qual caso que deu em Tribunal ? Não lembro disso.
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

A todos e particularmente ao Guga, as minhas desculpas pelo atraso na resposta.

Deixo aqui um link para uma pasta partilhada onde estão as bases da minha opinião.
POR FAVOR, se eu estiver errado ou/e se alguém souber outros pormenores que mostrem que estou errado na minha avaliação informem-me e orientem a minha pesquisa. Acima de tudo a justiça e eu disse a Gevaerd que pediria desculpas a ee nos locais onde fiz este tipo de denuncia.
Se, por outro lado, tiverem outras informações que confirmem as minhas alegações e que eu possa juntar a estas, POR FAVOR indiquem-mas.

A primeira parte do documento Word é pesquisa minha e a parte intitulada "Denúncia de Acobertamento - Operação Prato" é retirada do canal do canal do youtube do DocLottaLove (acho este individuo muito especulativo pelo que sou cuidadoso em assimilar aquilo que ele diz. no entanto, como neste caso tudo encaixa (ou eu quero ver que encaixa) nesta polémica dou credibilidade ao que ele diz.

Link:
https://mega.co.nz/#F!kwVBSBbS!SR1Stlm8MadfJnOVVB--rg
(Não cliquem no link. Copiem-no)
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão