OVNI sobre San Diego

Atualidades ufológicas, publicadas na mídia em geral (rádio, TV, jornais, revistas, internet...)

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

OVNI sobre San Diego

Mensagem por Euzébio »

OVNI discoidal fotografado em San Diego Califórnia: TV News

Um caso extremamente interessante ocorreu no condado de San Diego, Califórnia, EUA. A notícia foi publicada em 22 de maio deste ano (2013) pelo telejornal abc10 em San Diego, onde uma testemunha identificada como Ellen Henry consegue capturar várias fotografias de um estranho objeto voador que estava suspenso sobre um velho celeiro.

É importante notar que o celeiro é um lugar rico em histórias locais, sobre permanentes relatos de avistamentos de entidades fantasmas. De qualquer forma, é a primeira vez que se relata oficialmente um avistamento OVNI neste lugar. Henry evita mostrar o rosto pois argumenta que se encontra muito afetada por este incidente, e garante que o objeto não é deste mundo.


Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Parece que ainda não foi feita investigação sobre este caso.
Este caso é mais um dos que se mostram apenas por foto e com uma descrição do acontecimento muito vaga.

Por isso, como na ovnilogia as coisas infelizmente cheiram-me sempre mal e a oportunismos de várias espécies, resolvi escavar um pouco para ver se uma teoria que tinha, tinha razão de ser. E pelos vistos parece que não devo andar muito longe da verdade:

Vamos ao factos (os meus, claro):
1º - O celeiro Santee Edgemoor (Santee Edgemoor Barn) é o local onde está situado a Sociedade Histórica de Santee (Santee Historical Society);

2º - O Santee Edgemoor Barn é agora um museu;

3º - Este ano (2013, o ano do avistamento) a sociedade comemora 100 anos de existência;

4º - Ellen Henry é um membro dessa sociedade;

5º - O avistamento foi no dia 07 de Maio e a comemoração do aniversário foi no dia 11 de Maio. Preço dos bilhetes: $5 o pack de 10 bilhetes para a entrada dos jogos para as crianças;

A minha opinião:
Uma boa propaganda para algo que podia estar a passar despercebido na sociedade da área. A referencia ao facto do celeiro ser assombrado e haver testemunhos disso dão uma ajuda extra para a afluência de visitantes.
Golpe Publicitário.

Site da Sociedade Histórica de Santee:
http://www.santeehistoricalsociety.com/

NOTA: Entrei em contacto com a Sociedade Histórica de Santee no sentido de me colocarem em contacto com a autora da foto.
Quero pedir-lhe o ficheiro original para o analisar.
Vamos ver o que vai acontecer.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão