Teste prático da tecnologia dos Discos Voadores

Área reservada exclusivamente a postagem e discussão de dados verificáveis. Debate dentro da metodologia científica. Sem choro.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Gerson de Morais
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Ago 2010, 14:45

Teste prático da tecnologia dos Discos Voadores

Mensagem por Gerson de Morais »

Teste prático da Inerciatividade: Gravitância



Até agora, o Gdmluzcinetica (site que apresenta a tese de física teórica Inerciatividade - a tecnologia de propulsão dos óvnis) apresentou apenas teoria. No entanto, gostaria de comunicar que existe já a teoria para um teste específico da Inerciatividade, mais precisamente da tração gravitacional inerciativa – a Gravitância.

Este teste pretende demonstrar na prática a validade da Inercinética, assim como da própria Gravitância. Na realidade, ambas não são a mesma coisa, sendo uma, a Inercinética, a técnica de propagação, enquanto que a outra, a Gravitância, é uma técnica de propulsão. Não obstante, a Gravitância está fundamentada na própria Inercinética, e o teste da primeira também será um teste da segunda. Serão, portanto, dois testes em um só.

Mas o teste referido acima não se restringirá a Inercinética e a Gravitância, pois, testando a Inercinética, que é a pedra fundamental de toda a Inerciatividade, toda a Teoria será testada. Trata-se de um teste relativamente simples e complexo, ao mesmo tempo, devido as suas fundamentações e as suas possíveis repercussões. Muita coisa está em jogo, pois a Teoria é vasta, e se aplica a vários ramos da ciência e tecnologia, e indo além, como até à Filosofia e também à Ufologia e Antropologia. Chegará a ter repercussões filosóficas, porque, comprovada, a Inerciatividade nos trará uma nova forma de entender a natureza; terá repercussões ufológicas, porque poderá provar em definitivo a existência e a procedência dos mal afamados óvnis; e, terá repercussões antropológicas, porque poderemos entender melhor a nós mesmos.

E como será exatamente este experimento? Bom, como não poderia deixar de ser, através de uma máquina, um protótipo de disco voador. Inicialmente, este protótipo testará basicamente a Gravitância, mas, comprovada esta, ficará comprovada a própria Inercinética, como mencionado antes. A máquina, o protótipo de disco, será, mais precisamente, um transdutor eletroacústico adaptado, ou seja, um alto-falante acoplado a um sistema giratório; o alto-falante receberá sinais elétricos muito específicos, que farão o cone vibrar ao mesmo tempo que todo o aparato girará; o resultado será a geração de ondas inerciativas estacionárias, de forma que o desfecho esperado será a levitação do aparato todo.

Como já mencionado, o teste será mais especificamente voltado para a Gravitância, que é uma forma de propulsão, então, a técnica de propagação, (ou seja, mais especificamente da Inercinética – a sub-tração) que requereria espaço, muito espaço, não será verificada prontamente.

A princípio, pode parecer simples, mas, pensando mais profundamente, pensando em como desenhar na prática uma curva-onda inerciativa, ou seja, como fazer que um aparato mecânico realize uma curva-onda inerciativa, as coisas já não parecem tão simples.

E, finalmente, para o teste prático, necessitaremos de recursos. Acredito que necessitarei de pelo menos mais um técnico, um técnico em eletromecânica, e, como não poderia deixar de ser, de algum investimento financeiro, que deverá vir de alguma pessoa ou entidade interessada. Alguém aí se habilita?
"Estamos todos de acordo em que a sua teoria é absurda. No entanto, o problema que divide nossas opiniões é: possui a dose suficiente de loucura para chegar a ser correta?"
Niels Bohr