Você faria sexo com um(a) alienígena ?

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Kosmus15
Mensagens: 107
Registrado em: 03 Mai 2013, 23:46
Localização: Brasil

Você faria sexo com um(a) alienígena ?

Mensagem por Kosmus15 »

Bem, relendo mais atentamente e calmamente o caso Villas Boas, pude perceber que tamanha foi a proeza realizada pelo humilde agricultor. Eu, particularmente e diante do relato apresentado, confio no caso e penso que não foi um episódio único e particular.
Porém, me veio a mente uma questão interessante, ao meu ver.

Estando nós, sujeitos a qualquer intervenção e/ou ''ideia externa'', seja boa o má, cogitei a hipótese desse fato poder acontecer a qualquer um de nós a qualquer momento, e pensei em como nós reagiríamos à isso. E ai ?

Eu, particularmente, refleti e percebi que não me sentiria bem sabendo que "doei" meu material genético dessa forma para tal finalidade, seja lá qual for. Não sei como me sentiria depois, sabendo que tenho um(a) filho(a) com uma alienígena, que nunca vou poder ver. Que doido, não? :cyclopsani:

Mas eu sempre tive um pé atrás com essas coisas, principalmente quando envolvem genética, abusos e violência. Ao meu ver, não seria do feitio de uma raça (supostamente avançada) utilizar de tais artifícios para conseguir seja lá o que for, enfim...

Mesmo sabendo que, na maioria das abduções ou "interceptações", a vítima não tem chance alguma, adoraria saber com seria se na "hora H" o varão se recusasse a proceder com o ato hahaha :lol:

Será que iriam obrigar a vítima a fazer o serviço? Ou será que iriam usar outros métodos? Não sei, mas gostaria de saber do pessoal aqui do fórum.
Teriam coragem, vontade ou curiosidade de fazer tal coisa?
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Kosmus15, concordo quando diz que não entende a forma como Villas Boas teve de "doar" aos Ets o seu material genético quando há formas menos invasivas de o fazer.
Mas os Ets lá saberão o porquê. No entanto parece que desta vez a coisa não foi violenta. Pelos vistos foi até muito prazeirosa.

Reparo também que tudo aconteceu porque eles lhe untaram o corpo com uma espécie de gel que o deixou excitado... Juntou-se a fome com a vontade de comer e...Q

Quanto a mim, se a Et fosse uma Venusina ou uma Vulcana de nome T´Pol, ela estava à vontade para experiências desse tipo... 8)

Imagem
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Legal a questão aí kosmus, dá pra gente "viajar' um pouco na batatinha.rsrsrs

Se acontecesse comigo, certamente me entregaria à experiência sim pelo fato de poder ter uma sequência minha em outras partes do universo ( Um tanto egoísta admito!) por outro lado feriria muito meu lado paterno em saber que talvez não pudesse conhecer meu pimpolho.

Mas...como tudo tem o seu preço...me conformaria em saber que a BELA MAMÃE abaixo cuidaria bem do fruto do nosso amor.

Imagem

QUE CORPO!!!

Imagem

QUE OLHOS!!!

Imagem

QUE BOOOOOOCA!!!!
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Mensagem por lulu »

Creio que Villas Boa transou com um robô coletor de semem humano. Sobre essa idéia veja tópico no link abaixo:

viewtopic.php?t=572&highlight=amor
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
Kosmus15
Mensagens: 107
Registrado em: 03 Mai 2013, 23:46
Localização: Brasil

Mensagem por Kosmus15 »

Muito boas as respostas hahaha :lol:
Essas extraterrestres são uma verdadeira perdição para nós terráqueos.

lulu escreveu:Creio que Villas Boa transou com um robô coletor de semem humano. Sobre essa idéia veja tópico no link abaixo:

viewtopic.php?t=572&highlight=amor

lulu, muito interessante. Eu postei uma resposta no seu tópico.
Valeu pelo link! :thumright:
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Alienígenas?!

Aqui nas ruas de São Paulo tem aos montes, rsrs...

Tenho até medo de sair à noite...
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

Mensagem por flasht »

Acho que ets seriam mais eficientes que agentes de missão impossível e James Bond juntos rs

E Vê lá se eles não conseguem por bem conseguiriam por mal levariam o saco todo se preciso rs :o :money:
Kosmus15
Mensagens: 107
Registrado em: 03 Mai 2013, 23:46
Localização: Brasil

Mensagem por Kosmus15 »

Euzébio, aqui na minha cidade tem de sobra também rs



Flasht, com certeza levariam mesmo rs
Na verdade, acho que a maioria das coisas que eles fazem nós nem sequer temos conhecimento. Acho que tudo o que sabemos e temos algumas provas até hoje são, em sua maioria, frutos de "falhas de missões". Isso me veio à mente agora.
IndyCarDriver
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Jun 2013, 23:17
Localização: São Paulo, Brasil.

Mensagem por IndyCarDriver »

Já ouviram falar do "Caso Tasca" ?

Pesquisem no Youtube depois.....o cara pegou um "Etéia" daquelas....gostosinha, pelo menos a descrição dele me deixou curioso. Se me aparecesse uma dessas, eu comia.....tava nem aí.
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

O pior era se a ela era pesada demais para a sua digestão.
Comer carne sem registo de qualidade hoje em dia é um risco... Claro que há quem goste de sushi...
:P
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
pedrim
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Nov 2013, 11:32

Re: Você faria sexo com um(a) alienígena ?

Mensagem por pedrim »

Kosmus15 escreveu:Será que iriam obrigar a vítima a fazer o serviço? Ou será que iriam usar outros métodos? Não sei, mas gostaria de saber do pessoal aqui do fórum. Teriam coragem, vontade ou curiosidade de fazer tal coisa?
Haha, legal o comentário. Existem outros métodos, tipo exame de toque. Deve ser por isso que muitos tem medo de ser capturado :).
Se eu encontrasse uma T´Pol na minha frente não pensaria duas vezes. Bem que algum site que da dicas de relacionamento, como esse, poderia falar de como encontrar e conquistar uma dessas. :)
Kosmus15
Mensagens: 107
Registrado em: 03 Mai 2013, 23:46
Localização: Brasil

Mensagem por Kosmus15 »

Acho que se elas estiverem engajadas em concluir o serviço, não haverá muito o que fazer para escapar. :lol:
andrehp
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Fev 2014, 04:05

Mensagem por andrehp »

Eu não. Teria medo.
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Olá andrehp, bem vindo ao fórum.
Posso sugerir-lhe que se apresente a fórum neste local: Apresentação no Vigilia ?
:wink:
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão