Quando a ovnilogia bate no fundo da credibilidade

Atualidades ufológicas, publicadas na mídia em geral (rádio, TV, jornais, revistas, internet...)

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Quando a ovnilogia bate no fundo da credibilidade

Mensagem por Cavaleiro »

Políticos dos EUA recebem 20.000 dólares para participar num evento sobre OVNIs

A noticia que coloco abaixo, quanto a mim, é mais uma machadada para a credibilidade da ovnilogia e mostra o desespero irracional da investigação ou pelo menos de quem organizou e realizou este acontecimento.

Cinco ex-congressistas e ex-senador dos EUA recebem 20.000 dólares cada para participar de um evento cujo objetivo é levar o Governo a publicar documentos secretos que mostram as incursões extraterrestres nas últimas décadas.

Os ex-políticos aceitaram esta soma de dinheiro para ouvir o testemunho público esta semana de pesquisadores e órgãos militares da conspiração de ocultação da presença alienígena numa reunião que tem lugar no National Press Club em Washington.

Este é um evento sem precedentes, que é transmitido ao vivo pela Internet e tem cobertura em espanhol, árabe, hindu, japonês e mandarim, bem como Inglês. Durante 30 horas e ao longo de cinco dias as testemunhas darão seu testumunho da "conspiração OVNI .

"Se o Congresso não faz este trabalho, as pessoas vão fazê-lo", diz o site do evento, intitulado The Citizen Hearing on Disclosure of an extraterrestrial presence ('Audiência do cidadão sobre a divulgação da presença extraterrestre ').
"Eu não teria vindo se eu achasse que era prejudicial para a minha reputação", disse Lynn Woolsey, que se aposentou do cargo de Representante Federal Democrática para a Califórnia . "Eu estou aqui porque eu acredito na transparência", acrescentou.

"Os extraterrestres visitam-nos, os governos mentem-nos "
"É o cúmulo da arrogância humana pensar que somos os únicos seres humanos sensíveis [sic] no universo capaz de pensar", disse o ex-senador Mike Gravel, um democrata que representou o Alaska durante 22 anos.

Entre os participantes, os ufólogos como Stanton Friedman, um dos primeiros pesquisadores civis a estudar o alegado incidente OVNI em Roswell , Novo México, em 1947 e um forte defensor de que existe uma conspiração para esconder a verdade sobre o caso."Os extraterrestres visitam-nos, os governos mentem-nos", disse Friedman.

Em 2011, a administração Obama respondeu a uma petição com mais de 17000 assinaturas de cidadãos enviadas a Washington a pedir a publicação imediata das "comunicações do governo com extraterrestres" e o reconhecimento formal da "presença extraterrestre e suas relações com os seres humanos ". Em seguida, a Casa Branca disse que não tinha nenhuma evidência de que a vida extraterrestre existe ou que seres extraterrestres teem visitado a Terra.


http://ultimas-curiosidades.blogspot.pt ... l?spref=fb

Se me dessem 10 mil dólares eu faria a mesma coisa.

Será que estou a ver mal a coisa?
Acho uma vergonha, principalmente para os investigadores sérios que se possam ter juntado ao evento, aceitar que se pague a políticos (ou ex-políticos) ou seja a quem for para fazerem algo deste género.
Esses senhores tornaram-se mercenários.
Abriu-se um precedente na ovnilogia e a partir de agora a credibilidade vai por água abaixo.
Boa jogada, a dos políticos.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Ad Honorem Extraterrestris
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Os caras são bons de marketing..
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

Eu tinha lido esta noticia no CUB (havia muito tempo que não visitava) e tinha visto por outra perspectiva, agora pela visão do cavaleiro, abri os olhos. La no CUB me parece que eles são muito empolgados e não sabem filtrar certas coisas.

Outra noticia que vi la e que achei bem mais interessante é que o governo brasileiro vai liberar mais arquivos ufologicos nos proximos meses e entre eles o resto do material referente a operação prato e varginha. Voces sabem de algo?
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Ainda não sabemos de nada, Imensidão...

Se souber de algo, mantenha-nos informados!
Ad Honorem Extraterrestris