UFO 31/03/2013

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Paolo1987
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Abr 2013, 09:50

UFO 31/03/2013

Mensagem por Paolo1987 »

Exatamente no dia de ontem eu avistei da janela do meu quarto um objeto voador não identificado, moro no bairro do Tatuapé, Zona Leste, São Paulo.

Tinha acabado de subir da sala, onde estava vendo TV, e resolvi abrir a minha janela, gosto de observar o céu, principalmente a noite (já que pretendo estudar astrofísica), quando abri a janela, havia um ponto luminoso no céu, não era uma estrela, mas parecia, porém estava piscando, igual farol, pensei ser um avião, mas vi que estava parado no mesmo lugar, e não era helicoptero tão pouco, não havia barulho, estava um silencio absoluto, eram 23:30 quando avistei a primeira vez, quando corri pra pegar meu celular pra filmar, ao chegar na janela tentei filmar, mas a camera não estava ajudando, não dava pra filmar o céu, estava muito escuro, só a luz das estrelas, não havia luz do luar, as estrelas nem apareciam na imagem, enquanto tentava focalizar, o objeto se moveu alguns metros, parou e continuou piscando, parecia flash, não era também luz de prédio, digo, de antenas, estava muito acima dos prédios, depois fui guardar o celular no criado mudo e quando voltei estava la ainda, mas logo em seguida sumiu, do nada, e não tinha nuvem no céu. Eu peguei meu binóculos e fiquei a postos, mas não aparecia mais nada, resolvi deixar a janela aberta e deitei um pouco, voltei 10 minutos depois e em um prédio perto da minha casa, havia novamente um brilho forte vindo de um ponto, na quina do prédio, as luzes variavam entre verde, vermelho, branco e amarelo (se não me engano azul também), e ficou la parado, mas reparei que se afastou um pouco do prédio e ficou mais visível, eu olhei com o binóculos e vi que a forma do objeto era diferente, não era a forma de um disco, ou uma forma oval, e menos ainda era forma de avião ou helicoptero, ele se mexia, bem devagar, sempre piscando e variando as luzes de fração de segundos por fração de segundos, uns 20 minutos depois ja estava longe, porém ainda era bem visível devido as luzes, até que ele sumiu atrás de um prédio, estava indo numa direção e depois desceu, perto de um prédio, ainda no bairro. Ele sumiu a 0:30.

Era claramente um ovni, eu fiquei uns 10 minutos em choque, sem saber o que fazer, depois que sumiu, depois corri e chamei meus pais, contei o que vi e eles acreditaram, porque eles viram como eu estava chocado e disse que estava acordado, que não tinha sonhado e nem nada, afinal, tinha acabado de voltar da sala.

Alguém ja avistou algo semelhante? o objeto se não fosse pelo brilho e pelo movimento, poderia ser confundido com uma estrela, e não era estrela cadente, pq ficou parado um tempão, e apareceu do nada do lado do prédio, onde antes não tinha nada, estava breu daquele lado, as estrelas estavam mais a cima, em cima de casa. e era um brilho muito forte e estava andando bem lentamente, até sumir, e não era avião, afinal que avião ia ficar voando do lado de um prédio, aliais, flutuando, por 15 a 20 minutos, nem helicoptero, que teria se movimentado e não aparecido do nada, parado, e sem fazer um ruido e com luzes estranhas, não era foco de luz, que os helicopteros usam em buscas, eram luzes multicolores que ficavam girando em volta, ah, e 15 minutos antes do objeto sumir, ja estava la no fundo, um avião passou voando baixissimo, avião militar, muito grande, achei tudo muito estranho, o avião sumiu, passou rapidamente, mas o ovni ainda ficou la flutuando, indo devagar, mudando de direção do nada, não era algo coordenado, como os aviões e helicopteros fazem, hoje vou olhar de novo e torcer para que o céu esteja aberto e não enevoado como de costume. Quem sabe consigo registrar dessa vez
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Muito interessante, Paolo, obrigado por compartilhar com a gente!

Se conseguir registrar, não deixe de nos mostrar!
Ad Honorem Extraterrestris
Paolo1987
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Abr 2013, 09:50

Mensagem por Paolo1987 »

Ontem eu estava observando o céu novamente, estava céu aberto, todo estrelado e vi uma ''estrela'' novamente, mas dessa vez estava mais longe, porém se mexia, mas ficava se movimentando no mesmo espaço, se movimentava por distancias pequenas, ficou um tempão lá, se movimentando de um lado pro outro, pra cima e pra baixo, e as vezes ficava parado.

devido a distancia e minha camera ser de celular e de estar muito escuro, não deu pra registrar de novo

eu reparei que onde eu moro há muitos movimentos estranhos no céu, e percebi que a cada dia esta mais frequente as aparições de OVNIs, cada dia mais pessoas avistam estranhos objetos no céu

eu acho que dentro de alguns anos teremos contato com alguma civilização alienígena (extraterrestre, como preferirem) e creio que será um contato amistoso e que trará tecnologia para nossa civilização, tecnologia para viajaremos através do universo, onde poderemos explorar novos mundos e outras civilizações
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Bem vindo Paolo.

Seus relatos me remetem aos meus 14, 15 anos...foi quando presenciei por vários dias e noites (noites principalmente) a passagens de luzes e formas estranhas nos céus de onde moro.
Eram luzes que por vezes eram muitas num mesmo avistamento, outras vezes eram únicas, ora piscavam, ora apenas brilhavam intensamente, ora apareciam e sumiam do nada, etc,,etc.

Mas infelizmente devido à pouca idade, pouca condição financeira e pouca experiência, nunca pude registrar (nem mesmo com um simples celular que era luxo naquela época!!) qualquer destas experiências. :cry:

De qualquer modo ficaram registradas na minha memória.

DICA:

Se puder registrar qualquer outra ocorrência, FAÇA! porque você sabe, uma imagem fala por mil palavras. :wink:
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Paolo, podia tirar uma foto na direcção da observação onde mostre pontos de referência (árvores, prédios, postes electricos, etc)?
Se quiser e for mais esclarecedor pode tirar várias fotos seguidas (lado a lado) ma em que nas extremidades haja elementos da paisagem que sejam comuns a ambas as fotos? Se puder envie-mas para mim que eu faço a montagem para criar uma foto panorâmica do local ( ovnimania@hotmail.com ).
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Paolo1987
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Abr 2013, 09:50

voltei

Mensagem por Paolo1987 »

Oi pessoal, desculpe a demora pra voltar

andei meio ausente

e digo: tive mais dois avistamentos desse mesmo objeto, um foi ontem e o outro no sabado

o de ontem teve uma coisa inusitada, haviam dois deles, um mais próximo de casa e outro mais ao fundo, o problema é que minha camera é de celular e não registra nada, eu preciso de uma camera boa, pq a camera é tão ruim, que não registra nem os predios a noite, não tem zoom, mas vou fazer o melhor possivel

os objetos são sempre iguais: mudam de cor, porém da pra ver que são escuros, as luzes ficam em volta, alternam de: verde, amarelo, azul e vermelho, ontem, o objeto ficou meia hora na minha vista, o segundo objeto apareceu no fundo, ficou uns 5 minutos la e depois baixou atras de um prédio (com o mesmo brilho do primeiro, até um pouco mais forte, e com a mesma variação de cores), não fazem barulho nenhum (diferente dos aviões e helicopteros) e não seguem um padrão de movimento.

No sabado, ele estava novamente bem na vista, mas ao fundo, ele se mexeu um pouco, pq eu mudei de janela pra ter uma vista melhor, no meu quarto eu podia ver malemal por causa de uma arvore na frente, então fui ao quarto do lado e tive a visão ampla, quando voltei pro meu quarto, não dava mais pra ver ele, estava totalmente atras da arvore, então deu pra ver que ele se mexeu, mas do outro quarto dava pra ver bem

até meus pais ficaram impressionados com isso, minha mãe é bem discrente deste tipo de coisa, e ela ficou sem saber o que falar, ela falou: é, realmente é diferente, não é nada que eu ja tenha visto

ps: em meus 26 anos, foram meus primeiros contatos com OVNI, sempre acreditei, mas nunca tinha visto até Março deste ano
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Paolo, se não consegue fotografar, capricha no desenho, todo relato de OVNI documentado é de grande importância para a Ufologia!...

:arrow: Valeu, meu camarada! :wink:
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

Mensagem por flasht »

Paolo, investigue
Veja se vc pode ver algo de manhã quem sabe até se aproximar do tal prédio vê se tem algo por lá, pela manhã ou tarde com a luz do dia

Pelo que tenho notado de avistamentos incomuns eles são raros não ficam "dando sopa" o que dificulta a identificação
IndyCarDriver
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Jun 2013, 23:17
Localização: São Paulo, Brasil.

Mensagem por IndyCarDriver »

UFO em SP-capital, raríssimo. Se você puder fazer um esboço qualquer sobre o avistamento, ajudaria. Pra termos alguma noção de distância, movimentos e etc. Realmente, como já disseram, qualquer documentação e registro é valioso.

Com exceção da Noita Oficial dos OVNIs de 1986, raramente ouvi dizer de ondas ufológicas sobre a nossa metrópole....o que é uma pena, tento sempre ver algo e não consigo.