Páscoa.

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Páscoa.

Mensagem por Alexandre »

...


"Algumas coisas são explicadas pela ciência, outras pela fé, A páscoa é mais do que uma data, é mais do que ciência, é mais que fé, páscoa é amor".
(Albert Einstein)

Que os povos compreendam o grande ato de amor que Jesus dedicou à Terra à 2.013 anos atrás.

Imagem
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Alexandre!!!
Isso foi o que nos contaram e impingiram.
Mas será que foi mesmo assim ou foi mais ou menos assim com muitas alegorias pelo meio para satisfazer a Igreja ao longo dos séculos?
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Pois é cavaleiro, acredito nesse cara! :wink:

Mas é certo que muito foi manipulado por alguns que se dizem os porta-vozes da igreja, e hoje há muito mais de crendices do que da ideologia cristã baseada nos preceitos daquele que morreu numa cruz depois de operar milagres, dar a cara à tapa aos poderosos da época, não juntou moedas e tesouros perecíveis, pregou o bem, e a prática deste bem sem olhar à quem, olhou com carinho tanto ao mendigo quanto ao doutor, ao justo quanto ao bandido, ENSINOU!!!

Se Jesus Cristo é sómente uma invenção, então o responsável por essa fábula acertou na mosca naquilo que deveria ser o ideal de vida do ser humano.

Francamente eu ficaria maravilhado se amanhã o céu se abrisse e dele descesse um ser iluminado com grande beleza e poder para resgatar os seus e botar um pouco de ordem nessa bagunça em que todo o nosso pobre planeta se encontra.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Dêem uma olhada aqui, e se quiserem façam o download:

http://escoladeredes.net/profiles/blogs ... weaver-que

:wink:
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Alexandre escreveu:...Pois é cavaleiro, acredito nesse cara! ...
Alexandre, eu também. Não tenho dúvida que ele existiu e fez todos aqueles milagres.

A minha ideia sobre Jesus é a de que ele foi o resultado de uma inseminação artificial tendo havido o cruzamento de genes humanos (de Maria) e genes extraterrestres (pai incógnito :lol: )

Concordo como que disse. quanta da informação não foi manipulada para satisfazer as igrejas.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Eu sempre disse que para Maria conceber sendo virgem, somente por inseminação artificial.
Ad Honorem Extraterrestris