Caso Roswell - entrevista com o neto de Jesse Marcel

Atualidades ufológicas, publicadas na mídia em geral (rádio, TV, jornais, revistas, internet...)

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Caso Roswell - entrevista com o neto de Jesse Marcel

Mensagem por Euzébio »

Está em espanhol, quando der faço a tradução.
Javier Pavón Neira escreveu:Para mí ha sido un honor. Localizar y conversar con el nieto de Jesse Marcel (el Oficial de Inteligencia del 509 Grupo Bombardero de Roswell (USA) en 1947, el cual, como es sabido, fue uno de los militares más comprometidos en favor de la verdad de dicho histórico caso, teniendo como tuvo en sus manos importantes fragmentos de aquella nave no humana estrellada, esparcidos muchos de ellos sobre el rancho de Mack Brazel, en los primeros días de julio del citado año) llamado como su abuelo, y como su padre, aquel niño que entonces tenía unos once años cuando fue despertado en su cama por él para mostrarle algunos de esos extraordinarios restos traídos en aquella jornada, supone una gran y lógica satisfacción para quien esto escribe.

Pues bien, sin más dilación, y tras la oportuna traducción de la lengua de Shakespeare a la de Cervantes, he aquí la reciente entrevista que he llevado a cabo en exclusiva con el bueno de Jesse Marcel, tercera generación:

(Tras los pertinentes saludos y gratitudes...)

1. ¿Qué piensas acerca de la ocultación OVNI en el mundo?

Creo que la ocultación OVNI que se extiende por todo el mundo es una simple extensión de cómo los líderes gubernamentales desean transmitir un mensaje de supremacía a través de su gente. Si admitiesen que podría haber algo completamente fuera de su control, que podría tener además un efecto en la población, podría debilitarse su autoridad. Esto se podría resumir en dos posibles resultados de cara a los ciudadanos:

a) Nuestros amigos los extraterrestres en realidad no son amigos, siendo nosotros nada más que una fuente de recursos, o una incubadora de su naturaleza o,

b) Una sociedad de seres que traería la paz al mundo y eliminaría la necesidad de la existencia de Gobiernos, los cuales mantienen su fortaleza sobre el pueblo a través del miedo o la pobreza, etc.

De cualquier forma, se debilitaría el Gobierno.

2. ¿Crees que algún día se sabrá la verdad? ¿Cuándo?

Sí, creo totalmente que sabremos la verdad. No va a ocurrir a lo grande, como si de un desembarco alienígena en el jardín de en frente de la Casa Blanca se tratase, sino que es más probable que sea por medio de una evidencia irrefutable basada en organismos biológicos que vivan en los suelos de Marte o criaturas nadando en los océanos de Europa.

Este tipo de "amistosa" evidencia no pondría en riesgo al poder del Gobierno pero comenzaría a ser una realidad aceptada. El siguiente paso sería una creencia colectiva más amplia en la existencia de extraterrestres más avanzados en otros planetas, en otros sistemas estelares, y pedirles arduamente más datos.

Pero hemos sido visitados por civilizaciones avanzadas desde el comienzo de nuestro tiempo en este pequeño planeta, por supuesto.

3. ¿Por qué los militares de EE.UU. niegan el caso Roswell desde hace ya sesenta y cinco años?

Hay y ha habido departamentos del Gobierno de los EE.UU., y algunos militares, que han admitido que en Roswell aconteció un verdadero incidente extraterrestre. Por ejemplo, el Comité de Asignaciones del Senado inició una investigación acerca de la desaparición de fondos, destinados a continuar con este "falso" encubrimiento.

4. ¿Qué piensas acerca de las diferentes explicaciones de este caso?

Pienso que las diferentes explicaciones provienen de situaciones tan variadas como una Agenda para probar o refutar el incidente Roswell y lo que otros "quieren creer". Mi creencia, por supuesto, es que la evidencia demuestra el hecho de que lo que nos visitó en Roswell en 1947 fue algo que no es de este mundo. Más evidencias están construyéndose en esta dirección mientras hablamos...

5. ¿Qué pensó tu abuelo cuando escuchó las mentiras oficiales? ¿Y tu padre?

Esto es algo delicado. Entiendo que como funcionario de la Inteligencia gubernamental, hizo lo que le dijeron, pero él sabía que la verdad estaba siendo secuestrada por la mentira. Mi padre ha sabido también de esta mentira oficial y cómo fue tratado este asunto.

6. ¿Sabes dónde se encuentra aquella nave ahora? ¿Y los tripulantes?

Sólo puedo especular, pero hay suficientes lugares para esconder sus restos, e incluso a la tripulación, en bases dentro de nuestro país.

De vez en cuando una pequeña parte de esa tecnología se da a conocer pero simulando que se ha conseguido por nuestro propio progreso e investigación.

7. ¿Tiene el ejército tecnología no humana? ¿La utiliza en proyectos secretos?

Sí, pero no voy a poder responder a esto en profundidad... Esta tecnología se halla en nuestra vida diaria y ha sido introducida en la mayoría de nosotros sin ni siquiera saberlo... Piensa en expedientes clasificados...

8. ¿Sabes algo más que no haya sido publicado?

Voy a publicar un libro: "Aliens de Roswell", que será la más amplia visión de conjunto de todo el incidente de Roswell que se ha escrito. El resumen de dicho libro se ha mostrado en un documental que hice hace un año. Quien esté interesado, puede ir a mi sitio web: http://www.jessemarcel.com y me aseguraré de que obtenga una copia firmada o el libro. Déjame un mensaje en la sección de contacto o escríbeme directamente a mi correo electrónico: (...)

Ambos estarán disponibles en unos 60 días. (Estoy trabajando en tener el libro traducido a varios idiomas, si quieres formar parte de la distribución de mi libro en tu país, házmelo saber.)

9. ¿Supiste de la Operación Caballo de Troya llevada a cabo en 1973? ¿Viajaron en el tiempo aquellos militares? ¿Gracias a esa tecnología no humana?

Yo sólo he oído hablar de Caballo de Troya pero sé muy poco. Lo que sé es que todo está dentro del reino de la posibilidad y que el tiempo no existe en todas las dimensiones.

10. ¿Puedo publicar esta entrevista? ¿Podré entrevistarte de nuevo en el futuro?

Sí, puedes publicar esto y estaré encantado de hablar contigo en el futuro.

Nota: He decidido no mostrar su correo electrónico, por ser una cuestión más personal. Sí puede ser visitada su web, en todo caso.

:wink:

Saludos.
Ad Honorem Extraterrestris
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...

Para mim, foi uma honra. Localizar e conversar com o neto de Jesse Marcel (o oficial da inteligência do 509 Bomber Grupo Roswell (EUA) em 1947, que, como se sabe, foi um dos militares mais comprometidos a favor da verdade de que o evento histórico, tendo tido em suas mãos como fragmentos importantes da nave espacial que caiu não-humanos, muitos deles espalhados rancho Mack Brazel, no início de julho do mesmo ano) em homenagem a seu avô, e como seu pai, que a criança que então Eu tinha onze anos de idade, quando ele foi acordado em sua cama para ele mostrar alguns desses restos extraordinárias instaurado nesse dia, ea lógica é um grande prazer para este escritor.

Bem, sem mais delongas, e depois da tradução do idioma adequado para Shakespeare ao de Cervantes, aqui está uma recente entrevista que realizei exclusivamente com o bem de Jesse Marcel, de terceira geração:

(Após os cumprimentos apropriados e gratidão ...)

1. O que você acha sobre ocultação UFO no mundo?

Eu acho que o esconderijo UFO que se estende por todo o mundo é apenas uma extensão de como os líderes do governo querem transmitir uma mensagem de supremacia através de suas pessoas. Se você admitir que pode haver algo completamente fora de seu controle, o que também pode ter um efeito sobre a população, poderia enfraquecer sua autoridade. Isso pode ser resumido em dois resultados possíveis para os cidadãos:

a) Os nossos amigos, os estrangeiros não são realmente amigos, sendo nada mais do que um recurso, ou uma incubadora de natureza ou,

b) uma sociedade de seres que traria a paz para o mundo e eliminar a necessidade de existência de governos, que mantêm a sua força sobre as pessoas através do medo ou pobreza, etc.

De qualquer forma, iria enfraquecer o governo.

2. Você acha que algum dia vamos saber a verdade? Quando?

Sim, eu acho que nós vamos saber a verdade completamente. Não vai acontecer de uma forma grande, como um pouso alienígena no jardim em frente à Casa Branca foram, mas é mais provável que seja usando evidências irrefutáveis ​​de organismos biológicos que vivem no solo Marte ou criaturas nadando nos oceanos de Europa.

Este tipo de provas "amigável" não comprometeria o poder do governo, mas que começa a ser uma realidade aceita. O próximo passo seria uma ampla crença coletiva na existência de extraterrestres mais avançadas em outros planetas em outros sistemas estelares, e os dados finalmente mais.

Mas nós fomos visitados por civilizações avançadas, desde o início do nosso tempo neste planeta pequeno, é claro.

3. Por que os militares dos EUA negar o caso Roswell para 65 anos?

Existem e têm sido departamentos do governo dos EUA, e alguns soldados, que admitiram que um incidente de Roswell aconteceu verdadeiro alienígena. Por exemplo, o Comitê de Apropriações do Senado iniciou uma investigação sobre o desaparecimento de fundos, visando prosseguir a esta cobertura "fake".

4. O que você acha sobre as diferentes explicações deste caso?

Eu acho que as explicações vêm de diferentes situações tão variadas como uma agenda para provar ou refutar o incidente de Roswell e que os outros "quer acreditar". Minha opinião, é claro, é que a evidência mostra que o que nós visitamos em Roswell, em 1947, era uma coisa que não é deste mundo. Outra evidência nesse sentido estão sendo construídas como se fala ...

5. O que o seu avô quando ele ouviu as mentiras oficiais? E o seu pai?

Isso é uma coisa delicada. Eu entendo que como um oficial da inteligência do governo, fez como lhe foi dito, mas ele sabia que a verdade estava sendo sequestrado pela mentira. Meu pai também aprendeu dessa mentira oficial e como foi abordado.

6. Você sabe para onde o navio está agora? E sobre a equipe?

Só posso especular, mas há lugares suficientes para esconder seus restos mortais, e até mesmo as bases da tripulação em nosso país.

Ocasionalmente, uma pequena parte da tecnologia divulgada mas fingindo foi conseguido pelo nosso próprio progresso e pesquisa.

7. Será que o exército de tecnologia não-humana? Será que os projetos secretos usados?

Sim, mas eu não vou ser capaz de responder a isso em profundidade ... Esta tecnologia está em nossas vidas diárias e foi introduzido para a maioria de nós, mesmo sem saber ... Pense dossiês ...

8. Você sabe alguma coisa que não tenha sido publicado?

Vou publicar um livro, "Aliens Roswell", que será a visão mais abrangente de todo o incidente de Roswell foi escrito. O resumo deste livro é mostrado em um documentário que eu fiz há um ano. Qualquer pessoa interessada pode ir ao meu site: http://www.jessemarcel.com e eu vou ter certeza de obter uma cópia assinada ou o livro. Deixe-me uma mensagem na seção de contato ou escrever-me directamente para o meu e-mail: (...)

Ambos estarão disponíveis em cerca de 60 dias. (Eu estou trabalhando em ter o livro traduzido em várias línguas, se você quer ser parte da distribuição do meu livro em seu país, me avise.)

9. Cavalo de Tróia sabes Operação realizada em 1973? Será que viajar no tempo os militares? Obrigado à tecnologia não é humano?

Eu só ouvi falar de Cavalo de Tróia, mas eu sei muito pouco. O que sei é que tudo está dentro do reino das possibilidades e que o tempo não existe em todas as dimensões.

10. Posso publicar esta entrevista? Posso entrevistá-lo novamente no futuro?

Sim, você pode publicá-la e eu vou ser feliz em falar com você no futuro.

Nota: Eu tenho optado por não exibir o seu endereço de e-mail, como uma questão mais pessoal. Sim seu site pode ser acessado em qualquer caso.

Pronto colega, traduzido. :D 8)
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

Mensagem por flasht »

Google tradutor hein 8)
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Of course. :wink:

Mas já dá pra ter uma idéia, né?

De qualquer forma, nada que acrescente ao famoso "Caso Roswell"; aliás, o que esse senhor disse, qualquer um poderia dizer, sem precisar nenhum parentesco com o oficial envolvido à época.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Por isso é que acho que neste momento o caso Roswell já "cheira mal".
Fala-se muito, escreve-se muito, mas nada de novo.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão