Alienígenas do Passado Desvendado

Área reservada exclusivamente a postagem e discussão de dados verificáveis. Debate dentro da metodologia científica. Sem choro.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Avatar do usuário
SpaceGhost
Mensagens: 233
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:23
Localização: São José dos Campos - SP

Alienígenas do Passado Desvendado

Mensagem por SpaceGhost »

Olá pessoal, segue um vídeo divulgado na internet com o propósito de desvendar os mitos levantados pelo programa da History Channel, Alienígenas do Passado.
O que se pode notar é que houve uma pesquisa sobre o assunto e, embora tente-se desmistificar essas estórias, os idealizadores não descartam a existência de alienígenas.

[youtube][/youtube]

Sinceramente, eu comecei a fazer tal pesquisa depois de uma discussão no facebook quando mostrei que o Stonehange fora outrora, totalmente reconstruido entre as décadas de 1910 e 1950, segundo as informações que consegui no site abaixo.

UFOs Aliens

Existe alguns vídeos com legenda PT no youtube, o que vem abaixo é um deles:

[youtube][/youtube]

Ainda continuo minha pesquisa e fica ai o dever de casa. :wink:
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Confesso que cada vez que vejo um desses episódios tenho vontade de entrar pela TV dentro e bater nos "investigadores".
Não por causa do vídeo acima mas porque sempre achei que eles exageravam e distorciam os factos em seu favor.
Principalmente o "despenteado" que é o mais alucinado deles todos.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Mensagem por lulu »

Os desmascaradores também exageram. Cada um puxando a brasa para sua sardinha. É como diz o ditado: existem sempre 3 verdade, a minha, a sua e a verdadeira.
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Concordo.
É preciso encontrar o meio termo.
Mas o que é facto é que Chris White também apresenta justificações válidas e apoiadas em factos comprováveis.
Há que escolher de que lado está a lógica.
Infelizmente acho que ela desta vez está do lado de Chris White. Infelizmente porque eu vi os primeiros episódios com muita expectativa e esperança.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Já assisti alguns episódios do Alienigenas do Passado e concordo que há um certo exagero.

Eu acredito em civilizações humanas muito desenvolvidas do passado que sumiram sem deixar vestígios, ou melhor, que deixaram como vestígio isto que se pensa ser extraterrestre.
Ad Honorem Extraterrestris