Documentário sobre OVNIs 2012

Atualidades ufológicas, publicadas na mídia em geral (rádio, TV, jornais, revistas, internet...)

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

ccopowerable
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Out 2012, 19:33

Documentário sobre OVNIs 2012

Mensagem por ccopowerable »

Fala aí galera, beleza??
sou novo aqui no fórum, vim divulgar meu trabalho que está começando agora, eu e meu grupo irá fazer um documentário dividido em episódio, com métodos caseiros, pretendemos "atrair" OVNIS para nosso céu e filma-los, estou desenvolvendo uma matéria teórica com minhas táticas para "atrai-los", logo irei postar no meu canal, por enquanto existe apenas um "trailer", bem, se possível se inscrevam, ajudaria muito no projeto, o primeiro episódio será lançado em novembro, sem dia previsto, sei que o primeiro trailer não incentiva o projeto, logo estarei desenvolvendo outro com imagens do primeiro episódeo. eu realmente desejo provar para o mundo que eles existem, sem falhas. obrigado pela atenção.
https://www.youtube.com/user/ccopowerable

:)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Muita coragem atrair para si o desconhecido. Nunca assistiu "Fogo no Céu"?

Vai de um destes homenzinhos verdes se interessar por você, e resolver abduzi-lo - não é muito arriscado?

De qualquer forma, boa sorte na sua tentativa e que você e seu grupo obtenham sucesso!
Ad Honorem Extraterrestris
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Bem vindo ccopowerable.

Na verdade, não é lá muito fácil "atrair" ovnis como querem você e seu grupo, mas ficamos no aguardo e estaremos aqui pra darmos aquela força. :wink:
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Avatar do usuário
italianspiderman
Mensagens: 183
Registrado em: 23 Jun 2008, 12:15
Localização: São Paulo/Capital

Mensagem por italianspiderman »

Seja bem-vindo! Aguardo ansiosamente esse metodo para atrair Ovnis, pois, o meu não estava dando muito certo, me dava muita torcicolo!
Avatar do usuário
SpaceGhost
Mensagens: 233
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:23
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por SpaceGhost »

Não quero ser chato, mas é "Objeto Voador Não Identificado", o fato de ser "não identificado" não o torna "não identificável".

Sorte na empreitada, vai precisar. E bem vindo!
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

No documentário você vai explicar qual é o método para atrair os OVNIs?
É que já se tentaram tantos e nenhum deu certo que...
Espero que façam um bom documentário e, principalmente, não se deixem levar pelos facilitismos das conclusões mais vantajosas para a causa ou pela religiosidade do tema. Ele faz com que uma simples pedra se torne “indiscutivelmente” algo de origem extraterrestre.

Já agora, porque a voz alterada? Sabia que isso tira credibilidade à mensagem? Vão usar também caras tapadas?

Outra coisa é o de alegarem irem provar ao mundo que não estamos sozinhos no Universo.
Amigo. Isso é um dado mais do que adquirido e não necessita ser provado.
Nesta era de globalização e da informação, as pessoas já interiorizaram esse conceito. Principalmente depois da Igreja Católica o ter feito.

Procurem antes, através de factos e testemunhos irrepreensíveis, mostrar que algumas raças de seres extraterrestres estão na Terra, andam no meio de nós, trabalham em instalações nossas e que seguem a nossa evolução há milhares de anos. Isso sim, é necessário mostrar e explicar porque há muitas pessoas que não sabem ou não aceitam.

Não vos quero desanimar com estas palavras mas sinceramente, aquilo que se propõem fazer é feito todos os dias por milhares de pessoas, individualmente.
Será mais do mesmo no campo da ovnilogia.
E um documentário (embora caseiro) que se pretende revelador, não é pode ser feito em apenas um mês.

Mas espero estar enganado,
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
marsh12
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jan 2013, 02:01

Mensagem por marsh12 »

Pelo que entendi, trata-se de vários temas considerados anomalias (segundo o dicionário: Desvio acentuado de um padrão normal; anormalidade, desigualdade, irregularidade, monstruosidade) que são sumariamente excluídos do meio acadêmico e científico. Ou seja, são-nos ocultados, jamais saberemos. ?????
Decrease your exam stress by using our latest Testking prince2 and best quality Testking mcse certification cost We provide with 100% pass guarantee along with University of New Haven dumps and bentley.edu and passguide.