Scoop marks

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

camundongo
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jan 2004, 00:25
Localização: Croácia

Scoop marks

Mensagem por camundongo »

Olá, tudo bem?, lhes escrevo da Croácia (Sul da Europa). Faz um tempão que não entrei aqui (bom, a última vez foi quando morava no Brasil).
Mas, ontem a noite conteceu uma coisa meio estranha comigo, e não sei para quem perguntar. :roll:
Então resolvi escrever aqui...

Sou médico, 32 anos, ontem...cheguei em casa às 16 horas, às 18 horas fiquei com muito sono, e dei uma cochilada...
Acordei só à uma hora da madrugada (porque tive que ir no banheiro)...
Estava me sentindo muito estranho...como quando a gente se sente depois de mergulhar muito :roll:
(barotrauma de ouvido médio). {E faz anos que não pratico mergulho! :roll: }

Mas tudo bem...
Fui checar os meus emails e dar uma olhada no Facebook...conversar com meus amigos do Brasil...
Depois eu fui examinar o meu joelho, pra ver se passou a dor que deu no cooper, há uns dias atrás...
Checando a minha perna...o joelho tava normal...mas me deparei com uma coisa muito estranha:
na face ântero-inferior da perna esquerda tava uma marcação estranha... :shock:
Tipo, combinação de escavação e cicatriz velha de queimadura... :roll:

Eu juro que não tinha isso antes.
Mesmo se tivesse tido, teria reparado agora quando tinha problemas com a perna no cooper
e examinava tudo minuciosamente! :roll:

Bom, aqui lhes deixo as fotos...Foi dificil conseguir boas fotos, usando o flash, não se vê nada
e sem flash as fotos saem escurinhas e com muito ruído...
http://www.flickr.com/photos/cygnetic/

Falando como médico não-dermatologista, me parece que a derme (a camada intermédia da pele) foi extraida totalmente,
mas a parte exterior (a epiderme) está intacta. :? Estou com um buraco na perna! :shock: