Scoop marks

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

camundongo
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jan 2004, 00:25
Localização: Croácia

Scoop marks

Mensagem por camundongo »

Olá, tudo bem?, lhes escrevo da Croácia (Sul da Europa). Faz um tempão que não entrei aqui (bom, a última vez foi quando morava no Brasil).
Mas, ontem a noite conteceu uma coisa meio estranha comigo, e não sei para quem perguntar. :roll:
Então resolvi escrever aqui...

Sou médico, 32 anos, ontem...cheguei em casa às 16 horas, às 18 horas fiquei com muito sono, e dei uma cochilada...
Acordei só à uma hora da madrugada (porque tive que ir no banheiro)...
Estava me sentindo muito estranho...como quando a gente se sente depois de mergulhar muito :roll:
(barotrauma de ouvido médio). {E faz anos que não pratico mergulho! :roll: }

Mas tudo bem...
Fui checar os meus emails e dar uma olhada no Facebook...conversar com meus amigos do Brasil...
Depois eu fui examinar o meu joelho, pra ver se passou a dor que deu no cooper, há uns dias atrás...
Checando a minha perna...o joelho tava normal...mas me deparei com uma coisa muito estranha:
na face ântero-inferior da perna esquerda tava uma marcação estranha... :shock:
Tipo, combinação de escavação e cicatriz velha de queimadura... :roll:

Eu juro que não tinha isso antes.
Mesmo se tivesse tido, teria reparado agora quando tinha problemas com a perna no cooper
e examinava tudo minuciosamente! :roll:

Bom, aqui lhes deixo as fotos...Foi dificil conseguir boas fotos, usando o flash, não se vê nada
e sem flash as fotos saem escurinhas e com muito ruído...
http://www.flickr.com/photos/cygnetic/

Falando como médico não-dermatologista, me parece que a derme (a camada intermédia da pele) foi extraida totalmente,
mas a parte exterior (a epiderme) está intacta. :? Estou com um buraco na perna! :shock:

A lesão é circular, mas numa foto saiu completemente retangular. :shock:


Nem estou com medo nem nada, só achei muito estranho.
Espero que não seja alguma advertência. Só me faltava mais urucubaca :(
Buscando na google...Nos EUA isso chamam de SCOOP MARKS. (marcação de escavar)

O que vocês acham?


Espero que me respondam,


seu amigo croata,
Tom
(que morou em Salvador da Bahia)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Seja muio bem vindo ao nosso fórum, Tom!

Pelo que entendi, você suspeita que algo aconteceu nestas poucas horas de sono profundo que você teve ontem, dia 17, e que este algo está relacionado a abdução ou coisa parecida, estou certo?

Parece que lhe foi extraído um "bife" e depois a ferida foi imediatamente fechada por alguma técnica ultra-avançada - provavelmente extraterrestre. Interessante...

Estou certo de que você irá procurar algum colega de profissão porém especializado no assunto dermatológico que poderá lhe trazer alguma luz para este caso.

Gostaríamos de acompanhar os resultados e as conclusões que se extraírem de consultas e exames, se você não se importar.

Seria interessante se você pudesse analisar a ferida cicratizada o mais breve possíel, enquanto ainda está "fresca"!

Abraços e obrigado por compartilhar conosco o seu relato!
Ad Honorem Extraterrestris
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Bem vindo ao fórum camundongo.

Veja Tom, esses "scoop" ao meu ver parecem ser algum tipo de infecção subcutânea causada talvez por trauma (externo) ou algum vírus, onde a derme necrosada ocasiona essa "depressão" sem sequer lesionar e pele, mas falo isso sem qualquer conhecimento em medicina, logo, posso estar a falar besteira, mas é o que me parece sem levantar a hipótese de experimento et.

Eu tenho uma marca deste tipo que ganhei quando criança, numa experiência um tanto quanto dolorida, mas totalmente normal, (uma canelada numa partida de futebol :lol:).

O que chama a atenção, entretanto, é o fato de várias pessoas que tem marcas parecidas, relatarem o mal estar depois de acordarem e antes de notarem o sinal, mas enfim...
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Olá camundongo, Há quanto tempo está aí?
Já visitou Plitvice?

Estive na Bósnia 2 per+iodos de 6 meses, um em 2001 e outro em 2006 e fiquei apaixonado pela paisagem.
Plitvice era um dos meus destinos para visitar mas infelizmente não se proporcionou.
Mas hei-de lá ir outra vez.

Em relação ao seu caso;
- O local onde dormiu poderia deixar uma marca vincada desse tipo através de uma dobra de algum tipo de tecido usado para se cobrir?
-
- Durante quanto tempo se manteve essa depressão na perna?
- Doía?
- Que fez nesse dia? Foi um dia agitado?
- Qual a possibilidade de, nos seus afazeres, ter dado uma pancada nessa zona e não ter sentido nada devido ao estresse do seu dia a dia?
- A “ferida” desenvolveu algum outro tipo de sintoma ou aparência?
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
camundongo
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jan 2004, 00:25
Localização: Croácia

Mensagem por camundongo »

Ontem à noite não consegui dormir direito...
Mesmo com 20 mg de melatonina, dormi por umas 3 horas...
Fuçando na internet, descobri o ''caso'' de um cara americano que tem a lesão semelhante à minha:

http://rense.com/general56/PITTS.HTM

Além do mais, cheguei a falar com um dermato (um amigo..perguntei: oi, o q vc acha que é isso?)...e ele falou que se parece com uma ''punch biopsy'' não recente (de um anos atrás):

http://www.aafp.org/afp/2002/0315/p1155.html

Só que eu nunca fui no dermatologista na minha vida toda!

Também falei com uma psicóloga (falei que tinha problemas de sono), mas só uns 5 minutos. Marcamos uma consulta para a terça-feira.
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

camundongo, se pudesse gostava que respondesse às minhas questões...
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Realmente um mistério...

Imagem

Ou algum tipo de anomalia orgânica ainda não estudada.
Ad Honorem Extraterrestris