Hawking adverte que humanos deveriam evitar extraterrestres.

Atualidades ufológicas, publicadas na mídia em geral (rádio, TV, jornais, revistas, internet...)

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Alexandre escreveu:Desculpe, não entendi.
O Alexandre foi ao nível dos insectos para dizer que matamos insectos sem sequer notarmos que eles lá estão.
Eu sugeri que víssemos esse especto reduzindo mais o nível da "insignificância" até ao nível microbiano.
Alexandre escreveu:Vale lembrar que o "melhor amigo do homem" principalmente na Ásia,e em alguns países da África, é fonte de alimento.
Bem, de alguma forma tem razão com esse seu argumento, mas eu estava a generalizar para ilustrar a minha ideia. Mas como em tudo, há sempre um lado perverso da questão.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
bobinhos

Re: ...

Mensagem por bobinhos »

Alexandre escreveu:
wolfgannn escreveu:
ps: depois que o paulo coelho assumiu la o posto de suposto "imortal" na academia de letras , estou tomando horror da lingua brasileira e de sua escrita correcta ... apelando para o coloquial mesmo infelizmente .. os meu 10 cents nao vai pra ele nem a pau.
...


Não é "língua brasileira" wolf, é língua portuguesa, e sobre Paulo Coelho, ele não "assumiu" nenhum "suposto posto"...agora ele de fato faz parte da Academia Brasileira de Letras (ABL), e sob o ponto de vista numérico, apontar Paulo Coelho é inquestionável. "O Alquimista" (1988), sua quarta obra, é o livro brasileiro mais vendido em todos os tempos, com 11 milhões de exemplares, e chegou ao primeiro lugar do ranking de vendas em 18 países.

Os direitos de filmagem do livro foram adquiridos pela Warner Bros, que está desenvolvendo o roteiro.

A obra já foi elogiada por autores como o prêmio Nobel de Literatura Kenzaburo Oe, o Nobel da Paz Shimon Peres, e considerada por Madonna e Julia Roberts como o livro favorito.

The Graduate School of Business of the University of Chicago recomenda-o no seu currículo de leitura e ele é adotado em escolas de mais de 30 países.

A edição ilustrada de "O Alquimista", feita pelo desenhista Moebius (que desenhou os cenários do filme "O Quinto Elemento" e "Alien"), já foi publicada em vários países.

E as peripécias do livro e de seu escritor não param por aí. A BMG Classics lançou o CD "A Sinfonia do Alquimista", pelo compositor Walter Taieb, inspirada no livro.

Outros projetos incluem um musical no Japão, um peça clássica pelo italiano Irlando Danieli para o Scala de Milão, e peças de teatro no Brasil, Turquia, Iugoslávia, Croácia, Noruega, Polônia, Eslováquia, França.

Mas o alcance da obra de Paulo Coelho é ainda maior. Até dezembro de 2001, ele tinha vendido um total de 37 milhões de exemplares. Seu trabalho está traduzido para 56 línguas e editado em mais de 150 países. Com tanta popularidade, o escritor chegou a ser recebido pelo Papa João Paulo II, no Vaticano, em 1998, e não é à toa que já havia sido indicado no ano passado para ocupar o lugar de Jorge Amado na ABL.
A sua inocência me faz rir, nao houve uma virgula no meu texto que nao fosse intencional, entre outras coisas que nao irei explicar ... mas esse e seu criterio e o SEU forum ... vc faz o que quiser com o seu TEMPO ... mas nao encare como um ato negativo ... e tbem nao irei descrever outras coisas que nao vem ao caso etc etc ... alem de interpretarem de forma erronea muitas coisas .. etc .. etc ... tbem nao irei prolongar esse texto e etc .. adeus.
Felicidades.
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Re: ...

Mensagem por Alexandre »

wolfgannn escreveu: A sua inocência me faz rir,
...


Você gostou mesmo???..Ahhh..isso não foi nada tiu. :D
wolfgannn escreveu: nao houve uma virgula no meu texto que nao fosse intencional,
...

uma vígula, um ponto, um acento, uma concordância...aliás, nesse ponto é você quem me faz rir :roll:
wolfgannn escreveu:...entre outras coisas que nao irei explicar
...

acredite...é compreensível...se tá difícil de entender... :shock:
wolfgannn escreveu:mas esse e seu criterio e o SEU forum ...
...


O critério é meu, mas o fórum é NOSSO, inclusive seu.

wolfgannnn escreveu:vc faz o que quiser com o seu TEMPO ...
Nem tanto...mas ahhh se eu pudesse!!!

wolfgannn escreveu: mas nao encare como um ato negativo ...
...

desculpe...mas se refere à que?

wolfgannn escreveu: e tbem nao irei descrever outras coisas que nao vem ao caso etc etc
...

pois acho que perdeu uma grande oportunidade.

wolfgannn escreveu: ... alem de interpretarem de forma erronea muitas coisas .. etc .. etc ...
...

São ossos do ofício... CAMARADA. :wink:
wolfgannn escreveu: tbem nao irei prolongar esse texto e etc .. adeus.
...

adeus???!!., melhor um...até breve, não acha?
wolfgannn escreveu:Felicidades.
Obrigado..Igualmente.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo