Hawking adverte que humanos deveriam evitar extraterrestres.

Atualidades ufológicas, publicadas na mídia em geral (rádio, TV, jornais, revistas, internet...)

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Avatar do usuário
italianspiderman
Mensagens: 183
Registrado em: 23 Jun 2008, 12:15
Localização: São Paulo/Capital

Mensagem por italianspiderman »

Na minha opinião achar que eles são do mal ou por que não invadem a Terra é porque nunca foram embora, sempre estiveram aqui! Nós é que somos os novatos, nós fomos o trabalho de ciência de algum grupinho de Ets querendo tirar nota 10 na escolinha deles! Porém esse papo de que somos experiências de "Ets" todo mundo aqui ta careca de ouvir!

Pelo que ja lí e pesquisei eles usam esse planeta como um mero porto de mineração, não querem nada com a gente, pois, nos conhecem de cabo a rabo! Ja nos dissecaram, replicaram, abusaram e por ai vai, então, por que achar que sempre estamos envolvidos em uma conspiração intergalática? Por que achar que o mundo dos Ets giram em torno de nós?

Na época em que foi escrito o Mahabharata a uns 2 mil anos por exemplo (que pra mim é o maior relato de presença alienígena da antiguidade!) esses personagens relatados na obra, tido hoje como possíveis "Ets" se comportavam de uma forma, uns eram violentos, queriam fornicações com as fêmeas daqui serem deuses e outros queriam a paz a evolução espiritual e sabe-se la o que mais, o problema é que eles guerravam entre si e nós ficavamos no fogo cruzado, não so se referindo a esse Livro, mas, a vários outros que foram achados (e não queimados por um romano da vida!) mostram a mesma coisa!

Hoje a coisa é bem mais sutil, eles mais se escondem do que se mostram, como ja foi dito devem ter alcançado um grau de evolução tamanho que hoje em dia eles nos vem como baratas, galinhas ou coisa pior, evitam contato porque não tem o que dizer!

"Fulano de tal" morreu após entrar em contato com seres do outro mundo, "Sicrano" foi atingido por uma bola de luz do céu e morreu... Todo mundo aqui ja deve ter ouvidos esses relatos, na minha opinião são muitas vezes são acidentes de algum "ET" dando marcha ré no seu disco e de repente pousam em cima de um de nós dai o que eles farão? Devem pensar, " Ha deixa pra la eles se procriam como coelhos mesmo...!" O mesmo quando topamos com algum deles em algum lugar remoto que quase sempre resultam em morte, nada mais é que uma forma de mater curiosos afastados, " matamos esse e o resto deles entendera o recado"!

Afinal o que a gente tem que eles não tem melhor ainda?

Nossos valores tanto culturais como espirituais são tão primitivos que é mais provável a gente atacá-los do que o contrário!

Eu sou daqueles que se interessam muito por esse assunto, as histórias antigas envolvendo "Ets", mas, eu não pularia de alegria se algum dia eles pousassem no Planalto Central ou em alguma outra capital do mundo querendo contato!
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Já li em algum lugar, Italian, que a Terra sofre uma forma de quarentena, onde ETs vigilantes zelam para que ETs alienígenas (sejam do bem ou sejam do mal) não se aproximem de nós, não façam qualquer tipo de contato.

E que a Terra é um depósito de vida biológia muito precioso, que ETs piratas gostariam de nos saquear e etc.

Resta saber se tudo isto é mesmo verdade...
Ad Honorem Extraterrestris
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

italianspiderman escreveu:
Hoje a coisa é bem mais sutil, eles mais se escondem do que se mostram, como ja foi dito devem ter alcançado um grau de evolução tamanho que hoje em dia eles nos vem como baratas, galinhas ou coisa pior, evitam contato porque não tem o que dizer!
...


KKKKKK..legal italian!!!

Sabe que eu sempre fiquei intrigado com aquelas moscas enormes azuis-esverdeadas, ou verde-azuladas, como quiserem, que às vezes aparecem e pairam como que à nos observar, e quando você tenta acertá-las é inútil, pois disparam parecendo prever a sua intenção...sinistro!! :roll:
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

É Euzébio, Alex Collier diz isso mesmo. Mas não é o único.

Alexandre, por favor. Moscas? Está a insinuar que essas moscas podem ser simples meios de vigilância? Já matou alguma? (de certeza que sim). Esborracham-se tal como as outras e sai todas aquela... arghhhh!!!! :puker: como nas outras.
Mas para a próxima vou estar atento a possíveis fios ou engrenagens :lol:
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

Cavaleiro escreveu: Alexandre, por favor. Moscas? Está a insinuar que essas moscas podem ser simples meios de vigilância? Já matou alguma? (de certeza que sim). Esborracham-se tal como as outras e sai todas aquela... arghhhh!!!! :puker: como nas outras.
Mas para a próxima vou estar atento a possíveis fios ou engrenagens :lol:
...


Calma cavaleiro!! Não "priemos canico"...não insinuei nada, apenas brinquei comparando-as às baratas e galinhas do italian, e às coloquei no lugar da "coisa pior"!

Mas que as bichinhas são um primor de modelo voador, ah isso são; a forma como se deslocam e pairam é impressionante.
Imagem
Editado pela última vez por Alexandre em 19 Out 2012, 13:59, em um total de 2 vezes.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Desculpe Alexandre. Por um lado pensei ser uma piada mas tenho lido tantas barbaridades relacionadas com a ovnilogia que julguei por momentos que esta era mais uma.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Como dizemos aqui..." Não esquenta não" :wink:
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Mensagem por lulu »

Sem dúvida a capacidade de vôo destes insetos é admirável. Onde moro tem uma árvore cujas flores atraem estes bichos e quando posso vou apreciá-las e brincar um pouco com elas. São muito rápidas e aceleram em segundos. Se pudéssemos construir um aparelho assim seria um grande passo para a tecnologia aeronáutica. Não sei se um piloto aguentaria tanta aceleração.
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
Avatar do usuário
italianspiderman
Mensagens: 183
Registrado em: 23 Jun 2008, 12:15
Localização: São Paulo/Capital

Mensagem por italianspiderman »

Caraca! Que rumo isso tomou! De invasão extraterrestre ao mundo dos insetos!

Mas como disse no meu post, acredito que é desta forma que esses ets nos enxergam como mosquinhas, ratos galinhas, gado!
lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Mensagem por lulu »

Estranho, mas nem tanto. Falando de ovnis estamos nos referindo a máquinas voadoras e esta mosca tem uma capacidade de vôo e manobra invejáveis e provavelmente muitos engenheiros e militares adorariam construir uma máquina que as imitasse.
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

italianspiderman escreveu:Caraca! Que rumo isso tomou! De invasão extraterrestre ao mundo dos insetos!

Mas como disse no meu post, acredito que é desta forma que esses ets nos enxergam como mosquinhas, ratos galinhas, gado!
Não acho que seja assim tanto dessa forma.
Repare que nós não conseguimos comunicar com esses insectos e animais e por isso eles não nos dizem nada em relação a contactos para troca de opiniões, experiencias pessoais (todos nós, do ser inteligente "menos inteligente" ao ser inteligente "bem inteligente" temos algo a ensinar a outro ser).

No entanto, esses seres relativamente a nós podem comunicar connosco. Nós, bem ou mal, conseguimos comunicar e transmitir ideias, seja qual for o fosso de inteligência" que nos separa dos Ets.

Nós, povo "civilizados" conseguimos e temos interesse em comunicar com os povos indígenas da Papua Nova Guiné, com os Índios da Amazónia, com as tribos da savana africana, por exemplo. Mas os vemos como insectos, galinhas, etc. Apenas quando não necessitamos de falar com eles, passamos pelas suas aldeias ou sobrevoamos as suas comunidades sem os contactar.

Não acho que eles nos vejam desse modo. Apenas não têm nada para nos dizer. Nós, terrestres, é que somos egocentristas, julgamo-nos muito importantes e por isso ficamos "ofendidos" por eles não nos ligarem nenhuma....
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Avatar do usuário
italianspiderman
Mensagens: 183
Registrado em: 23 Jun 2008, 12:15
Localização: São Paulo/Capital

Mensagem por italianspiderman »

Cavaleiro escreveu:
italianspiderman escreveu:Caraca! Que rumo isso tomou! De invasão extraterrestre ao mundo dos insetos!

Mas como disse no meu post, acredito que é desta forma que esses ets nos enxergam como mosquinhas, ratos galinhas, gado!
Não acho que seja assim tanto dessa forma.
Repare que nós não conseguimos comunicar com esses insectos e animais e por isso eles não nos dizem nada em relação a contactos para troca de opiniões, experiencias pessoais (todos nós, do ser inteligente "menos inteligente" ao ser inteligente "bem inteligente" temos algo a ensinar a outro ser).

No entanto, esses seres relativamente a nós podem comunicar connosco. Nós, bem ou mal, conseguimos comunicar e transmitir ideias, seja qual for o fosso de inteligência" que nos separa dos Ets.

Nós, povo "civilizados" conseguimos e temos interesse em comunicar com os povos indígenas da Papua Nova Guiné, com os Índios da Amazónia, com as tribos da savana africana, por exemplo. Mas os vemos como insectos, galinhas, etc. Apenas quando não necessitamos de falar com eles, passamos pelas suas aldeias ou sobrevoamos as suas comunidades sem os contactar.

Não acho que eles nos vejam desse modo. Apenas não têm nada para nos dizer. Nós, terrestres, é que somos egocentristas, julgamo-nos muito importantes e por isso ficamos "ofendidos" por eles não nos ligarem nenhuma....
Não deixa de ser um bom ponto de vista! Obvio que sabemos nos comunicar, passar idéias, diferente dos insetos e mais obvio ainda é o fato de não podermos nos comunicar de certa forma com tais insetos, porem, o que quis dizer é do ponto de vista cultural, intelectual e não fisiológico logicamente!

Do mais inteligente ao menos, sempre temos o que passar um para o outro, concordo, mas, falando da esfera "extra" acredito que esses seres alcançaram um nível intelectual imenso a tal ponto que os poucos mil anos que a raça humana tem de evolução intelectual é meramente uma vírgula para eles!

Se os relatos antigos que "Ets" estiveram entre nós são verdadeiros, nos dias de hoje eles estão num nível muito maior do que antigamente, histórias de possíveis armas e ferramentas entregues para o humano primitivo nos tempos dos Maias, Egípcios, Indianos racham a cuca de pesquisadores ate hoje como então tal evolução deles poderia ser medida nos dias de hoje?

Uma coisa é certa, um grande conhecimento nos foi passado antigamente e logo após retirado! Por que? Se não eramos dignos antigamente hoje menos ainda!

Infelizmente quanto mais "inteligentes" ficamos menos humildes somos, deixamos de dar valor a caisas pequenas e simples, a arrogância é o efeito colateral disso, poucos são os que rompem essa barreira e quando o fazem são mortos ta ai Jesus, Gandhi dentre outros!

Isso acontece com a gente, duvido que com "Eles" seja diferente!
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Pisamos em milhares de formigas no decorrer de nossas vidas, sem sequer dar conta da grande sociedade que elas formam. Às vezes às matamos por considerá-las nada além de pragas. Eu mesmo sempre faço, e sempre sou repreendido por meu filho!! :oops:

Taí um exemplo interessante, ou seja, dois indivíduos "iguais", mas com consciências diferentes.

As coisas são assim no nosso mundo, quem sabe também não seja em outros.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Alexandre, porque não levar isso para o nível dos micróbios?

Claro que TODOS nós matamos insectos. Mas é algo inconsciente porque de alguma forma não vemos neles seres pensantes (o que não implica forçosamente que não tenham direito à vida).
Mas a ver as coisas dessa maneira então desde a nossa primeira respiração à nascença somos uns "assassinos".

Mas transporte agora isso para um animal inteligente. Fora os energúmenos que sentem prazer em fazer sofrer e matar cães e gatos e outros tipos de animais (domésticos), a grande maioria tem o cuidado para lhes dar carinho ou pelo menos uma atenção (eu pessoalmente não resisto em chamar um cão ou gato para lhes fazer umas festas quando passo por um).
Por isso podemos dizer que, de uma forma geral, quando se trata de animais com maior grau de inteligência podemos não tentar interagir com eles mas temos a noção de que eles estão por ali e por isso temos o cuidado de não os importunar. Isso não é desprezar mas sim deixá-los viver a sua vida.

O mesmo se passará com a maioria desses seres. Estams ali, mas eles não sentem a necessidade de nos contactarem. Isso não significa que sejamos insignificantes para eles.
Claro que haverá uma ou outra raça que nos olham com desprezo por nos considerarem inferiores. Por exemplo, segundo alguns, os réptilianos.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

Cavaleiro escreveu:Alexandre, porque não levar isso para o nível dos micróbios?
...


Desculpe, não entendi.

cavaleiro escreveu:Mas transporte agora isso para um animal inteligente. Fora os energúmenos que sentem prazer em fazer sofrer e matar cães e gatos e outros tipos de animais (domésticos), a grande maioria tem o cuidado para lhes dar carinho ou pelo menos uma atenção (eu pessoalmente não resisto em chamar um cão ou gato para lhes fazer umas festas quando passo por um).
...


Vale lembrar que o "melhor amigo do homem" principalmente na Ásia,e em alguns países da África, é fonte de alimento.
E o "espetinho de gato" no Brasil, é famosíssimo!

cavaleiro escreveu:Claro que haverá uma ou outra raça que nos olham com desprezo por nos considerarem inferiores. Por exemplo, segundo alguns, os réptilianos.
...


Aqueles comedores de ovos! :evil:
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo