Recifenses veem objeto voador não identificado.

Atualidades ufológicas, publicadas na mídia em geral (rádio, TV, jornais, revistas, internet...)

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Recifenses veem objeto voador não identificado.

Mensagem por Alexandre »

...



Um grupo de amigos se reuniu na noite do último sábado, no Marco Zero do Recife, para beber e tocar violão. Até que, por volta das 20h, todos viram um objeto redondo cruzando o céu. "Parecia uma estrela cadente, mas brilhava muito e deixava um rastro. Era impossível não ver. E estava caindo na direção oposta ao marco zero", afirma Ingrid Santos. De fato estava indo em direção ao sul e caiu em Alagoas.

Alguns portais do estado afirmam que foi um meteorito e que já está sendo feita uma busca para encontrar o objeto.

7segundos.com - Os frequentadores da orla de Maragogi ficaram assustados ontem à noite, por volta das 20 horas, quando viram no céu uma enorme bola de fogo passando e caindo no mar. Logo em seguida ouviu-se um estrondo do choque com a água do mar. (...) Alguns pescadores foram ao mar hoje e disseram que vão ficar atentos para ver se localizam algum vestígio da grande bola de fogo que caiu, no mar.

TudoNaHora.com - Um “clarão” visto no céu de Alagoas na noite deste sábado (22), por volta das 19h30, intrigou internautas nas redes sociais. O objeto não identificado rasgou a atmosfera em chamas, causando espanto em quem presenciou o fenômeno.

Relatos no Facebook dão conta que o clarão foi visualizado em grande parte do litoral alagoano e de Pernambuco. Uma suposta foto do objeto, que já é considerado por muitos um meteorito, circula na rede social.

"Então... um objeto ainda não identificado rasgou o céu de Maragogi, Japaratinga, Porto Calvo e Matriz por volta das 19h38. Um clarão muito forte foi visto, seguido de um estrondo 30 segundos depois. Algo caiu no mar. Estão achando que foi um meteoro", disse a usuária Heverlane Carlos.

Alguns internautas contam ter visto a queda do objeto de perto. “Minha sogra viu um clarão azul no céu enquanto viajava pra maragogi. No momento do ocorrido ela estava em Peroba que é um povoado de maragogi, ela disse que passou em frente ao carro”, afirmou Paulo, no site Clima Tempo.

Já o pernambucano Luiz Felipe, de Olinda (PE), diz que a "bola de fogo" irradiou tanta luminosidade que clareou os prédios da orla da Casa Caiada.

No Facebook, internautas dizem ter observado o fenômeno nas praias de Maragogi, Barra de São Miguel, Maceió, Recife e outros municípios. Alguns contam que tiveram medo de se tratar do fim do mundo, outros acreditaram ser um óvni.

A base do Corpo de Bombeiros em Maragogi afirma não ter feito buscas, mas diz ter recebido ligações de pessoas curiosas para saber do ocorrido. "Não fizemos buscas, porque muitos disseram que o objeto caiu em alto mar, e ninguém sabe identificar especificamente onde. Chegaram a pensar que foi a queda de um avião, o que não procede", disse o soldado Wellington Moura.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo