FAQ  •  Registrar  •  Entrar

Homens de preto??

Moderadores: Britan, Alexandre, Cavaleiro, hsette, Euzébio, eDDy, Moderadores

<<

mranonymous

Mensagem Seg Jun 18, 2012 10:06 pm

Homens de preto??

Bem hoje vou contar um relato! depois de um bom tempo estudando o que ocorreu!!
primeiramente digo que eram acho que 23h da noite! estava no meu quarto assistindo tv! quando cai no sono! mas eu não sabia se era sonho ou realidade! vi uma imagem parecia humao mas não era!
quando eu saia da minha cama aparecia um clarão nos meus olhos e eu acordava de novo! entao saia da cama acordava novamente! isso se repetiu umas 6 vezes quando acordei a 7 eu tremi! estava sem a coberta e minha janela estava aberta e um frio!
naquele mesmo dia! a nasa afirmou que um asteroide passou na frente do Sol! mas nao pude ver pois estava tempo chuvoso!
Entao a noite sai buscar minha irmã na dança! vi 5 helicopteros no ar da força aerea ou do governo e policiais interrompendo varias ruas! até hoje nao sei o que aconteceu naquele lugar mas ouve relatos! em que dias depois avistaram uma pedra de asteroide! ninguem se sabe se é do mesmo!
Entao nao sei se os ovinis me fizeram prever que algo estava caindo no planeta ou que era algum aviso! só sei que depois inventei varias teorias! a a correta é: Contato de terceiro grau! ou fui abduzido ou controlaram meu sonho mas eu só sei que eles existem!
Por favor me ajudem aguardo resposta! alguem ja teve o mesmo? moro no interior de sao paulo!
Ovinis existem!

Advertisement

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
<<

Alexandre

Moderador

Mensagem Qui Jun 21, 2012 3:00 pm

!!!

Impressionante!!!

Fala de qual cidade mranonimous? !!! Quantos anos você tem? !! Alguém mais estava na casa no momento do ocorrido? !
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
<<

SpaceGhost

Mensagem Sáb Jun 23, 2012 8:50 am

Alexandre escreveu:!!!

Impressionante!!!

Fala de qual cidade mranonimous? !!! Quantos anos você tem? !! Alguém mais estava na casa no momento do ocorrido? !

Faço também minhas palavras, e só acrescento. Havia alguém mais no local da suposta queda, onde estava a força aérea, ou o que quer que seja, que possa nos relatar o que viu?

Nenhuma foto ou vídeo?

Não precisamos de nomes, apenas de informações mais concisas.
<<

Imensidão

Mensagem Qui Jun 28, 2012 3:49 pm

levaram o cara embora de vez ou oq?
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
<<

SpaceGhost

Mensagem Sáb Jun 30, 2012 10:13 am

Esse já era, o exercito levou ele. :shock:
<<

Cavaleiro

Moderador

Mensagem Qui Jul 05, 2012 8:24 pm

Pois. vocês começam a apertar com rapaz e ele não se aguenta...

Por acaso ia fazer as mesmas perguntas.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão

Voltar para Contato Imediato