Ufos de luzes branca e amarela

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

dudilhas
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mai 2012, 18:58
Localização: Fortaleza-CE

Ufos de luzes branca e amarela

Mensagem por dudilhas »

Venho até este espaço para comunicar a experiência a qual viví quando pescava em uma jangada "ocada" (que é calafetada com pixe e cabe algumas pessoas em seu interior para fins de descanço). Bem, estava eu com outros pescadores, na totalidade de cinco pessoas e estávamos ancorados nos mares de uma cidade pelo nome de Paracurú a qual fica distante de Fortaleza a alguns kms. Sim, voltando ao assunto encontrava-se pescando quando observei uma luz de cor amarelada juntamente com outra de cor branca, ambas a uma altura da qual só avístava-se a cor da luz. Isso que relato, por incrível que pareça tentei mostrar a todos os componentes da embarcação no entanto pareciam estarem cegos pois não avistavam nada daquilo que eu via. Passaram-se alguns minutos quando observei a luz de cor amarelada perdendo altura e a uma distância aproximadamente de uns três Kms ela desceu chegando a ficar não muito distante da água do oceano, mas note que a distância que a mesma encontrava-se de nós era de uns três Kms e com isso não me deixava ver que espécie de aparelho seria, mas eu via que aquilo não era coisa normal pois a luz de um "lampião" que encontrava-se na embarcação crescia de intensidade e diminuia de acordo com a intensidade daquela luz, ou seja, era como se alguém estivesse manipulando a força da luz. O mais impressionante é que depois de algumas horas (uma duas aproximadamente) que os objetos iam e vinham sobre nossa cabeças (a uma altura que não deixava ver o formato deles), passaram a trafegar em velocidades estupendas ziguezagueando no céu a uma velociadade impressionante, chegando até a perdê-las de vista em certas ocasiões e seus movimentos eram em forma de linhas retas e ziguezagues. Em certa hora a luz branca também chegou a voar bem sobre a embarcação, mesmo sendo numa distância que não nos deixava ver seus contornos, previa-se que não seriam satélites nem tampouco sondas espaciais e sim objetos os quais nos perseguiram até chegarmos em nosso destino (nossas casas) e repito mais uma vez que nenhum dos que estavam alí comigo viram o que ví e não me perguntem porque pois não saberia responder. Emfim, digo-lhes que essa experiência foi muito particular pois cheguei a pensar que não conseguiríamos chegar em terra pois alí tudo poderia acontecer. Obrigado.
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Olá dudilhas.

Obrigado por compartilhar e seja bem vindo.
E se lembrar de mais algum detalhe fique à vontade para postar.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo