contato

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Julianna
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Mar 2012, 00:31

contato

Mensagem por Julianna »

Bom dia terráqueos!!

Sou nova por aki mas ja li alguns tópicos e gostaria de relatar minha experiência, e que vcs opinem.

Numa noite de outono de 2004, estava com o namorado da época num local onde se tem uma vista previlegiada da pista do aeroporto da minha cidade.
Uma área onde algumas épocas do ano é tomada pelo soja, uma plantação mesmo.
Na verdade é a frente de uma propriedade rural, as margens da rodovia.
Íamos sempre ali, pra ver o pouso e a decolagem de aviões e observar o céu noturno.
Nesta noite, eu estacionei o carro de frente para a margem da rodovia, então, manobrei o mesmo e pude ter clara visão do terreno ao meu redor.
A única coisa que tinha era terra mesmo e a "pista" que descia para a casa que existe lá no final da estradinha.
Posiconei o carro mais ou menos a uns 100 metros da rodovia.
Saímos e eu sentei na traseira do carro e de costas para a rodovia.
Estava uma noite linda, uma lua cheia, e podíamos ver claramente ao redor.
Enquanto o namorado entrou no carro para colocar uma musiquinha, olhei ao redor e me fixei na área do meu lado direito.
Avistei ali uma pequena lminosidade, como de uma lâmpada comum de 60w acessa a uns 50 metros de nós.
Comentei com o bofe que não havia ali nenhuma construção, pois na hora que manobrei o carro, os faróis passaram por ali e além disso a noite estava clara e a impressão que tinha era que aquela luz flutuava.
Os caes da propriedade começaram a latir.
O namorado de dentro do carro disse que por certo eu que não teria prestado atenção qdo manobrei o carro, por isso não vi.
Me virei de costas praquela luz, só pra responder pra ele, que eu não era cega, coisa de um piscar de olhos me voltei pra mesma posição e pra minha surpresa o que estava diante de meus olhos não era mais aquela pequena lâmpada.
Enquanto eu batia no vidro trazeiro pro cara olhar lá pra fora, eu vi:

Uma estrutura enorme, de mais ou menos uns 12 metros de comprimento, retangular, como de fosse um container de cargas, nas cores vermelha e verde, que se alternavam pela estrutura que pairava no ar a mais ou menos 2m do chão e estava a menos de 15m de nós, mas as cores se fundiam em seus limites, não havia separação clara entre elas, não dava pra saber onde começava o vermelho, pois se fazia uma espécie de degradê, do verde ao vermelho, dificil de explicar.
Ficamos ali, observando aquilo, que iluminava o chao abaixo dela (uma nave talvez) e aquela alternância de cores era hipnótica, que durou cerca de uns 10minutos, até que eu, apavorada entrei no carro e dei a partida, obrigando o namorado a entrar tbm, e fomos pra casa.
Aquilo, se eu estivesse sozinha, talvez não contasse pra ninguém, mas como tenho uma testemunha...rsrsrs
Foi incrivel, a experiência com o desconhecido mais marcante (tenho várias que me marcaram) mas essa foi realmente impressionante pra mim.
O que vcs acham, tive um contato visual com uma nave?
Obrigada pelo espaço.
Abraços
A única certeza q tenho é que nada sabemos.
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Seja bem vinda, Julianna! Obrigado por compartilhar conosco o seu contato! Sem dúvida alguma foi uma experiência marcante!
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Que pena que não se tenha lembrado de virar o carro e apontar as luzes na direcção do objecto.
Achei interessante também só ter ficado apavorada 10 minutos depois do início dos acontecimentos.
Devia ser ao contrário (acho eu). Inicialmente ficar com medo mas depois, com a habituação e ao ver que nada acontecia ficar mais calma e racional.

Mas só quem passa pelas situações é que sebe…
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Avatar do usuário
SpaceGhost
Mensagens: 233
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:23
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por SpaceGhost »

Bem vinda...Relato interessante.

A propósito, algumas fotos e/ou a versão do rapaz poderiam deixar isso mais atrativo.

Até mesmo fotos atuais do local.
Julianna
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Mar 2012, 00:31

Mensagem por Julianna »

Obrigada pessoal.

Então, primeiro eu fquei paralisada, depois que eu comecei a raciocinar o que estava havendo.
quanto a fotos do local, vou fazer uma visita lá durante o dia e posto aki pra vcs.
Na hora, a gente não pensa em muita coisa.
Qdo eu era pequena, meu irmão e meu pai viram muitas coisas no céu de curitiba, eram realmente desconhecidas.
Meu pai foi da Base Aérea e tinha contatos no Sindacta (é assim que escreve rsrsrssrs) e qdo algo era realmente estranho, perguntava se tinha aparecido no radar.
Passei muitas noites olhando pro céu e alguma experiência a gente tem pra contar.

qto a minha companhia da epoca, vou pedir pra ele visitar o forum e comentar aki.
Ele é pirado nessas coisas, vai adorar esse site.
Abraços**
A única certeza q tenho é que nada sabemos.