Formação triangular, Naves e Portal

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

rlodz
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mar 2012, 15:01

Formação triangular, Naves e Portal

Mensagem por rlodz »

Esse fim de semana estavamos minha namorada e eu na beira de uma cachoeira sentados numa pedra em um festival de arte e cultura.. o céu estava totalmente lotado de estrelas.. lindo!! estavamos numa energia muito boa, pedindo luz nas nossas vidas.. quando uma nave começou a se mexer beem devagarinho brilhando muito.. não sei como explicar mas parecia que eles estavam cientes de que apenas nós estavamos vendo eles no momento.. entao estendemos as maos em direçao a nave.. aí na hora eu senti um pulsar de energia que veio tipo um tiro de canhao em nossa direçao.. bifurcando no fim e conectando em nossas testas. nesse momento eu cai deitado na pedra com os olhos e boca aberta sem conseguir falar uma palavra.. isso durou uns 5s que pareceram uma eternidade.. depois parece que a nave ‘ancorou’ em cima de nos e ali ficou por muito tempo.. durante esse contato um nome ficava pipocando em minha cabeça.. ‘Ashtar Sheran’
posso dizer que minha vida mudou no segundo em que o fio de energia tocou minha testa.. foi o momento mais intenso da minha vida.. na hora me veio uma lucidez sem igual, me senti limpo e extremamente purificado e comecei a ter visões do nosso futuro! vi nós muito felizes com nossos 3 filhos, um guri de 22, uma guria de 21 e o outro de 20! vi que eles eram seres realmente MUITO iluminados. o resto nao consigo lembrar, foi muita informaçao.. depois desse banho de consciência, começamos a analisar os fatos.. no ceu via-se claramente um triangulo em formaçao.. as 3 estrelas do triangulo eram extremamente mais brilhosas q o resto!! e dentro deste triangulo existia varios outros triangulos menores um dentro do outro! pensamos que era a Confederação Intergaláctica se apresentando como se fosse um panorama de boas-vindas à Nova Era que se aproxima.. e outro detalhe estranho.. nesta noite nao tinha nenhuma nuvem.. apenas UMA atras do nosso camping, uma formação muito estranha de nuvem em forma de bola, que de 1 em 1minuto era cortada ao meio por um raio muito luminoso, porém sem barulho algum! era um clarão roxo muito forte mesmo, tanto que iluminava a barraca quando estavamos dentro dela.. e AINDA mais estranho que isso foi no dia seguinte.. amanhecendo.. cerca de 150 passáros(sério) de todos os tamanhos.. estavam voando em circulos em volta do EXATO local onde estava a nuvem na noite anterior!! ainda nao consegui assimilar direito o que aconteceu.. quando lembro da cena escorrem lágrimas do meu rosto.. foi realmente MUITO intenso! em 1seg. fui completamente curado de tudo! fiquei a noite toda agradecendo… quanto Poder!!
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Movi o tópico para a sessão correta.

Cara, isto não foi sonho não?
Ad Honorem Extraterrestris
tiagofialho
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mar 2012, 12:46

Mensagem por tiagofialho »

obrigado por teres partilhado a tua experiencial.
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Desculpem-me mas para mim tudo o que meta Ashtar Sheran... cheira-me a fraude, brincadeira ou tentativa de impôr o nome (ideia) desta figura...

O rlodz que me desculpe mas não acredito. Assim, taxativamente.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Eu idem...
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
SpaceGhost
Mensagens: 233
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:23
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por SpaceGhost »

Imagem
Munhoz
Mensagens: 95
Registrado em: 06 Fev 2008, 13:47
Localização: Mato Grosso

Mensagem por Munhoz »

150 pássaros voando em círculos, isso realmente é o efeito da "Cannabis sativa", esse ashtar não tinha sido banido do fórum?
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Acho que neste caso a solução não é banir quem trás uma mensagem de Ashtar mas sim validar a sua existência inequívoca.
Isso só se conseguiria se ele nos revelasse algo que iria acontecer, com data e hora marcada, e que fosse algo que não fosse possível prever.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
rlodz
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mar 2012, 15:01

Mensagem por rlodz »

Munhoz escreveu:150 pássaros voando em círculos, isso realmente é o efeito da "Cannabis sativa", esse ashtar não tinha sido banido do fórum?
cara o que tu acha que pensei na hora?? que tava vendo coisa! mas todo mundo que tava ali viu :shock:
e nao so nenhum fanatico do ashtar nao ein.. eu nunca nem pesquisei nada sobre ele.. simplismente esse nome fico borbulhando na minha mente no momento do contato..
nessa noite vi umas 4 naves.. a ultima foi na hora de ir embora.. estava minha namorada, eu e 2 amigas(que n tinham acreditado em nós) hehe elas ficaram sem saber o que dizer na hora.. a nave parecia estar acompanhando nós no caminho de volta.. até que entramos numa parte de floresta fechada e perdemos ela de vista..
nao peço que ninguem acredite.. postei só para registrar essa noite.. :)
muita luz a todos
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Ok, rlodz, realmente não estamos aqui para julgar o que é real e o que não é. Seu contato pode ter sido real ou não, pode ter sido por efeito de alucinógenos ou não, por efeito do álcool ou não - pouco importa no momento. Porém, como este espaço aqui é dedicado à Ufologia Científica, temos que ser racionais e investigativos.

Como a maioria arrasadora dos relatos que envolvem Ashtar Sheran são de fatos improváveis, nos damos o direito de ficarmos com um pé atrás... E como certamente você não tem como comprovar o que aconteceu não podemos lhe dar todo o crédito.

Como turistas, vocês não tinham máquinas fotográficas? Celulares com câmeras? Fotos ajudariam muito em sua credibilidade.

Se algo parecido ocorrer novamente, e eu torço para que sim, procure registrá-lo com fotos, ok?

Um grande abraço, fique entre nós! :wink:
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Eu atrevo-me a dizer que se tivesse algo concreto sobre Ashtar Sheran, passava a acreditar nele. Algo como ele anunciar o aparecimento de uma das suas naves. Algo que ocorresse sobre todos os países (já que ele comanda uma frota deve ter naves para o efeito). Não necessitaria de ser algo grandioso. Apenas algo sincronizado que desse para ser comprovado mundialmente.

Claro que os mais "fanáticos" dele vão dizer que ele não precisa provar nada e que só acredita quem quiser.

Ele (Ashtar) até pode aparecer a mim ou manifestar-se de alguma forma a mim, que aí eu passaria a palavra.

Ashtar, estou à tua disposição.
(esta noite vou apanhar um susto tal que nunca mais brinco com estas coisas... eh, eh, eh :shock: )
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Hahahaha!!!

:D
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Bom, infelizmente não apanhei nenhum susto.

Aliás, até dormi muito bem.
(mas um dia destes pago por toda esta minha descrença…)
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Re: Formação triangular, Naves e Portal

Mensagem por Alexandre »

Dados mais precisos como o nome do local, horário, por exemplo, seriam bem vindos tambem. Do jeito que tá ficou meio vago né? À propósito, Ashtar Sheran que nada, depois que conheci a Anna, virei seu fã de carteirinha!!!!! Ahh axo que estou apaixonado! :P
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Opa! Diz aí quem é a Anna que eu também quero me apaixonar! rsrs...
Ad Honorem Extraterrestris