CONTATO OU SONHO? PARTE 1

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Muito interessante o seu relato caro tslyefad..como bem disse o Euzébio, mas...


Cavaleiro escreveu:,...Por exemplo. Guarda algum indicio material? Peça de roupa suja. Calçado sujo na sola, algum pedaço de rocha ou algo similar que tenha conseguido tirar e trazer?
...


a pergunta acima me parece bem mais objetiva do que toda essa estória aqui contada por você acerca dos seus raptores e o tal ""concelho dos 10""


Talvez você não tenha prestado atenção à pergunta do nosso colega, ( pois pareceu ignorá-la) então, se assim o foi, eis a chance de resposta.

Ah..cavaleiro.. do jeito que tá, acho que me enquadro na minoria à que fazes parte. :wink:
Britan escreveu:Atençao onde se postam as coisas, logo vai haver limpeza, vamos colocar os posts nas devidas áreas do fórum.
...


É isso aí Brit, penso que ficção científica ou bate-papo seriam mais adequados. :roll: pelo menos por enquanto.

Abraço.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Pois é Alexandre, a história até é engraçada enquanto ficção.
É uma caldeirada de casos já conhecidos com um quanto baste de teorias de conspiração mais ou menos aceites como possíveis e uma pitada de emoção para dar mais sabor e mais cor.
Serve-se em prato raso, motivo pelo que entorna, deixando antever um produto pré-cozinhado, pronto a ser utilizar, sendo a condimentação feita à vontade do cozinheiro...

Eu gostava muito que isto fosse de facto verdade pelo facto de termos presente um caso espetacular. Nem o caso de Betty e Barney Hill ou o caso de Villas Boas são tão bons quando comparados com este.
Mais uma vez peço ao tslyefad que num próximo contacto encontre forma de arranjar um indicio (ou prova). Se ele vai a outro planeta então seria fácil (digo eu) trazer algum tipo de vegetal, terra ou até um insecto (se é que existem) num bolso ou agarrado à sola do calçado, etc. Basta colocar a imaginação a funcionar.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Del Piero
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Out 2012, 04:24
Localização: Brasil

Mensagem por Del Piero »

se o que você conta não for uma história criada pra ganhar fama, provavelmente não foi um sonho, quando a pessoa sonha ela não tem controle das coisas, e você disse que se sentia e pensava ... então não era sonho
Del Piero
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Out 2012, 04:24
Localização: Brasil

Mensagem por Del Piero »

se o que você conta não for uma história criada pra ganhar fama, provavelmente não foi um sonho, quando a pessoa sonha ela não tem controle das coisas, e você disse que se sentia e pensava ... então não era sonho
Munhoz
Mensagens: 95
Registrado em: 06 Fev 2008, 13:47
Localização: Mato Grosso

Mensagem por Munhoz »

Você está enganado amigo,nos sonhos nos não só podemos ter controle, mas dependendo da experiência do "onironauta", pode ser feito inúmeras outras coisas, executar tarefas pré-estabelecidas, podemos "treinar" determinadas habilidades, e até fazer contato através do movimento dos olhos, e isso não é ficção, são experimentos feitos em laboratórios do sono (Stephen Laberge).
Esta é uma área que eu gosto muito, e já pratico os sonhos lúcidos há muito tempo, se tiver interesse em se aprofundar no assunto dê uma olhada no Blog do Marlon: http://www.sonhoslucidos.com/
Abraço.
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Munhoz, mas esse tipo de controlo não é para todos. Há que ter algum treino para se chegar a esse nível de controlo do inconsciente para se "brincar" com o nosso sonho.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Del Piero
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Out 2012, 04:24
Localização: Brasil

Mensagem por Del Piero »

Se pode controlar o sonho mais não tão visivel como ele diz, eu mesmo já tive um sonho onde consegui controlar tudo ao meu redor e eu estava totalmente pensante , era como se eu estivesse acordado , eu conseguia materializar o que eu queria, como fiz.. uma moto etc.. mais e muito diferente do que ele relata.
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Lá está!
Um sonho "mais não é" do que um pensamento a ser visualizado. Se durante o sonho estivermos conscientes que estamos num sonho então podemos tudo. Mas julgo que nessas condições o sono não é descansado e acordámos mais cansados do que quando nos deitámos. Afinal de contas estivemos activos (pelo menos mentalmente) durante a noite.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão