CONTATO OU SONHO? PARTE 1

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

tslyefad
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Mar 2012, 11:59

Mensagem por tslyefad »

ola caras, continuando....

apos ele ter me explicado para que servia cada piramide fiquei curioso para saber o porque deles terem um reservatorio e um laboratorio de reproduçao, entao pergunte-lhe e a resposta foi:
- o reservatorio serve para nao explorarmos de mais a nossa natureza, neste reservatorio encontra-se alimento suficiente para 6 meses terraqueos, tempo suficiente para nossa natureza se recuperar do que nos tiramos dela. trabalhamos mais o menos com o sistema de reflorestamento que vcs teem na terra. respondeu-me
- e o laboratorio de reproduçao? continuei
- este serve para nossa reproduçao, pos a muito tempo perdemos a capacidade reprodutiva. respondeu-me
- como assim perderam a capacidade de reproduçao? nao existe diferença de sexo? perguntei
- nao, somos todos seres assexuados, e para nossa reproduçao misturamos 50% dos genes de dois individuos e fazemos um novo. assim, mantemos a nossa populaçao estavel.
- entao vcs sao todos parecidos, nao sao como nos que variamos em cor, tamanho, sexo e varias outras diferenças que nos humanos temos. deve ser mais facil de manter o relacionamento entre vcs nao é?
- somos parecidos sim, porem isso nao diminue as divergencias inter-personas que existem, e geneticamente falando vcs humanos possue 99,6% dos seus genes iguais aos nossos. e a diferença fenotipa existente entre vcs deve-se a um fato interessante que ocorreu a milhares de anos atraz no seu planeta. disse-me ele
- e oque foi que ocorreu? perguntei
- o planeta terra foi chamado de berço da humanidade, devido a sua imensa capaçidade biologica, entao outros seres que, como nos, perderam a sua capaçicade reprodutiva, misturavam seus gentes aos de uma subespecie humana que existiu a milhares de anos atraz, que possuia exatamente 99,98% dos seus genes atuais, recuperando assim a sua capacidade reprodutiva.
- como isso seria possivel? genteticamente falando vc disse que nos somos 99,6% iguais, mais isso nao seira o suficiente para misturar nossos DNAs, tenho certeza disso.
- atualmente, somos 99,6% iguais, porem a alguns milhares de anos essa diferença era de 99,8%, entao poderiamos realizar misturas geneticas com vcs, ja que o necessario seria certa de 99,77% para tentativas, e a maioria dos humanoites possuem uma caracterista genetica parecida, segundo uma lenda antiga do universo.
- entendo, e que lenda seria essa? perguntei
- uma lenta que diz que a mais de 1 bilhao de anos atraz, surgiras as duas primeiras raças intelignetes no universo, uma com caracteristica humanoides e uma com caracteristicas reptilianas ou anfibias, nao temos certeza. e essa raça humanoide possuia um total de 99,85% dos genes da maioria dos humanoides que habitam o universo, essas raças surgiram em um sistema solar diferente porem em alguns milhares de anos elas se encontraram e começaram uma guerra pelos planetas habitaveis do universo, e como os planetas habitaveis eram na casa dos milhoes, eles tiveram uma ideia, criaram capsulas que carregavam genes deles, tanto dos humanoides quanto da outra especie, e entao distribuiram em todo o universo, e qualquer planeta que tivese agua e gases suficiente para obterem vida essas capsulas cairiam ali. porem os humanoides foram melhores sucedidos devido a uma ideia que eles tiveram, enquanto os da outra raça simplesmente jogaram seus genes nos planetas e esperaram que ali eles sobrevivecem e evoluisse oque ocorreu em alguns casos, porem nao em todos, os humanoides progamaram as capsulas para que elas injetacem seus DNAs em seres que ja existentes nos planetas, a unica observaçao era que eles deveriam ter no minimo 90% de familiaridade gentetica.

tenho que sair depois continuo...
tslyefad
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Mar 2012, 11:59

Mensagem por tslyefad »

ola, caros amigos....

continuando...

apos ele me contar sobre essa raça que seria a primeira raça humanoide a surgir, fiquei muito curioso e busquei entrar em detalhes, como o fiz:
- entao, os humanos sao descendentes diretos desses primeiros seres? perguntei
- nao, vcs sao uma mistura de especie para ser mais preciso, assim como nos, e todos os humanoides que existem, ate mesmo os que perderam muito da sua genetica como os grays, que atualmente estao sendo investigados por usar especies humanas para reproduçao.
- porque eles usam humanos? perguntei
- porque o seu DNA é atualmente um dos poucos quase puros, dizem que seu DNA e inclusive suas aparencias sao muito parecidas com a dos primeiros humanoides. talvez a raça mais parecida com a antiga raça atualmente.
- entao nos somos alvos de abduçoes porque somos os mais puros geneticamente?
- nao, vcs sao uma das raças mais parecidas, a outra raça é a dos kymahons, que é uma das raças do concelho dos 10. Acreditamos que vcs sao alvos mais faceis, ja que seu desenvolvimento tecnologico e seu desenvolvimento espiritual sao baixos, e seus governantes sao facilmente comprados por um pouco de tecnologia. respondeu-me
- entao é verdadeiro os boatos sobre presidentes que trocaram tecnologia extra-terrestre por algo da terra? perguntei
- acreditamos que sim, ainda esta sendo investigado, nao é certeza, porem como nos ultimos 100 anos a tecnologia de vcs cresceu muito, embora dentro de um limite, porem suspeito.
- e oque eles ganhariam em troca por vende esta tecnologia?
- ganhariam proteçao para seus projetos, seriam acobertados as suas abduçoes e seus aparecimentos, e supostos contatos. respondeu-me
- pensei que eles ganhariam coisas como ouro, metais, ou plantas que seriam preciosas para eles.
- eles nao teem interesse nesses objetos, porque sao facilmente encontrados em planetas nao-habitados, eles teem interesse somente no seu codigo genetico, seu DNA. respondeu-me

tenho q ir depois conto o resto
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Ainda falta muito para acabar ou o senhor vai colocar aqui todo o livro???

8)
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
tslyefad
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Mar 2012, 11:59

Mensagem por tslyefad »

caro amigo cavaleiro, vc me deu uma boa ideia, nao vou mais escrever aqui, vou escrever um livro.... pos falta muito ainda....
muito obrigado por acompanharem e obrigado aos que me ajudaram....


grande abraço
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

:arrow: Nana-nina-não! :x

Pode continuar o seu relato! Está muito interessante!
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
SpaceGhost
Mensagens: 233
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:23
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por SpaceGhost »

To baixando agora o HON porque depois de anos jogando WoW e LoL nunca passei por isso :P

Pode continuar com a historia, ficção ou não tá legal pacas. Senão a gente vai mandar o espeto zóiudo te sequestrar para pesquisas sexuais muahahaha!
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

tslyefad, sejamos democráticos.
Eu sou um, estou em minoria por isso a partir de agora se eu não quiser ler... basta não ler.

Mas há outros aqui que querem ler o seu depoimento por isso, por favor, continue.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
tslyefad
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Mar 2012, 11:59

Mensagem por tslyefad »

ola, pessoal continuando....

entao ele me contou sobre algumas raças que supostamente tambem faziam esperiencias com humanos, em busca de hibridos ou apenas melhorias geneticas. ele me destacou as seguintes raças, alem das 3 sub-especimes de grays que existem, existem tambem:
- oskwos e os kwons que são civilizações alienígenas subterrâneas muito parecida com nossa civilizaçao, tanto em seus planetas de origem como na terra, escondem-se em grandes cavernas normalmente. Os kwos são mais calmos e pacificos e ajudam os kwons que são mais impulsivos e dementes devido ao excessivo poder. Vivem em bases subterrâneas ou subaquáticas, alguns terraqueos descrevem-nos como Trolls, assim como os Greys criam hibridos e não merecem a confiança.Os youkans que sao os draconideos ja descritos antes, porem nao se teem grandes informaçoes sobre eles a nao ser a sua aparencia, que varia de pequenos largatos a grandes com aparencia de dragoes, de acordo a isso eles ganham seu cargo/estatus, tudo baseado na força e no poder, agem nas escuras e nao sabemos muito sobre eles, teem-se duvida sobre eles serem aliados aos grays, serem submissos aos grays ou os grays serem submissos a eles. porem igualmente aos grays nao sao de confiança, embora alguns youkans nao queram viver em eterna guerra.contou-me
- entao sao essas duas raças e a raça grays que agem a muito tempo na terra, vendendo sua tecnologia, e realizando esperiencias geneticas? perguntei
-sim, essas sao as que o concelho dos 10 estao investigando. disse-me
-e nao existem raças que ajudam os humanos? somente raças que nos usam! porque o conselho permite isso? indignei-me
- existem tambem raças que lhes ajudam,ja o conselho como eu lhe disse antes nao pode agir de forma direta, ainda, sobre a raça humana.
- e quais sao essas raças? pode me dizer?
- sim, dentre elas destacam-se duas. Os yunkens, conhecido na terra como Pleiades, possuem grande desenvolvimento espiritual e tecnologico, embora nao deem tanta importancia a tecnologia, são altos entre 2,5 e 3 metros e quando entram em contato com a luz do seu sol, aparentam possuirem longos cabelos dourados, são aliados ao concelho dos 10,e foram eles quem contaram primeiramete que diversos governos da Terra estão trabalhando com os Zeta Reticuli. E estes somos nos. disse-me
- entao voce é um pleiade? perguntei, feliz por finalmente ele ter me dito a que raça pertencia.
-sim, somos.e a muito tempo nos lhes ajudamos como se fossemos uma sombra da confederaçao.
- e qual seria a outra raça, que nos ajuda?
- sao os yanks, conhecido na terra como DALs, que sao tambem descendetes diretos dos "primeiros" (coloco entre aspas, pois ele usou uma explessao que significa esta palavra mais nao foi esta que ele usou)estao espiritual e tecnologicamente mil anos a nossa frente, e foi a raça que interferil na nossa para que nao nos alto destruissemos, nos ajudaram muito e ajudam a vcs a bastante tempo, porem nao diretamente. disse-me
- entendo, entao nao estamos largados a nossa propria sorte, tem alguem nos ajudando sempre.me senti confortavel e mais confiante.
- sim, a milhares de anos os planetas novos sao protegidos e ajudados dentro do possivel. disse-me

aew semana de prova, tenho que ir, vou ver c conto mais hoje a noite.
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

:arrow: Valeu, meu camarada! :wink:

Obrigado por dar continuidade!
Ad Honorem Extraterrestris
tslyefad
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Mar 2012, 11:59

Mensagem por tslyefad »

ola pessoal continuando...

apos ele ter me contado sobre as especimes que nos ajudam e as que nos ultilizam como simples objetos de pesquisa, inclusive sobre proteçao de inumeros lideres de varios paises diferentes, eu me lembrei de algo que ele me disse no começo da nossa conversa, que de inicio nao dei tanta atençao, talvez pelo susto.
- lembrei agora de algo que vc me disse no inicio da nossa conversa, algo sobre se sobrevivermos a alguma coisa, no momento nao dei tanta interesse pos ainda estava em choque, oque vc quiz dizer com aquilo? perguntei
- agora que vc lembrou? desde o principio era essa a minha intençao inicial, conversamos sobre isto. respondeu-me
- e oque seria? perguntei novamente
-seu planeta ta passando por muitas mudanças, tanto a nivel de conciencia quanto a niveis de natureza. em pouco tempo as guerras foram se cesando, porem a natureza de vcs tambem, vcs perdem mais biodiversidades que qualquer outro planeta.
- é algo sobre a professia maia? interferi
- os maias foram um povo especial, eles receberam mais visitas nossas e de outras especimes que qualquer outra civilizaçao que ja existiu, apenas os egpcios se igualaram a eles.
- entao os egipcios realmente tiveram visitas extraterrestres? interferi novamente
- voce sabe quem foi o primeiro faraó do egpicio? perguntou-me
- nao tenho ideia! e oque ele tem haver com essa historia?
- lembra que eu lhe contei sobre os knowans?
- os marcianos? perguntei
- sim os antigos moradores de marte, lembra q uma parte que escapou veio viver na terra?
- lembro sim, eles eram anscestrais dos egipcios?? perguntei
- nao diretamente, eles vinheram para a terra, e quando chegaram aki montaram uma cidade com o resto de tecnologia que lhes sobrou, essa cidade eles nomearam de kakany, era uma cidade que os terraqueos da epoca nunca imaginariam existir, imensa e rica, e nela havia algo especial, que servia como fonte de energia. um metal vindo diretamente de marte, os marcianos o chamava de "yokika" mais alguns pesquisadores terraques o nomeu de orichac. esse metal gerava tamanha energia que brilhava como fogo.
- ja sei, era atlantida essa cidade? interferi de novo
- sim os terraqueos a nomeou assim, porem nao era uma cidade comum, essa cidade foi construida sobre o mar, com poucas ligaçoes para a terra. A intençao deles era drenar agua do mar terraqueo com a mesma maquina q eles ultilizaram em marte, eles iriam evaporar grande quantidade de agua e levar de volta a seu planeta natal, porem eles nao tinham mais tecnologia para isto, e a sua cidade afundou no seu proprio eixo, e toda a agua que eles haviam acumulado choveu sobre eles e sobre a terra por muito tempo.
- entao os marcianos que vieram para a terra foram extintos por sua propria tecnologia? perguntei
- nao, alguns sobreviveram e instalaram-se em outros povos como chefes, deuses.
- quais foram esses povos? perguntei
- os sobreviventes de kakany dividiram-se, uns juntaram-se aos maias e formaram uma grande naçao, os outros juntaram-se aos egipcios e formaram outra grande naçao.
- entao os egipcios e os maias sao descendentes dos marcianos?

ja continuo....
tslyefad
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Mar 2012, 11:59

Mensagem por tslyefad »

continuando....
- entao os egipcios e os maias sao descendentes dos marcianos? perguntei
- o povo maia e o povo egipcio ja existiam na epoca, o que mudou foi que os sobreviventes de kakany quando mudaram-se para esses povos,que eram pequenas tribos, e levaram algo de tecnologia e com esse poder tornaram-se imperadores. e os decendentes desses imperadores carregam ate hoje a genetica dos knowans kno.
- entendi, a civilizaçao maia e egipcia nao descendem deles,apenas seus imperadores.
- exato, e o nosso povo interferio para que os knowans nao destruissem a terra nessa tentativa de roubar agua dos seus mares.
- como assim? perguntei
- os mesmo povos que venderam tecnologia para eles em marte, tentaram entrar em contato com eles na terra, e nos nao permitimos. respondeu-me
- entao foi graças a vcs que eles falharam?
- graças ao aparecimento do concelho dos 10, que foi aproximadamente nessa mesma epoca.
- entao demos sorte, porque provavelmente a terra teria perdido a sua agua. indgnei-me
- a terra e marte eram dois planetas visados, e outros povos, principalmente os youkans e os grays, queriam se aposar da terra de de sua rica biodiverssidade e de sua limpa carga genetica. e foi para controlar essas civilizaçoes que se auto destruiram e agora buscam outros planetas que o conselho dos 10 foi formado.
- entendo, fico feliz por isto.

aew vou indo depois conto mais...
tslyefad
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Mar 2012, 11:59

Mensagem por tslyefad »

entao apos nossa conversa ele me interferiu, falando que gostaria de voltar ao ponto de nosso conversa.
- voltemos a 2012 e os maias. disse-me
- certo! essa data realmente marca uma catastrofe ou algo parecido para a terra? perguntei.
- vamos ententer um pouco essa data. disse-me
- como assim?
- a guerra que ocorreu em knowa foi utilizada como o marco zero do calendario knowa e iniciou-se entre os anos 2725 e 2726 em medida knowa, cada ano em marte equivale a 1.88 anos terraqueos,e os sobreviventes chegaram a terra
por volta do ano 8238 ac. em anos terraqueos e a grande chuva e o fim da cidade de kakany foi entre os anos terraqueo 3113-3114 ac.,entao devido a existir um tempo coincidente entre suas catastrofes, os sobreviventes que tornaram-se deuses(imperadores) de alguns povos na terra, principalmente os maias,cujo sua unificaçao so ocorreu em 1500 ac. pois os sacerdotes sobreviventes de kakany espanharam-se em pequenas tribos,o que fez o surgimento desse grande imperio demorar mais que no egito;e os egipcios, onde o grande farao surge no ano de 3100 ac com a chegadada do rei e de alguns suditos sobreviventes de kakany. Dataram, assim, um grande ciclo de catastrofes, onde o fim de um desses ciclos coincide com o ano de 2012.
- entao tudo nao passa de coincidencia? perguntei
- depois de um tempo vcs nao acreditaram mais em coincidencias, porem pode-se dizer que ocorreu um acaso.
- entao nada de mais ocorrerar em 2012? perguntei
- o ano de 2012 será um ano simples como qualquer outro, a nao ser que os seus governantes, realmente estejam mantendo negocios diretos com os Grays, e estes estejam planejando algo para essa data, como ocorreu em knowa a interferencia direta de outros planetas. porem a chance de isto ocorrer sao inferiores a 5%.disse-me
- entao pode ocorrer algo?
- caso isto venha a ocorrer o concelho dos 10 ira interferi diretamente, pos sua funçao é proteger planetas menos desenvolvidos.
- porem, isso acarretaria em uma grande guerra com perca de muitas vidas? indgnei-me


aula agora, daqui a pouco continuo, ta quase no fim
tslyefad
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Mar 2012, 11:59

Mensagem por tslyefad »

caro amigos, onde ha 2112 é na realidade 2012, estava escrevendo com pressa e acabei digitando errado.
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

tslyefad escreveu:caro amigos, onde ha 2112 é na realidade 2012, estava escrevendo com pressa e acabei digitando errado.
Corrigido! :wink:
Ad Honorem Extraterrestris
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Atençao onde se postam as coisas, logo vai haver limpeza, vamos colocar os posts nas devidas áreas do fórum.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)