Eles existem sim!

A existência de vida simples - microorganismos - fora da Terra não responderia as questões da ufologia. Esta área, aborda justamente os possíveis fenômenos relacionados à hipótese da existência de Entidades Biológicas Extraterrestres Inteligentes.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

APDman, assume aih...

Lennon, o APODman eh astronomo. Pergunte a ele, tenho certeza que ele ia gostar de te explicar. Soh uma dica: ele eh cientista mesmo, entao seja objetivo na pergunta. ;)

Outra coisa... independente de como surgiu o planeta terra ou o universo, o o diabo-a-4... como surgiu a vida? Alguem tem outra teoria???
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
cientista
Mensagens: 154
Registrado em: 05 Dez 2004, 19:01
Localização: Ponta Grossa PR

Valeu...

Mensagem por cientista »

Valeu pelo toque, mas estou apenas defendendo minha tese, fiz mal? :roll:
«©ìèñ┴ϧ┴Ä»
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Mal nenhum :) Se a gente nao gostasse de discussao, nao estava no forum. Eh discutindo que se progride.
Soh q vc tah batendo o pe dizendo que a vida nao pode ter "vindo do nada", mas nao deu um motivo, nao disse porque. Eu te disse que pode ter vindo, e te dei um motivo. Vc nao. Simplesmente disse. Na real eu soh pedi um porque. Fiz mal? :roll:
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
cientista
Mensagens: 154
Registrado em: 05 Dez 2004, 19:01
Localização: Ponta Grossa PR

...futuramente

Mensagem por cientista »

Não fez mal, é que este porque que você tanto aguarda é apenas uma tese cujo eu tenho o mínimo de conhecimento, ou seja resumindo... eu não sei dar o porque, talvez futuramente...

É que eu não consigo entender de que nós seres humanos de certa forma perfeitos, viemos do nada, simplesmente do nada. :cry:
«©ìèñ┴ϧ┴Ä»
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Perfeitos? Nem de longe... perfeito seria deus.

Uma mosca pode ser mais perfeita. Ela voa! ;)

Bom... as coisas invariavelmente, algum dia, precisam vir do nada. Quanto a vida na Terra em si, ou o surgimento da vida, que seja, pode ter vindo do nada de acordo com o que propos Oparin. Alias... nao lembro onde exatamente, mas nalgum ponto da siberia extremo-oriental, (segundo minha mae viu na TV) pesquisadores acompanharam coacervados sendo formados do nada, a partir de pequenos vulcoes e geiseres. Aminoacidos se juntando e formando vida primitiva. Do nada.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
cientista
Mensagens: 154
Registrado em: 05 Dez 2004, 19:01
Localização: Ponta Grossa PR

Mosquinha inteligente!

Mensagem por cientista »

Somos mais perfeitos que uma mosca, pois além de certa forma a gente voa melhor, mais rápido, e mais alto que uma mosca, ham... sem esquecer que a gente pensa e discute sobre a origem da vida, e que existem pessoas que acreditam que a vida (nossa origem) veio do nada.

Nossa..., falando assim parece que é a própria mosca que está "pensando" em vez de voar. :wink:
«©ìèñ┴ϧ┴Ä»
Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

Mensagem por flasht »

Acho que compreendo o pensamento do cientista
entre estas "paredes" não existe o nada, a vida os coacervados e tudo o mais surgiu da junção de "partes" que estavam por aí não é mesmo? (lembrem que antigamente pensavam que o ar não era coisa alguma)
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

O nada a que me referia era a auxência de vida.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Eles existem sim e para já só na nossa imaginação
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)