Avistamento de Ovnis em São Pedro da Aldeia-Rj.

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Júlio Cesar
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Nov 2011, 18:05
Localização: São Pedro da Aldeia Rj

Avistamento de Ovnis em São Pedro da Aldeia-Rj.

Mensagem por Júlio Cesar »

A minha primeira experiência ufológica,ocorreu em agosto de 2008,na cidade de São Pedro da Aldeia-Rj.Tudo ocorreu por acaso,pois estava sentado no sofá assistindo um programa na tv,quando derrepente ao virar-me em direção a porta da sala que encontrava-se aberta,deparei-me com um objeto brilhante que emitia uma luz fluorescente e que ficou estacionado por um bom tempo,talvez uns 10 minutos,a princípio pensei tratar-se de alguma aeronave daqui da Base Aérea, (tudo ocorreu por volta das 22:00h.) e é normal essas aeronaves realizarem exercícios noturno,e usarem seus faróis.Ocorre que no dia seguinte na mesma hora,estava jantando na sala com a porta da sala aberta , e novamente avistei o mesmo objeto.Acontece que de sobressalto,larguei meu jantar,e fui pra fora observar o tal objeto.Confesso que naquele instante não tive dúvidas , era muito brilhante e estava mais baixo e mais próximo do que a primeira vez , e permanecia paradão , adentrei com mais duas pessoas num loteamento existente e conseguimos visualizar o objeto a uns 800 metros de altura.O interessante nisso tudo foi que após visualizar o OVNI, por cerca de uns 15 min. o mesmo sumiu aos nossos olhos,foi impressionante.Depois deste avistamento,fiquei em vigília na calçada de minha casa,quando uns quatro dias ou uma semana o mesmo Ovni reapareceu na mesma hora ,só que desta vez por estar aguardando que ele reaparecesse , pude observar que o mesmo vinha de leste/oeste Cabo Frio /São P. da Aldeia , (observação feita por binóculo) não avançou mais na direção na qual me encontrava,fez sobrevôo numa pedreira que fica aproximadamente uns 3 a 4 Km de onde encontrava-me ,o interessante é que o Ovni ao sobrevoar a pedreira,ele soltou uma sonda.(fiquei sabendo que era uma sonda após assistir um vídeo de Marco Petit, na qual era totalmente igual a que eu e meus amigos avistamos e o Petit faz referência a este fato.E a última vez que avistei o referido Ovni,foi em Cabo Frio,o Ovni permanecia parado como das vezes anteriores em que avistei,infelizmente não filmei nem fotografei.Passados estes anos ao assistir uma conferência de Marco Petit em Araruama no mes de julho, foi relatado por diversas pessoas o avistamento desses objetos nas areas de Araruama,Praia do Siqueira ,São P. da Aldeia e que lançavam essas mesmas sondas.Desde então passei a estudar todo assunto referente a Ufologia, criando em São Pedro da Aldeia o Grupo Aldeense de Pesquisas e Investigações Ufológicas (GAPIU).Sou militar da ativa e sirvo aqui na Base Aérea,participo das palestras de Marco Petit, e gostei de ter visitado este site.
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

Amigo se vc é militar aconselho a não utilizar o nome verdadeiro, parece paranóia mas sei la é uma dica.

1 - vc já se interessava por ufologia antes do avsitamento?

2 - o que vc pode dizer sobre a velocidade do objeto?

4 - Só dava para reparar que era uma luz fluorescente nenhum detalhe a mais? era como uma estrela de que tamanho?

5 - e a sonda pode dar algum detalhe?

abraço
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Obrigado pelo seu relato e pela sua visita ao forum, Julio Cesar! Parabéns pelo grupo ufológico, não deixe de nos relatar os seus avanços nesta área de interesse em comum e fique à vontade para participar do nosso time! ;)
Ad Honorem Extraterrestris
Júlio Cesar
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Nov 2011, 18:05
Localização: São Pedro da Aldeia Rj

Avistamento de Ovnis em São Pedro da Aldeia-Rj.

Mensagem por Júlio Cesar »

Euzébio escreveu:Obrigado pelo seu relato e pela sua visita ao forum, Julio Cesar! Parabéns pelo grupo ufológico, não deixe de nos relatar os seus avanços nesta área de interesse em comum e fique à vontade para participar do nosso time! ;)


Prezados amigos,obrigado pela oportunidade, passo a seguir as respostas inerentes ao assunto de nosso interesse:


1- Sim, já me interessava pela ufologia antes mesmo do meu primeiro avistamento.

2- Na primeira e segunda observação,o mesmo encontrava-se parado, e que nessa segunda observação,o ovni sumiu repentinamente.Na terceira observação, o ovni voava lentamente fez uma manobra,guinando para a esquerda do ponto de observação,também muito lentamente,momento na qual desprendeu essa sonda, que caía em forma de gotas.

3- N/C

4- O ovni apresentava uma forma ligeiramente elíptica,com una luminosidade branca fluorescente,e que de seu tamanho,posso dizer seguramente que era maior que Vênus , quando observado a noite nos dias de verão . Trata-se neste caso da segunda observação, na qual ele estava mais baixo e mais próximo do observador .Talvez uns 800 metros de altura.

5- No caso da sonda,só posso afirmar que siria uma sonda, devido ao fato de ter assistido a um vídeo do Marco Petit ,sobre um ovni que desprendia uma sonda na qual se assemelha em muito com a que eu avistei.Ela desceu exatamente,sobre uma usina de pedra,(pedreira) aqui da região.
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

pulei um numerooo. foi mal. hehe

obrigado pelos esclarecimentos...

interessante seu relato, esta entre aqueles inexplicaveis na minha opinião... mas vamos aguardar a galera que entende mais.
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Obrigado pelo seu relato.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Bem vindo Júlio Cézar.

Pode nos dizer se você compartilhou isso com algum de seus colegas oficiais?
E como eles tratam o assunto, particularmente em seu destacamento?
Grande abraço.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Júlio Cesar
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Nov 2011, 18:05
Localização: São Pedro da Aldeia Rj

Avistamento de Ovnis em São Pedro da Aldeia-Rj.

Mensagem por Júlio Cesar »

Alexandre escreveu:...


Bem vindo Júlio Cézar.

Pode nos dizer se você compartilhou isso com algum de seus colegas oficiais?
E como eles tratam o assunto, particularmente em seu destacamento?
Grande [font=Arial] [/font]abraço.
Prezado Alexandre,é um prazer responder a sua pergunta.Primeiramente sou Sargento e não oficial ok? . Quanto a ter compartilhado com algum colega de farda, sim um suboficial e dois sargentos e todos acreditaram no meu relato,assim como um deles ,ou seja a sargento afirmou ter visto o mesmo ovni alguns dias depois de eu ter relatado com este suboficial.Foi ele quem me apresentou a Leila.Tenho procurado difundir meu grupo ufológico,com meus amigos militares, e com certeza muitos deteem a mesma posição que a minha . Quando comentei com outro amigo suboficial,o mesmo disse tratar-se de Mercúrio e tirou onda da minha cara,mais tudo bem o importante é que tenho opinião própria.Abç.
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

mercurio?? o cara tem super visão para enxergar mercurio... se fosse venus...
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
Júlio Cesar
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Nov 2011, 18:05
Localização: São Pedro da Aldeia Rj

Mensagem por Júlio Cesar »

É bem verdade ,se fosse Vênus tudo bem.Mas com certeza não era ...
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Próprio de quem não se interessa muito por astronomia :D . Ou faz parte de algum grupo secreto que trabalha para o acobertamento dos fatos!!! :roll:
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Júlio Cesar
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Nov 2011, 18:05
Localização: São Pedro da Aldeia Rj

Avistamento de Ovnis em São Pedro da Aldeia-Rj.

Mensagem por Júlio Cesar »

Alexandre escreveu:...


Próprio de quem não se interessa muito por astronomia :D . Ou faz parte de algum grupo secreto que trabalha para o acobertamento dos fatos!!! :roll:

Alexandre,acredito mais na primeira hipótese pois o mesmo demonstrou total desconhecimenro de astronomia.