Ovni de Osaka-Japão em 2004

Massiva quantidade de vídeos mostrando supostas aparições de naves e EBEIs circulam pela rede diariamente. Este setor é voltado a postagem e discussão destes.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Ovni de Osaka-Japão em 2004

Mensagem por lulu »

Encontrei este vídeo nas minhas buscas pela net e achei-o intrigante, especialmente porque pode ser visto pela câmera mas o homem que filmou alegava não poder vê-lo a olho nú. Será que ovnis dispõe de métodos de camuflagem ou invisibilidade para os humanos como em Jornada nas Estrelas havia para as raças com nível de evolução menor?

Trata-se de uma das filmagens mais nítidas obtidas em terra, na minha opinião. Acho que é bom começarmos a procurar câmeras que filmem em infravermelho e começar a filmar aeroportos.

O futuro está no desenvolvimento da ciência!
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Lulu, esse mistério desse vídeo ai já foi desvendado, era o auto focus ou infravermelho da câmera... algo assim, procura um episodio em vídeo caçadores de ovnis do history channel que você vai achar! ^^
lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Mensagem por lulu »

eDDy escreveu:Lulu, esse mistério desse vídeo ai já foi desvendado, era o auto focus ou infravermelho da câmera... algo assim, procura um episodio em vídeo caçadores de ovnis do history channel que você vai achar! ^^
Não achei o vídeo que dismistifica o filme. Se puder colocar um link seria proveitoso, já que nosso objetivo é desvendar mistérios ufológicos e não criar idéias falsas sobre os fenômenos. Também não me parece o autofoco da câmera, pois isso é fácil de perceber, já que acompanharia os movimentos do operador, o que não ocorre com o vídeo em que o ovni segue uma trajetória definida independentemente das movimentações da câmera.
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

lulu escreveu:
eDDy escreveu:Lulu, esse mistério desse vídeo ai já foi desvendado, era o auto focus ou infravermelho da câmera... algo assim, procura um episodio em vídeo caçadores de ovnis do history channel que você vai achar! ^^
Não achei o vídeo que dismistifica o filme. Se puder colocar um link seria proveitoso, já que nosso objetivo é desvendar mistérios ufológicos e não criar idéias falsas sobre os fenômenos. Também não me parece o autofoco da câmera, pois isso é fácil de perceber, já que acompanharia os movimentos do operador, o que não ocorre com o vídeo em que o ovni segue uma trajetória definida independentemente das movimentações da câmera.
Vou arrumar um tempo e procurar sobre isso lulu!
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Bem interessante!, não me parece ter relação com o auto focus da câmera, ou infravermelho, pois como disse o lulu as trajetórias são diferentes..algo além do avião estava lá ao que parece.

Dia atrás próximo à minha casa observei, uma luz que a princípio esteve parada por cerca de dez minutos ( isso pelo menos desde o momento que percebi), sobre uma montanha próximo de onde moro, tinha o formado parecido com um alteres como relatado no vídeo. O interessante é que no início parecia apenas uma estrela grande, mas percebi que não era, pois sua posição não era normal naquela parte do ceu; pedi ao meu filho que buscasse em casa minha luneta, então, ao aproximar a imagem se revelou algo parecido com um alteres, quase como se fossem duas esferas unidas por um eixo, nesse momento a luz baixou rapidamente atrás dessa montanha. Infelizmente não tinha em mãos uma camera, por isso só o relato.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo