Vídeo ET+Humano= ?

Massiva quantidade de vídeos mostrando supostas aparições de naves e EBEIs circulam pela rede diariamente. Este setor é voltado a postagem e discussão destes.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

ballao
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Nov 2004, 10:40

Vídeo ET+Humano= ?

Mensagem por ballao »

Pessoal ontem consegui um vídeo de um bebe metade humano metade ET que estava sendo criado por uma mulher talvez na índia..Quem tiver interessado eu posso passar o vídeo.. Gostaria de saber se aguem aqui tem algum conhecimento dessa filmagem.
Não sei se a origem desse video é confiável para dizer se é relamente real.Tampouco se essa anomalia possa já ser da raça humana, mas que é bizarro é!

pra mim isso é sexo extraterreno, bem excitante.. :shock: :shock:
Obscuro
Mensagens: 82
Registrado em: 20 Ago 2003, 18:49
Localização: Plutão

Mensagem por Obscuro »

Como diz aquele velho ditado: "Quando a esmola é demais o santo desconfia" :lol:

Como é que eu vou saber se você não quer passar um virus?

Bota pelo menos uma screenshot do video!

Alguem ai se habilita a baixar o tal video?
...bala magica...
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Eu baixo.

gtlatorre@pop.com.br

Deve ser mais uma criança com hidrocefalia...
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Obscuro
Mensagens: 82
Registrado em: 20 Ago 2003, 18:49
Localização: Plutão

Mensagem por Obscuro »

Ai Gustavo, depois você da sua opinião sobre o video!
...bala magica...
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

se eu recebe-lo...
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
nôno
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Nov 2004, 19:51
Localização: Rio Grande do Sul

Mensagem por nôno »

Gustavo Latorre escreveu:se eu recebe-lo...
Já que o assunto é video. Alguém sabe do que se trata aquele video que se baixa no "kaaza" que mostra um disco voando ao lado do world trade center filmado de dentro de um helicóptero?

Será que é uma cena de um filme de ficção ou é verídico?
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Jah ouvi falar... nao lembro onde... na ocasiao, parece que era uma fraude - sobreposiçao de imagens. Vou ver se acho algo a respeito...

E recebi o video... soh q to com alguns probleminhas pra abri-lo...
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Assisti. O bicho eh feio mesmo hein! :)

Olha chapa... nao creio muito que aquilo seja um bebe alien. Imagine soh... eh um pais pobre da Asia (veja as crianças ao redor). Onde aquela mulher teria arrumado um bebe alien? Em paises pobres, onde grande parte da populaçao nao tem acesso a medicina, estes problemas que nao estamos acostumados sao muito mais frequentes... Outro detalhe: o tom da pele da criança eh exatamente o mesmo da suposta mae.

A pediatra da clinica achou o mesmo que eu: parece um bebe com alguma mal formaçao associada a problemas dermatologicos (alguma infecçao generalizada - tem cada doença de pele que pode fazer cada defeito...). Aposto numa infecçao que a mae sofreu na gestaçao, que passou para o bebe.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

E entao gustavo n da p meter o video online para que o povo o veja?
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Nao tenho como por online. Mas mando por e-mail.
Quem quer!?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Done
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Jan 2006, 14:45

Mensagem por Done »

upa o video no www.rapidshare.de
Petrovski
Mensagens: 420
Registrado em: 24 Dez 2005, 19:57

ZOIAAA

Mensagem por Petrovski »

Olha, tenho uma dica, tem uns programas de estilo torrent, mas não tem a eficiencia do mesmo, são muuuito melhores. Dois exemplos são programas como o shareaza e o LimeWire, para baixá-los vão no site: www.superdownloads.com.br e façam a pesquisa por esses programas.

Pra usar o Shareaza simplesmente conecte-se com os servidores disponíveis e usem a pesquisa digitando o que vocês acharem melhor, tem uma renca de gente que usa esses programas, então tem tudo quanto é montagem e talvez... verdade :shock: (é recomendável não utilizar um firewall pra fazer esse tipo de download).

Olha, a versão que uso do limewire é uma versão pra quem paga, então não sei se a versão que tem no superdownloads tem o mesmo esquema, mesmo assim vou falar da forma que acho que seja:
Pra usar o LimeWire abra o programa e espere que a conexão com o servidor de download e upload seja efetuada, depois disso, utilize a pesquisa no lado esquerdo da tela para achar o tipo de programa que voces querem, ta bom? :roll:

Isto fica feliz em ser útil :wink:
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Bonadimann
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Mar 2006, 00:24

Mensagem por Bonadimann »

ninguém sabe que tipo de doença essa criança pode ter???
gb12
Mensagens: 36
Registrado em: 27 Mai 2005, 11:55

Mensagem por gb12 »

Nossa, amigos do forum eu já vi esse vidio é bizonho a formação do bebe nao se parece nada com um humanoide é ridiculo
mais por ser de um pais ridiculo e pobre como a africa pode se perceber
que eles nao tem acesso mesmo a medicina.. como foi dito acima e tambem nessses lugares tem doenças estranhas...

mais se bem que um alien em uma abdução pode ter plantado uma semente, um filho na mulher mais isso deverias ser analisad melhor concordam??