Nao é tanga. Contacto aos 13. FALTA SABER COM O QUE!

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Avatar do usuário
VENOM
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Set 2011, 20:36

Nao é tanga. Contacto aos 13. FALTA SABER COM O QUE!

Mensagem por VENOM »

bem...antes de falar sobre isto quero ja avisar que nao me drogo e so bebo uns canecos de vez em quando. aos 13 so ia coca cola.

por isso aqui vai:

Não vos sei dizer a data ao certo, nem tenho nada para comprovar o que me aconteceu pq como devem imaginar nao tinha como habito aos 13 anos deixar uma camera de video ligada no meu quarto.

Deviam de ser mais o menos 23:30, 00:00h. estava deitado de lado. comecei a sentir-me muito quente e a suar, queria mexer o corpo e nao conseguia, pois pressentia que algo estava a traz de mim.

Com 13 anos é normal que um puto meta bichos na cabeça e pense coisas, mas estes sintomas nao apareceram depois de ver um filme de terror com fantasmas ou depois de ter ficado paralisado na cama.

Isto durou cerca de 5, 10m....ate que senti algo a passar-me pelas costas, parecia uma faca a ser espetada, passado alguns segundos consigo-me levantar e vou a correr pra sala....estou a passar o corredor e a minha mae aparece...assustado atiro-me pro chao e nao conseguia ouvir nada e mal via....depois so me lembro de acordar no sofa da sala.

Talvez tenha sido psicológico, mas foi de tal maneira perturbador que ainda hoje me lembro disto, e tenho 19 anos.

Nao me sinto bem em contar isto as pessoas, pois disem que estou a alucinar, que estava maluco ou que andava a ver muitos filmes.

Sei que senti alguém a traz de mim agora o que era nao sei.











esta e a parte em que digo :QUEM ME DERA QUE FOSSE UM GAJO VERDE COM GRANDES OLHOS CABEÇUDO COM UMA NAVE......mas sem uma faca pra me espetar nas costas. :?
VENOM
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

vou confessar algo.

eu sempre desejei ter tais encontros, mesmo sabendo que podia não ser agradável, daria tudo pra ter esse "privilegio".

mas...

esses dias algo aconteceu, acho que influenciado por relatos que li e mentalizações, foi o sonho mais real que tive na vida(não costumo ter pesadelos, o ultimo que me lembro foi de criança), nao consigo lembrar do sonho por completo, foi a umas duas semanas, mas era como uma abdução, eu senti meu corpo flutuando e nao podia me mexer, me sentia acorrentado, eu nao via seres, mas os sentia ali, sabia o que estava acontecendo e havia um tipo de telepatia, que me deixava bem claro que eu estava tendo um contato alienígena, e começou a me bater um pavor enorme, e eu pensava ao mesmo tempo que aquilo era tão real que nao podia ser sonho( isso foi o que me assustou), varias vezes eu pensei durante o sonho "isso é sonho? está acontecendo? sim está acontecendo e é muito real".

então acordei, assustado como nunca, meu quarto todo escuro, nao conseguia lembrar nem onde eu estava naquele momento, fiquei assim um minuto paralisado pensando no que havia acontecido, e tentando saber onde estava, liguei a TV e fiquei pensando "o que foi isso?" será que tive mesmo um contato, foram espiritos? nunca havia sentido nada igual, eu sou muito cético e agnostico, depois fui caindo na real que foi um sonho forte, mas foi muito intenso, no outro dia me identifiquei com esses relatos, por exemplo esse do rudy, eu consegui entender que tive um sonho, mas talvez ele nao entenda, assim como outras pessoas que tenham esses relatos.

MAs esse sonho por um momento conseguiu balançar minhas "descrenças".

------------------------------------------------------------------------------------------

um relato meu extraido deste topico viewtopic.php?t=3283&highlight=
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Re: Nao é tanga. Contacto aos 13. FALTA SABER COM O QUE!

Mensagem por Alexandre »

VENOM escreveu:bem...antes de falar sobre isto quero ja avisar que nao me drogo e so bebo uns canecos de vez em quando. aos 13 so ia coca cola.

por isso aqui vai:

Não vos sei dizer a data ao certo, nem tenho nada para comprovar o que me aconteceu pq como devem imaginar nao tinha como habito aos 13 anos deixar uma camera de video ligada no meu quarto.

Deviam de ser mais o menos 23:30, 00:00h. estava deitado de lado. comecei a sentir-me muito quente e a suar, queria mexer o corpo e nao conseguia, pois pressentia que algo estava a traz de mim.

Com 13 anos é normal que um puto meta bichos na cabeça e pense coisas, mas estes sintomas nao apareceram depois de ver um filme de terror com fantasmas ou depois de ter ficado paralisado na cama.

Isto durou cerca de 5, 10m....ate que senti algo a passar-me pelas costas, parecia uma faca a ser espetada, passado alguns segundos consigo-me levantar e vou a correr pra sala....estou a passar o corredor e a minha mae aparece...assustado atiro-me pro chao e nao conseguia ouvir nada e mal via....depois so me lembro de acordar no sofa da sala.

Talvez tenha sido psicológico, mas foi de tal maneira perturbador que ainda hoje me lembro disto, e tenho 19 anos.

Nao me sinto bem em contar isto as pessoas, pois disem que estou a alucinar, que estava maluco ou que andava a ver muitos filmes.

Sei que senti alguém a traz de mim agora o que era nao sei.











esta e a parte em que digo :QUEM ME DERA QUE FOSSE UM GAJO VERDE COM GRANDES OLHOS CABEÇUDO COM UMA NAVE......mas sem uma faca pra me espetar nas costas. :?
...


Ola VENOM..

Se não lhe restaram nada além das lembranças, como por exemplo perfurações, cortes ou hematomas, acho que vc pode dormir tranquilo, normalmente um garoto de treze anos se impressiona muito facilmente com qualquer coisa, e com sonhos isso não é diferente. Fique tranquilo :wink:
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

Imensidão escreveu:vou confessar algo.

eu sempre desejei ter tais encontros, mesmo sabendo que podia não ser agradável, daria tudo pra ter esse "privilegio".

mas...

esses dias algo aconteceu, acho que influenciado por relatos que li e mentalizações, foi o sonho mais real que tive na vida(não costumo ter pesadelos, o ultimo que me lembro foi de criança), nao consigo lembrar do sonho por completo, foi a umas duas semanas, mas era como uma abdução, eu senti meu corpo flutuando e nao podia me mexer, me sentia acorrentado, eu nao via seres, mas os sentia ali, sabia o que estava acontecendo e havia um tipo de telepatia, que me deixava bem claro que eu estava tendo um contato alienígena, e começou a me bater um pavor enorme, e eu pensava ao mesmo tempo que aquilo era tão real que nao podia ser sonho( isso foi o que me assustou), varias vezes eu pensei durante o sonho "isso é sonho? está acontecendo? sim está acontecendo e é muito real".

então acordei, assustado como nunca, meu quarto todo escuro, nao conseguia lembrar nem onde eu estava naquele momento, fiquei assim um minuto paralisado pensando no que havia acontecido, e tentando saber onde estava, liguei a TV e fiquei pensando "o que foi isso?" será que tive mesmo um contato, foram espiritos? nunca havia sentido nada igual, eu sou muito cético e agnostico, depois fui caindo na real que foi um sonho forte, mas foi muito intenso, no outro dia me identifiquei com esses relatos, por exemplo esse do rudy, eu consegui entender que tive um sonho, mas talvez ele nao entenda, assim como outras pessoas que tenham esses relatos.

MAs esse sonho por um momento conseguiu balançar minhas "descrenças".

------------------------------------------------------------------------------------------

um relato meu extraido deste topico viewtopic.php?t=3283&highlight=
...


É isso aí imensidão..

Talvez precisássemos compreender melhor o mundo dos sonhos para entendermos melhor sua mecânica e não nos alarmarmos tanto com eles, acho que nada mais é do que um estado de cosciência que ainda não está totalmente claro para a ciência e claro sempre causa-nos espanto. O que não podemos é atribuir de primeira à casos de contato com aliens ou espíritos, pois é como sempre digo.. uma cois é uma coisa, outra coisa é outra coisa :roll:

Deixa eu aproveitar a coincidência e contar um sonho que tive essa noite..se me permitem:-

Recentemente tivemos em nossa família a perda de um ente muito querido, meu cunhado, casado com minha irmã, imfelizmente se foi precocemente com trinta e poucos anos, deixando muita saudade pelo grande ser humano que foi, mas a vida é assim..Então essa noite sonhei, ( :shock: e parecia bem real :shock: ) que ao tentar a porta da cozinha de minha casa, a mesa não fechava mesmo sem haver nada que a impedisse, era como se uma força invisível agisse, então depois de tres tentativas olhei para fora, era noite, e vi a silhueta exata do meu cunhado iluminado por uma luz amarela que o atingia por tras fazendo com que não fosse possível ver o teu rosto, isso foi pra mim muito impressionante, mas devo acreditar que não passou de um sonho; ainda que outros possam vir e dizer que ele esteja tentando se comunicar conosco!!!! É isso aí :wink:
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo