Tsunami / Japão - O que está saíndo do meio da onda?

Massiva quantidade de vídeos mostrando supostas aparições de naves e EBEIs circulam pela rede diariamente. Este setor é voltado a postagem e discussão destes.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Tsunami / Japão - O que está saíndo do meio da onda?

Mensagem por Imensidão »

Vejam aos 52 segundos, seriam um helicoptero ou avião/caça? Achei a velocidade fora do comum.

[youtube][/youtube]
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Estes "OVNIs" do tsunami, já foram vistos por outros de uma forma mais pormenorizada e segundo esses, trata-se de um helicóptero.
Parece que numa TV HD ou plasma se vê perfeitamente as pás das hélices.
Nos filmes da net e devido à qualidade dos filmes, a imagem está difusa.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Me pareceu meio rápido demais, mas enfim, aguardemos.

O que eu espero, agora que houve vazamento de material radioativo, é sim a aparição de ovnis próximos à essas áreas, como já aconteceu em outras oportunidades. Vamos esperar, pois parece que historicamente existe uma certa relação nestes casos.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Alexandre, lembre-se que o aparelho que transportava quem filmou (um helicóptero ou avião) também ia em movimento. Assim a velocidade aparente do "OVNI"
era maior.

Quafnto aos OVNIs sobre a central nuclear, não tenho duvidas de que brevemente estaremos aqui a comentar esse facto.

Mas já agora, houve algum caso de avistamentos em Chernobil?
Felizmente não temos tido assim tantos acidentes em centrais nucleares que possamos fazer algum tipo de estatisca.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Avatar do usuário
cellexpert
Mensagens: 65
Registrado em: 13 Set 2010, 03:01

Mensagem por cellexpert »

Não sei ... me parece que ele não está tão rapido assim...
Posso estar enganado mas parece que o video está ... sei la ... faltando alguns quadros (meio travando).
Talvez devido a ter muitas coisas em movimento ao mesmo tempo.

Se eu estiver certo quando reproduzido em velocidade normal ele vai parecer mais rapido mesmo
Reparem o carro a 2:20 como também parece bem rápido

Obviamente o motorista está com "pé embaixo" mas, mesmo assim parece muito rápido pra um carro normal ou caminhão seja o que for aquilo
Avatar do usuário
SpaceGhost
Mensagens: 233
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:23
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por SpaceGhost »

É um helicóptero !

[youtube][/youtube]


Agora mais uma das minhas!!! :roll:

Não é interessante que a raça mais tecnologicamente desenvolvida dentre os humanos, possivelmente também a que contém o maior números de pessoas com QIs elevados, onde se encontram calculadoras ambulantes sem a necessidade de terem alguma deficiência mental, tenha uma aparência singularmente diferente dos demais humanos.

Seus corpos esguios na maioria, formato craniano visivelmente diferenciado (oh! quase todas as raças tem essa diferença), mas um antropólogo reconheceria o crânio de um "japa" de longe. Passos curtos, todos os movimentos friamente calculados (não pude me conter ao plágio), olhos puxados (muitos puxados e arregalados olhos negros), narizes pequenos e alguns minúsculos, não tem uma arcada dentária protuberante (típica dos primatas).

Organização social rígida e totalmente hierárquica, normalmente quem tem o poder é respeitado acima de tudo.

Isso já soou estranho pra alguém???

Imagem

Estou satirizando um pouco, mas realmente acho estranha a procedência dos Mongóis.
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Certo! É mesmo um helicóptero, agora sem querer procurar chifre na cabeça de cavalo, reparem num pequeno ponto branco que aos 15 segundos do filme aparece sobre a água como que fugindo, passando sobre o telhado do que parece ser uma casa...é possível vê-lo até os 25 segundos da filmagem. Seria um animal?
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Ovni sobre o Japão depois do Tsunami

Luz desconhecida sobre o Japão no dia 12 de março de 2011, um dia depois do terremoto seguido de um gigantesco tsunami, este video foi tomado as 5Hrs e 38Min A.M. no estacionamento de Murakami Danchi,Yachiyo-Shi,Chiba-Ken,Japão.

VÍDEO:


[youtube][/youtube][/ram]

Taí. :wink:
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Avatar do usuário
cellexpert
Mensagens: 65
Registrado em: 13 Set 2010, 03:01

Mensagem por cellexpert »

Pelo tamanho e pelo fato de estar tão "estatico", tenho quase certeza que se trata de Venus.
No caso ai... Seu brilho é refletido pelo Sol e pela manhã antes do sol nacer, ele é bem visível. Assim como outros planetas visinhos.
Se não for Venus é outro. Pode ser Mercúrio, Marte ou Jupiter

Alguns exemplos:

Imagem

Imagem