Bob Dean, um militar reformado fala sobre Ovnis

Espaço aberto para o debate e tentativa de solução de casos (e fraudes) ufológicos nacionais e internacionais. Com o toque detalhista (e chato) característico da nossa Equipe. Quer se juntar ao time?

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Avatar do usuário
cellexpert
Mensagens: 65
Registrado em: 13 Set 2010, 03:01

Bob Dean, um militar reformado fala sobre Ovnis

Mensagem por cellexpert »

O que acham deste sujeito ?

[youtube][/youtube]

Nao vou incorporar os outros videos pra nao deixar o topico "pesado"













Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

E mais, muito mais em www.projectcamelot.org
:wink:
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

as vezes da pra acreditar nele. quando lembro que é um soldadinho safado não. mas faltam as provas como sempre
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

E porque é que por ser um "soldadinho" tem de ser safado?
E porque é que por ser militar, não pode ter credibilidade?

E qual é o vosso grande problema em relação aos militares???
Eu também sou militar e não é por isso que estou a esconder algo ou a espiar-vos.

O vosso mal é que julgam sem conhecimento de causa. Julgam porque ouvem falar, julgam porque alguém vos meteu na cabeça que os militares escondem, mentem e deturpam as coisas a seu belo prazer e por iniciativa própria.
Depois esquecem-se de penar um pouco mais seriamente e compreender que a instituição militar tem uma hierarquia bem definida, vive sob princípios de lealdade, camaradagem, cumprimento de dever, e ordens.
Gostava que todos os segredos relativos à ovnilogia fossem dados a conhecer. Mas se um dia, por decisão superior, integrasse um grupo de investigação e tivesse a cesso a segredos inimagináveis e me fosse pedido segredo, não tenho dúvida de não revelaria nada que chegasse ao meu conhecimento.
A não ser que esse segredo colocasse em causa a segurança das pessoas.

Foi o que Bob Dean fez. Ele achou que aquilo a que tinha tido acesso era de tal maneira importante para ser escondido às pessoas que resolveu falar.

Não são os militares que mandam no jogo, são os políticos.

Quanto ás provas, Imensidão, não é só ele que não as apresenta. Os astronautas que têm vindo a fazer revelações também não as apresentam. Será que também eles são pessoas sem crédito?
Não? Porquê? Porque são astronautas, pessoas acima de qualquer suspeita?

(desculpem se pareci exaltado, mas já estou farto do bode expiatório serem sempre os militares).
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

Astronautas não deixam de ser militares. Eu sou contra qualquer tipo de exercito. me desculpe, nada contra sua pessoa. Os militares na verdade não são o principal problema pra mim, mas eles defendem as bases governamentais, e investem contra o povo pra defendelas. a exceções? sim, mas vc sendo militar sabe muito bem que tem que dançar conforme a dança.
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

O amigo não sabe do que fala.
Os militares defendem as bases governamentais. Governos que são eleitos pelo povo.
Mas essa de dizer que os militares investem contra o povo... diga-me em que país democrático isso acontece?

Evidentemente que eu "danço" a dança que me dão para dançar. Enquanto ela não for contrária aos princípios democráticos eu danço. Mas tenho sempre a possibilidade de deixar de dançar.

Vai-me dizer que senhor, no seu trabalho faz o que quer e não aquilo que o seu patrão quer…
A não ser que seja ainda um jovem e não trabalhe. Assim já consigo entender esses idealismos e a sua forma de pensar.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

Cavaleiro escreveu:O amigo não sabe do que fala.
Os militares defendem as bases governamentais. Governos que são eleitos pelo povo.
Mas essa de dizer que os militares investem contra o povo... diga-me em que país democrático isso acontece?

Evidentemente que eu "danço" a dança que me dão para dançar. Enquanto ela não for contrária aos princípios democráticos eu danço. Mas tenho sempre a possibilidade de deixar de dançar.

Vai-me dizer que senhor, no seu trabalho faz o que quer e não aquilo que o seu patrão quer…
A não ser que seja ainda um jovem e não trabalhe. Assim já consigo entender esses idealismos e a sua forma de pensar.


Trabalho sim, já não sou mais tão jovem, tenho 30 anos. e assumo minhas hipocrisias, todos temos, sou um pau mandado.

mas democracia pra mim é uma farsa, não não penso isso porque nao vivi a ditadura.

Onde que a policia investe contra o povo? basta um protesto contra os interesses do planalto. é como magica, vc toma cacetada. experimente.

Nada pessoal em. e tambem nao quero te ofender
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Eu sei que não há ofensas.
Apenas troca de ideias.
Mas pelas suas palavras suponho que seja um militante adepto ou simpatizante da anarquia.

Este também não é o local para continuar esta "discusão".
:wink:
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão