Gliese 581g - Téoria.

É fundamental o estudo da astronomia em paralelo com a ufologia: evita-se enganos, e entende-se melhor o substrato das teorias. Este setor do fórum é aberto a questões puramente astronômicas. Debate dentro da metodologia científica - e sem choro.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Avatar do usuário
Renato Rodrigues
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Fev 2011, 17:46
Localização: Pernambuco

Gliese 581g - Téoria.

Mensagem por Renato Rodrigues »

[align=center]O [font=Arial Black]Gliese 581g[/font] é o Planeta mais semelhante a terra que possui 90% de Chance de ter vida, que tem uma distância da terra a 20 Anos-Luz.


Lá a temperatura na Parte "Clara" aproxima-se a -14° Celsius , e na Parte "Escura" aproxima-se a -34° Celsius. A Maioria dos Relatos de UFO's são do Alaska, E la a temperatura é negativa, na minha opnião eles habitam o Alaska, para fazer esperimentos, porquê eles são acustumados com o FRIO.

Pronto tá ai minha TÉORIA .


Obs: Primeira Mensagem do Fórum, Espero que seja Eficiente .

OBRIGADO.[/align]
Renato Rodrigues
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...Bem vindo Renato!

Gostei das cores :D bem colorido ...buniiiiiiiiiiitu :D agora com relação à sua teoria, essa é mais uma que se junta às milhares. Continue conosco :wink:
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
valter- De férias...
Mensagens: 144
Registrado em: 12 Jun 2010, 18:28

Mensagem por valter- De férias... »

Eu gostei da sua teoria, bem interessante.


Seja bem vindo ao fórum.
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Bem-Vindo.
Que relatos há de OVNI no Alasca ?
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Avatar do usuário
Renato Rodrigues
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Fev 2011, 17:46
Localização: Pernambuco

Mensagem por Renato Rodrigues »

Eu estava vendo um programa no History Channel , Arquivos Extraterrestres: Caixa Preta | Pelo oque eu Observei a maioria dos Relatos, as pessoas que dirigiam os avioes, falava que via OVNI's a 100m de distância deles, seguindo eles, 1 Nave Grande em forma de disco, e 2 pequenas seguindo eles [ em forma de disco também . ]
Renato Rodrigues
enoch
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Mai 2011, 00:19

Mensagem por enoch »

Em relação ao alasca, houve um fato de avistamento de ovni durante a segunnda guerra mundial pelos pilotos norte americanos, uma nave tinha caido.
A serie The Event retrata isso. Outro ponto interessante da serie é a ordem de recolher DNA de todos americanos para
descobrir quem é extra-terrestre,pois eles ja convivem conosco, isso veio da lei que W. Bush fixou , de colher DNA de todos recem nascido
sem conscientização dos pais.
Deveria haver mais dessas series onde mostra essas teorias, pelo menos para abrir um pouco mais
a cabeças de algumas pessoas que se fecham para verdades mesmo estando na cara.
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

enoch escreveu:… Outro ponto interessante da serie é a ordem de recolher DNA de todos americanos para descobrir quem é extra-terrestre,…
E o pessoal acredita nisto. Assim, sem mais nem menos…

A recolha de ADN tem a ver com o terrorismo. Uma forma de identificação mais rápida e certeira no caso de algum crime.
Claro que os mais lunáticos e que vivem no mundo da fantasia, pensam logo nisso.
Aterrem.

Renato Rodrigues, não acha que com a tecnologia avançada que eles têm o aspecto do ambiente para viver é o menos importante? Ou seja. Eles podem, como nós, criar o seu micro-clima para viver em qualquer local do planeta.

Já agora, ler um texto colorido é quase uma agressão à vista.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
alessandro scarpin
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Mai 2011, 12:59

cheguei

Mensagem por alessandro scarpin »

ola povo em vigilia estou chegando para fazer parte da familia :ufo:
enoch
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Mai 2011, 00:19

Mensagem por enoch »

Renato Rodrigues. Primeiramente, de sua opiniao e respeite a dos outros. Em relacao ao assunto DNA vc deve estar de , brincadeira terrorismo ??? Colher DNA de recem nascido americano pra identificar terrorista do futuro. Ainda mais EUA com estudos avancados com parapisiccos.
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Re: cheguei

Mensagem por Imensidão »

alessandro scarpin escreveu:ola povo em vigilia estou chegando para fazer parte da familia :ufo:
seja bem vindo camarada.
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

enoch, primeiro de tudo, deveria ser o senhor a respeitar os outros e as suas opiniões.
O Renato colocou a sua ideia. Não vejo onde ele possa ter desrespeitado alguém, ao contrário de outros que de uma forma um pouco mal educada se dirigirem a ele.

Quanto à minha pessoa, o senhor deveria ter lido o texto com atenção. Se o fizesse repararia que quem abordou a questõa do terrorismo fui eu Cavaleiro e não o Renato. Mas errar é humano.
Mas sobre o que escreveu, se o senhor acha lógico os americanos recolherem sangue para saberem quem são os ETs, então deixe-me que lhe diga que isso me parece uma teoria de conspiração de quem viu a sério “V”.
Há sempre quem confunda a realidade com a ficção…

Depois, deixe-me que lhe diga também que a recolha de sangue a que me refiro não tem só como objectivo a identificação de terroristas essa seria a sua finalidade inicial. Ela serve também para identificar futuros criminosos de “crimes “normais” através de uma base de dados genética.
Como tudo, tudo tem o seu lado positivo e negativo.

Essa recolha vai acontecer mais tarde ou mais cedo. As bases começam a ser alicerçadas , as ideias estão “lançadas para o ar” para ver aceitação das pessoas e mais tarde, se for caso disso, essa recolha de sangue será obrigatória.
Se eu concordo?
Sim, porque essa base de dados pode-me ser útil.

Acho muito mais provável tratar-se de algo deste tipo do que uma procura de seres extraterrestres.
Repare. Se eles são extraterrestres, para passarem despercebidos certamente não estão catalogados nos nossos registos de nascimento, nas assembleias de voto, etc. Ou seja, oficialmente eles não existem. Uma vez que ninguém vai obrigar ninguém a dar o seu sangue, esses indivíduos não se iriam apresentar, nem tão pouco ser contactados pelas autoridades (lembre-se que eles não fazem parte das bases de dados).

Mas o senhor é livre de pensar o que quiser.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Bem editado senhor!
Ficou bem melhor assim.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
alessandro scarpin
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Mai 2011, 12:59

danka; contato estabelecido

Mensagem por alessandro scarpin »

obrigado pelas boas vindas ó imensidão informarei a meus superiores de que não há necessidade de tomar providencias mais enérgicas em seu planeta natal sua benevolência será levada em consideração para as missões vindouras.