Avistamiento OVNI em Jerusalem.

Massiva quantidade de vídeos mostrando supostas aparições de naves e EBEIs circulam pela rede diariamente. Este setor é voltado a postagem e discussão destes.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Epa Cavaleiro as designações são interessantes, mas por exemplo ( lol ) porque seria de origem extraterrestre se nós não conseguimos sequer provar que exista algo inteligente extraterrestre, então um asteróide seria um OVET ?
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Não porque o asteróide depois de ser identificado deixa de ser não identificado.
Ou seja, inicialmente esse asteróide seria um FANI. Mas a partir do momento em que era reconhecido como asteróide, evidentemente que saíria do âmbito destas categorias.
Repare que para nós, quando falamos em OVNI, geralmente a primeira "imagem" que nos surge é a de um aparelho extraterrestre. Afinal de contas são esses aparelhos que nos move e nos faz parder nalgum do nosso tempo neste e noutros sites.
Mas saliente que aquilo que escrevi no post anterior é apenas um esboço de algo que poderia ser mais detalhado e compartimentado (sem complicar).

E já agora, se nós não conseguimos provar que exista algo inteligente extraterrestre e não acreditamos nessa existência, então o que é que andamos aqui a fazer?
Mas se nós não conseguimos provar que exista algo inteligente extraterrestre, mas acreditamos nessa existência, então essas categorias já começam a ter razão de ser.

:wink:
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Avatar do usuário
suctupac
Mensagens: 85
Registrado em: 11 Mar 2009, 14:46
Localização: serra do mar

Mensagem por suctupac »

créditos: Maverick ☜☆☞ (comunidade A profecia Maia - 2012 )
Voltando ao assunto Israel.
.
Encontrei outro vídeo no youtube, onde diz que a câmera de monitoramento do tempo que fica ligada o dia todo e atualiza imagens a cada 10 minutos, às 0 hora, 57 minutos e 59 segundos flagrou uma luz como a do ovni filmado. No frame seguinte (dez minutos depois), não está mais lá.
.
Duvidei e fui atrás, digitei no google: Jerusalem weather station e pronto, achei a página em inglês, fui nas câmeras, digitei a data de 28 de janeiro e não é que é verdade, a luz realmente aparece naquele horário.
.
Outra coisa que o sujeito notou é que a luz volta a aparecer no mesmo local às: 4h18min e no frame das 4h38min.
.
Olhei lá na gravação e é tudo verdade, a luz aparece nos frames que ele falou.
.
Segue o link do vídeo do youtube.
.
[youtube][/youtube]
.
Se alguém quiser conferir, basta ir neste link:
http://www.02ws.com/station.php?section ... php&lang=0
e digitar no campo by date a data exatamente assim:
28/01/2011
.
´[]
“A coisa mais bela que o homem pode experimentar é o mistério. É essa a emoção fundamental que está na raiz de toda a ciência e de toda a arte.” — Albert Einstein
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Eu também fui ao site da camara, coloquei a dada 8-01-2011 e foi apresentado um filme que... não mostra nada que tenha parecenças com o acontecimento.
Site:
http://www.02ws.com/station.php?section ... php&lang=0

Vejam vocês porque me pode ter escapada algo.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Avatar do usuário
suctupac
Mensagens: 85
Registrado em: 11 Mar 2009, 14:46
Localização: serra do mar

Mensagem por suctupac »

OVNI reaparece na cidade de Irkutsk – Sibéria

Moradores da cidade de Irkutsk numa região da Sibéria avistaram um ovni pelo segundo dia consecutivo, então isto significa, definitivamente, que não é

apenas um evento natural, como meteorito, segundo alguns astronomos e autoridades da região, suspeitavam.

Esta segunda aparição foi relatada por várias testemunhas, que se dizem assustadas com as luzes e o barulho.

O audio e o texto do vídeo está em russo, mas as imagens dizem por si só o que está acontecendo em Irkutsk, como em postagem anterior.

Este OVNI foi filmado na Província russa de Irkutsk na Sibéria, em 3 de março de 2011. Seria este vídeo mais um vídeo forjado, ou se trata de algo real?

[youtube][/youtube]
.
algumas testemunhas
.
[youtube][/youtube]
.
[youtube][/youtube]
.
http://www.realufos.net/2011/03/meteor- ... on-of.html
“A coisa mais bela que o homem pode experimentar é o mistério. É essa a emoção fundamental que está na raiz de toda a ciência e de toda a arte.” — Albert Einstein
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

O primeiro filme parecesse muito com um dos últimos filmes de Jerusalém.

O segundo, se pretende mostrar um OVNI é complicado porque o objecto parece parado, vislumbra-se através de um céu nublado e mostra um reflexo (daí aparecerem dois objectos). Poderá ser o Sol.

O terceiro filme, pareceu-me serem luzes de viaturas de socorro (ambulâncias, policia, reboques). A reportagem durante o dia mostra uma parte montanhosa à volta do local da observação e por isso interrogo-me até que ponto não poderá ser algum tipo de incidente com as viaturas de socorros juntas, numa estrada no alto da montanha.

Mas isto são, evidentemente, suposições baseadas APENAS nas imagens apresentadas.
Não há indícios de movimentos, de desaparecimento do fenómeno nem algo do género.
Claro que os investigadores que aparecem devem estar a certificar sem dúvidas algumas o fenómeno como sendo extraterrestre…
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Chegando a conclusão que o do Israel era fraude e o primeiro destes 3 é igual a conclusão para mim, não é dificil
O segundo quer-me parecer algo muito mal feitinho ou então mesmo reflexo do sol
o terceiro nitidamente uma ambulancia ou carro dos bombeiros alem as luzes vermelhas até se ve os faróis
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)