ETs mostram a Nova Física pora os Terráqueos

Ao compreendermos os avanços cientificos e tecnológicos podemos criar bases para explicar a maior parte dos fenômenos.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

DandoloBagetti
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Dez 2010, 17:59
Localização: Rio de Janeiro

ETs mostram a Nova Física pora os Terráqueos

Mensagem por DandoloBagetti »

http://dbagetti2.blogspot.com/

Não neguem a priori; observem com a mente aberta.
Viemos dos ETs
Avatar do usuário
SpaceGhost
Mensagens: 233
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:23
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por SpaceGhost »

Segundo poucos estudos, mas creio que seja o suficiente, a virgem de Guadalupe foi uma criação das mais ordinárias dos Espanhóis como pretexto de difundir sua pseudo-religião, e matar uns nativos em nome de deus (nada como ter amigos em todo canto do mundo).
Desculpem-me os amigos ufólogos, mas a probabilidade de os antigos terem observado alucinações (viagem de drogado) e de se ter confundido com um OVNI, é gigante. Mesmo porque eu preferiria acreditar que as ações divinas tomadas pela humanidade até hoje fosse de um ser inalcançável e onipotente, criador de tudo e de todos, do que acreditar que seres como eu, porém mais evoluídos, pudessem estar por trás disso.
A idéia de essas naves alienígenas parecerem com esses vimanas, pode muito bem ser interpretadas incorretamente, pois, muitos simbolismos antigos remetiam a grandes torres ou castelos com a idéia de ascensão, o fato de estarem voando era devido à idéia da grandeza de sua “Grande Obra Divina”.
O negócio de jesus acho que nem compensa comentar, pois só mostraria que a incompetência em persuadir a raça humana pode atravessar galáxias.
Em suma, se essa raça existe, ela está tentando “salvar” a humanidade da pior forma possível, através da fé. Fé é tiro no escuro, com ou sem discernimento, se é que fé + discernimento é possível, talvez só no planeta deles, fé e pergunta não combina.
Não estou te censurando, longe de mim, mesmo por que o fórum é publico e você tem todo direito de divulgar suas crenças, mas não percebeu que o outro tópico já foi bloqueado??? Isso pra mim parece pouco “discernimento”.
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

Muito bla bla bla e pouca ação.
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
Avatar do usuário
SpaceGhost
Mensagens: 233
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:23
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por SpaceGhost »

Tá, que tipo de ação você se refere?
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

O utilizador foi banido, já é a 5000ª vez que se regista no fórum apenas para postar publicidade ao seu blog ou inundar o forum com spam e respostas iguais a todos os temas, é uma chatice a qual do lado de cá pedimos desculpas, mas há pessoas que não tem mais nada para fazer na vida que seja chatear os outros.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)