Ufologia no FBI online

Poucos temas são tão polêmicos quanto a suposta manutenção sob sigilo de informações envolvendo fenômenos ufológicos por parte do Estado, em todo o mundo. Mas o que realmente seria verdade, e o que não passaria de pura especulação?

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Ufologia no FBI online

Mensagem por Britan »

http://foia.fbi.gov/unusual.htm

sim e mm no site deles quem se quiser dar ao trabalho...
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Tah aih: GRANDE SACADA. Merece leitura com carinho.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Sobre Roswell, acabei de ler algo em O Mundo Assombrado por Demônios, de Sagan, e quase morro de rir.

Eles alegam que eram balões com caríssimos equipamentos secretos, daí a correria da USAF para recuperar os equipamentos. Ridículo!!!!

Quer dizer então que eu vou colocar a minha 'carga preciosa' em vulneráveis balões, e depois ficar correndo atrás - que nem garotos atrás de pipas 'tosadas' - toda vez que um balão cair?! Sei que o norte-americano é um povo estúpido, mas nem assim me convencem... :x
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Olha... eu nao descarto tanto assim a possibilidade de ter sido simplesmente os baloes do tal Projeto Mogul mesmo...

Nao eh questao de colocar material precioso em relis baloes... os baloes faziam parte do processo...
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Kevin Kazan
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jun 2004, 11:59
Localização: São Paulo - SP

Explicação boa, mas falha...

Mensagem por Kevin Kazan »

Euzébio escreveu:Sobre Roswell, acabei de ler algo em O Mundo Assombrado por Demônios, de Sagan, e quase morro de rir.

Eles alegam que eram balões com caríssimos equipamentos secretos, daí a correria da USAF para recuperar os equipamentos. Ridículo!!!!

Quer dizer então que eu vou colocar a minha 'carga preciosa' em vulneráveis balões, e depois ficar correndo atrás - que nem garotos atrás de pipas 'tosadas' - toda vez que um balão cair?! Sei que o norte-americano é um povo estúpido, mas nem assim me convencem... :x
N existem imagens desses "balões" q correspondam exatamente aos "experimentos de Roswell", muito menos c/ "bonecos" como foi dito em 1997
Aliás, em 1947, os EUA acreditavam q a URSS nem sequer tinha 1 programa nuclear energético qto + militar, iam espionar o q, além de como?
Qdo a primeira detonação atômica soviética foi anunciada em 1949, eles foram pegos de surpresa, c/ as calças curtas, pois julgavam q os soviéticos estavam ao menos uma década ou + atrasados c/ relação aos EUA
"The truth? You can't hold the truth, kid!"
cientista
Mensagens: 154
Registrado em: 05 Dez 2004, 19:01
Localização: Ponta Grossa PR

A menos discreta!

Mensagem por cientista »

Foi o caso "A noite dos OVNIs"

Aconteceu em 19/05/1986, 21 OVNIs foram detectados pelo controloe de trafego aereo.

Os radares detectaram ecos no espaço aereo entre o Rio de Janeiro, São Paulo e Goiás.

Como . Uma das aeroprocedimente usual, foram acionadas dois caças F-5 e dois Miragenaves mateve o contato visual com o ponto de luz, tentando se aproximar sem sucesso. Após exastiva envestigação, não foi possível chegar a uma conclusão. Por isso o Ministério da Aeronáutica deu por encerrando o assunto.

Está foi a menos discreta e a mais divulgada.
«©ìèñ┴ϧ┴Ä»
Avatar do usuário
guga
Mensagens: 157
Registrado em: 16 Jun 2003, 23:27

Mensagem por guga »

Eu me lembro desse evento..infelizmente :shock:

Bom, após quase 23 anos de pesquisa na área, minha única conclusão é de que, realmente, o dito "acobertamento" é um mal necessário.

Contanto que esss porcarias não venham à solo em quantidade maciça, então, tá tudo sussa :roll:

Ets, aliens, ovnis, UfOs, seres interdimensionais e o escambau à quatro.. quanto menos a humanidade souber ou tver contato com essas com essas pragas melhor.

Só um detalhe que li no fórum e que me chamou a atenção.. "Reptilianos".. é o K7... Não existem tais coisas, mas.. outras pragas dessas, well..... "Yo no creo en las brujas, pero que las hay, las hay."

Enfim... cinca da madruga .. anos afastado do fórum, surpreso e de certa forma orgulhoso do Jefferson ter continuado...mas...sei lá... acobertar para proteger é o lema que ultimamente optei por adotar.

Duvido que alguém em sã consciência e desprovido de fanatismo, elocubrações ou devaneios, queira, realmente, servir de cobaia e ter seu corpo literalmente invadido em procedimento cirúrgicos que são por demais dolorosos..ou alguém acha que as ditas "abduções" servem para que ?

Gado, galera.....a humanidade não passa de gado.

Bom.. é melhor eu chega de viajar na maionese.... :oops: Cinco da matina e eu aqui trabalhando...

A verdade (se é que há uma) é que... agradeçam ao alto escalão das formas militares em todo o mundo, cada dia de suas vidas, pelo explêndido serviço prestado à humanidade, que continuem sempre buscando ocultar até quando, como e onde for possível.

Querem saber como é ? Perguntem À sí mesmos como se sentiu Barney e Betty Hill, como Francisco Alves dos Santos (não me recordo se era ese o nome) se sentu, como foi infernal a vida de Freitas Guimarães após ter tido a infelicidade de revelar o que lhe havia acontecido.. e .. o pior.... perguntem às famílias dos desaparecidos ou dos que foram mortos (como o pescador na represa de guarapiranga no começo dos naos 90 se não me engano - o caso, é real, infelizmente. Acjo que foi Encarnación quem analisou...Como sei ser verdade ? Bom... eu sei...conheço quem esteve envolvido diretamente no caso....)

Bom.. enfim....sobre a leitura e o verdadeiro show de horrores que se encontra hoje na web... aviso aos mais crédulos, ou sujeitos ao fanatismo, ou simplesmente inocentes ou ingênuos o suficiente para se acreditar em tudo que lêem na rede... Párem de "viajar" e vão viver suas vidas.... Querem ler, estudar o assunto, se inteirar.. bom... tem centenas de livros no mercado....procurem obras da Editora Hemus (ou Homus), as obras de Flávio pereira, Walter Buller, Benitez (err.... tirando sua obra de ficção sobre a Operação cavalo de tróia.. seu "trabalho" é até uma boa leitura)...


Flws

Sobre o caso de guarapiranga.. aqui tem ,o link e fotos
http://www.informantnews.com/modules.ph ... ex&catid=1
http://www.alienvideo.net/0805/alien-ab ... lation.php
Editado pela última vez por guga em 11 Fev 2010, 11:18, em um total de 2 vezes.
Delta Foxtrot
Mensagens: 148
Registrado em: 06 Mar 2009, 09:18
Localização: 3o Planeta Rochoso do Sistema Solar

Mensagem por Delta Foxtrot »

Trabalhando às cinco da manhã, Guga? Vc é militar?

Concordo que a internet está cheia de besteiróis ufológicos, mas nem tudo é puro lixo. Tem muita coisa boa a ser garimpada.

Quanto à obra do Benitez, realmente um bom trabalho em Ufologia. A série Operação Cavalo de Tróia é muito boa - pelo menos até o quarto volume.

;)
D.F.
Avatar do usuário
guga
Mensagens: 157
Registrado em: 16 Jun 2003, 23:27

Mensagem por guga »

Militar ? Uia :shock: No No, compadre.

Sou advogado, na realidade. Estudo, pesquiso e vivencio (de certa forma) ufologia, desde a mais tenra idade, há aproximadamente 23 anos mesmo (poucos anos ants da época em que o Gevaerd estava apenas lançando sua revista (na ocasião se chamava Ovni Nacional e Internacional na época, salvo engano).

De qualquer forma, há muitos anos deixei de lado meus "afazeres" ufológicos e passei me dedicar mais a minha vida (Acreditem... foi a decisão mais acertada que tive em toda a vida, hauhauauh).

Brincadeira....falando sério, agora....Esse assunto (ufologia) deve ser abordado de forma completamente desapegada de apelos emocionais ou achar que tudo que voa é UFO ou anjo (Graças a deus, que só passarinhos voam...imagina se vaca ou elefante voasse...o festival de "titicas cadentes" que não ia ser :lol: :lol: :lol: ).

A ufologia na realidade (bem.. ao menos para mim), é uma área de interesse de pesquisas diretamente e exclusivamente ligada à fatos. O importante não é saber que ETs existem (a resposta para isso é mais do que óbvia e independe de alguns acreditarem ou não. Não se trata de fé..de crer em Ets ou não....os fatos falam por si só..só não vê quem não quer), mas.. saber exatamente o que fazer com essa informação, digo, saber o que diabos essas coisas fazem por aqui, porque raptam membros de nosa população, sequestram nossas famílias, engravidam nossas mulheres e depois tiram-lhes os bebês, por quê estão matando ou sumindo com pessoas, porque matam nosso gado (pow.. se querem comer um churras,desçam aqui e ao menos peçam licença .. e.. se possível.. apareçam no quintal de casa pra que eu possa pegar uma calibre 12 e estourar os miolos de alguns, hauah) ). Entendem a gravidade da situação ?

Ao longo das últimas décadas a quantidade fenomenal de informações de casos, testemunhas, material biológico ou restos de metais, ou resquícios diversos, o relato de testemunhas que se revelaram dignas de credibildiade, enfim.. os raros (e, ao mesmo tempo milhares) de casos "reais", somente nos apontam para uma situação.. A de RISCO, PERIGO, ALERTA.

Sabem... aquele esquema do "Danger, Will Robinson... Perigo.. Perigo... Hey.. Dr. Smiiiiith...Socooorro..." :lol:

As informações coletadas são interessantes para a comunidade científica ? Bom.. creio que sim, afinal...nada mais surpreendente para um cientista entender o mecanismo de propulsão de um veículo completamente autônomo, que é sustentado, basicamente por reversão e controle de polaridades magnéticas, nada mais interessante em se saber a origem biológica (e comum) de certas espécies de EBEs e nós seres híbrid...ops.. human..ops.. pós-macacos... :lol:

Enfim..cientificamente falando.. essas nformações seriam de grande valia...mas... de nada adianta termos essas informações, sem sabermos como elas vem até nós, qual o preço que temos de pagar por isso, e o pior.. quando (e não mais.. "se") teremos de enfrentar frontalmente nossos "hermanos".

Infelizmente, com o passar das décadas, assisti assustado o crescimento de verdadeiros horrores intitulados ufologia paranormal, ou coisas assemelhadas... atribuindo à Ets a conotação de seres místicos com "poderes mágicos", quase como que, provenientes de um conto de fadas.. uma pura m.. com M maiúsculo. Devaneios de gente hipócrita (ou até loucos de pedra mesmo) que inventam contos de fadas para tirar $$$ dos menos incautos, criando até seitas ufológicas para justificar seus crimes.. Sinto não poder citar nomes aqui, mas.. muitos sabem de quais "elementos" estou me referindo.

O Trabalho de pesquisadores sérios como o grande Claudeir Covo, Ubirajara Franco, Gevaerd, Guilherme Pereira, Walter K Buhler, Max Sussol, dentre tantos outros....merece ser reconhecido, e todas as informações coletadas devem ser analisadas com muiiiita cautela, seriedade e preocupação.

Volto a dizer.. antes de irem ao telhados dos prédios com bandeirinhas "Pró-Ufo" .."Eu acredito" "Me levem com vocês" etc... pensem mais no lado das vítimas...no lados dos raptados (abduzidos), dos que foram mutilados, violentados, sofreram traumas psicológicos e emocionais irreparáveis, enfim...pensem em nossa gente.. e não em nossos carrascos.

Ahn.. mas...alguns fanát..ops...ufólatras podem dizer.. mas.. tem Ashtar Sheran e seu fabuloso mundo de Agali, ahuahua.. bom queridos... então dêem uma de minhoca, se enfiem embaixo da terra atrás dos devaneios de um mundo subterrâneo. Aliás, qualquer semelhança entre o mirabolante, e por que não dizer..rizível.. conto de fadas de Ashtar Sheran e os contos de Julio Verne em Viagem ao Centro da Terra são mera coincidência, não é ? ;)

Conclusão.. se virem um ET dando sopa por aí.. não perguntem.. Atirem com uma calibre12 no meio da testa e depois o questionem .. ei meu chapa.. o que era mesmo que você vinha fazer por aqui ? ;)
Delta Foxtrot
Mensagens: 148
Registrado em: 06 Mar 2009, 09:18
Localização: 3o Planeta Rochoso do Sistema Solar

Mensagem por Delta Foxtrot »

Huahuahuah!!! Caramba, que inspiração! :D

Esses EBEIs que raptam nós humanóides devem trabalhar para a poderosíssima indústria farmacêutica, hehehe... As cirurgias, os implantes, as mutilações (do gado animal inclusive) devem ser para desenvolvimento de novas drogas lícitas - ninguém nunca pensou nisso?
D.F.
Avatar do usuário
guga
Mensagens: 157
Registrado em: 16 Jun 2003, 23:27

Mensagem por guga »

:D :D :D :D :D :D
As cirurgias, os implantes, as mutilações (do gado animal inclusive) devem ser para desenvolvimento de novas drogas lícitas - ninguém nunca pensou nisso?
Pois é.. acho que to precisando fumar uma dessas , ahuahauahuau :D :D :D :D :D