A misteriosa área 51

Massiva quantidade de vídeos mostrando supostas aparições de naves e EBEIs circulam pela rede diariamente. Este setor é voltado a postagem e discussão destes.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

A misteriosa área 51

Mensagem por lulu »

Estou postando estes links encontrados no youtube para quem deseja saber mais sobre a Área 51:









O futuro está no desenvolvimento da ciência!
Avatar do usuário
SpaceGhost
Mensagens: 233
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:23
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por SpaceGhost »

Eu consegui na internet, algumas fotos do local. Parece bem intrigante.

Area 51

Area 51

Area 51
valter- De férias...
Mensagens: 144
Registrado em: 12 Jun 2010, 18:28

Mensagem por valter- De férias... »

SpaceGhost escreveu:Eu consegui na internet, algumas fotos do local. Parece bem intrigante.

Area 51

Area 51

Area 51
kkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: muito suspeito :shock:



agora vou dar uma olhada nos vídeos :)
Avatar do usuário
cellexpert
Mensagens: 65
Registrado em: 13 Set 2010, 03:01

Mensagem por cellexpert »

SpaceGhost escreveu:Eu consegui na internet, algumas fotos do local. Parece bem intrigante.

Area 51

Area 51

Area 51
LoL...

Essas fotos são as mais nítidas da area que se tem conhecimento... rsrs




Sobre os cassadores de ovnis, eu particularmente não curto muito mas, tem alguns documentários bem intrigantes que circulam na rede.
Voltando aos Ufo Hunters... o que me encomoda, começa pelos "investigadores". O tal Bill Birnes, é completamente o oposto daquele cara chato la de óculos que é completamente cético, ele chega ser tão cético, que fica claro que está apresentando o programa errado! Por outro lado o Bill, acredita em tudo que dizem a ele... E como todo programa de TV apresentando algum tema polêmico, bem manipulado... a corda vai pra la e pra ca e nunca arrebenta pra lado nenhum!