Crop Circles

Espaço aberto para o debate e tentativa de solução de casos (e fraudes) ufológicos nacionais e internacionais. Com o toque detalhista (e chato) característico da nossa Equipe. Quer se juntar ao time?

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Crop Circles

Mensagem por Britan »

CÍRCULOS NO TRIGO
Círculo nas colheitas assustador

"O Reino Unido foi palco, em Agosto 2004, de mais uma forma circular numa área cultivada. Desta vez não se tratou de “mais do mesmo”. Segundo Steve Alexander, um renomado especialista na matéria, esta recente formação anúncia o fim do mundo para 2012. O círculo que apareceu na região de Silbury Hill, em Wiltshire, representa um mosaico egípcio gigante. O design desta representação é no entanto uma imagem espelhada do deus asteca Xochipilli, o príncipe das flores, amor, jogos, beleza, das canções e da dança. A palavra Xochi significa “flor”, enquanto pilli significa tanto príncipe quanto criança. Em meados do século XIX, uma estátua asteca de Xochipilli foi colocada numa das vertentes do vulcão Tlamanalco no México. A estátua representa uma figura singular sentada sobre uma base templar.Na vizinhança deste “crop circle” encontra-se o maior monte artificial do planeta. Esta formação é rica em histórias assustadoras. Diz-se que, no solstício de Verão, é visitado por uma figura branca, acompanhada por um cão de caça da mesma cor e com orelhas encarnadas.

Para Steve Alexander, o círculo recentemente descoberto não pode ter sido feito pelo homem. A sua dimensão é a maior prova de que seria impossível ter sido desenhado em apenas uma noite. Recorde-se que este especialista fotografa os círculos nas colheitas desde o início dos anos 90, e começou a fazer fotografias aéreas desde o ano de 1994. Alexander combina o seu interesse pelos círculos com o seu amor pela fotografia e tornou-se um dos mais famosos fotógrafos de “crop circles” do mundo. Ele estabeleceu uma parceria com Karen Douglas (na altura editora da revista Circular Review) em 1994 de uma forma pessoal e profissional. Desde então o par juntou os seus esforços para fazer luz sobre este fantástico mistério.

É fundamental fazer a ligação entre este fenómeno e o testemunho de inúmeros contactados. Para estes, as mensagens que têm recebido dos extraterrestres vão no sentido de haver em 2010 ou 2012 um desvio do eixo da Terra associado a inúmeros cataclismos. As pessoas referem ainda que os alienígenas virão em nosso auxílio e que haverão imensas baixas entre a nossa espécie. A origem dessa ajuda é localizada na estrela dupla de Sírius."

Ainda a propósito disto:
http://www.circlemakers.org/tully.html

vale a pena dar uma olhada, estes fulanos foram os mesmos q fizeram os circulos para o filme "Signs" mas têm uma area de investigação prórpia com relatos bem interessantes (está sim em Inglês)
Abraço á cominidade!!!!!!!
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Putz... soh na minha pequena faixa de vida, o mundo jah era pra ter acabado ao menos umas 3 vezes. Soh por ter "cataclismas com grandes baixas" envolvido na histortia, jah me faz torcer o nariz.

Bom... provaram q todos os anteriores eram fraudes. Seriam estes legitimos? Pq?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)