Discurso de Paul Hellyer,ex-Vice-Primeiro-Ministro do Canadá

Massiva quantidade de vídeos mostrando supostas aparições de naves e EBEIs circulam pela rede diariamente. Este setor é voltado a postagem e discussão destes.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

valter- De férias...
Mensagens: 144
Registrado em: 12 Jun 2010, 18:28

Discurso de Paul Hellyer,ex-Vice-Primeiro-Ministro do Canadá

Mensagem por valter- De férias... »

Algo me diz que vocês ja viram esse vídeo, mais por via das dúvidas...



[youtube][/youtube]

Discurso de Sr. Paul Hellyer, ex-Vice-Primeiro-Ministro do Canadá, ex-ministro da Defesa



"Eu gostaria de estar de bom humor, mas não estou.


Nós dirigimo-nos para a destruição do nosso planeta, e eu acho que não fazemos caso algum disso.


Décadas atrás, visitantes de outros planetas vieram nos avisar sobre a direcção que tínhamos tomado e ofereceram-nos ajuda.


Mas ao invés disso, nós, ou pelo menos alguns de nós, interpretaram suas visitas como uma ameaça e decidiram "disparar" primeiro e perguntar depois.


O resultado inevitável é que alguns dos nossos aviões foram perdidos. Mas quantas dessas perdas se devem as medidas de retaliação, e quantas são, de facto, o resultado da nossa própria estupidez, é um ponto discutível.


Wilbert Smith, um dos primeiros canadenses a ter tido um interesse activo no estudo de OVNI´s, pediu aos visitantes as razões da destruição acidental de um avião que voava nas proximidades de uma de suas naves.


A resposta foi que, se alguns de nossos aviões conheceram um triste fim, foi resultado da incrível estupidez por parte dos nossos pilotos, eles tomavam medidas correctivas para evitar os nossos aparelhos.


Perguntei-lhes o que tinha acontecido e eles disseram: "Bem, os campos a volta das naves, que asseguram assim a propulsão produzindo gravidade diferencial, produz, por vezes, devido ao diferencial do campo temporal necessário ao movimento, combinações de campos que reduzem a resistência dos materiais para o ponto onde eles já não são suficientes para suportar as pressões para que foram calculados."


Como sabemos agora, alguns aviões, especialmente de tipo militar, foram construídos com um factor de resistência relativamente baixo, e nas juntas da estrutura, os materiais já não eram suficientemente resistentes para suportar as tensões mecânicas induzidas , e os aviões, simplesmente, desfaziam-se.


Isso não satisfez os nossos chefes militares que devem ter pensado que era mais importante garantir a superioridade nuclear americana - mesmo que usá-la possa resultar na nossa própria destruição - do que aceitar a sugestão dos visitantes e começar a eliminar o risco para o planeta de um holocausto global.


Os militares foram, e ainda são, tão paranóicos que acham que é melhor usar a tecnologia dos visitantes para forçá-los a retirarem-se ao invés de aceitá-los como parceiros de desenvolvimento - embora tenham sido ajudados por alguns renegados que os assistiram no que podemos perceber como progressos diabólicos.


Stephen Bassett, diz que falar de OVNI faz parte do passado, agora devemos falar de Exopolítica. Em teoria concordo, mas na realidade, temos um problema porque a política oficial dos Estados Unidos afirma que os OVNI´s não existem.


O véu do sigilo deve ser levantado agora, antes que seja tarde demais.


É irónico que os Estados Unidos tenham começado uma guerra devastadora - supostamente à procura de armas de destruição maciça - enquanto os desenvolvimentos mais perturbador nessa área ocorrem nos bastidores.


É irónico que os Estados Unidos possam empreender guerras monstruosamente caras no Iraque e no Afeganistão - supostamente para levar a democracia a esses dois países - enquanto que a própria não pode legitimamente reivindicar ser chamada de uma democracia quando triliões de dólares são gastos em projectos em que o Congresso e o comandante-em-chefe, são deliberadamente mantidos afastados.


O que foi realizado em sessenta anos de actividade febril por algumas das mentes mais instruídas dos Estados Unidos?


Será que a América desenvolveu discos voadores que são indistinguíveis das dos visitantes, como alguns afirmam?


E se assim for, o que se propõem a fazer com eles?


De uma maneira mais crítica ainda, que progressos foram feitos no desenvolvimento de fontes de energia não poluentes, que podem substituir os combustíveis fósseis e evitar, assim, que o planeta se torne impróprio para a vida?


Quem tem as respostas? Alguns, mas aparentemente eles não dizem nada, nem aos secretários de Defesa, nem aos Presidentes, porque esses não precisam de saber.


Numa história relatada pelo Dr. Stephen Greer, o presidente Clinton quando foi questionado por Sarah McClendon, uma repórter da Casa Branca, sobre o porquê dele não fazer nada sobre a divulgação do fenómeno OVNI, respondeu "Sarah, há um governo dentro do Governo e eu não o controlo."


Desculpem-me, mas será que o comandante-em-chefe, ou seja, a pessoa que tem o controle do fogo nuclear, não tem o direito de saber o que os seus subordinados andam a fazer? ...


Os cidadãos dos Estados Unidos, que pagaram as facturas, têm o direito de saber.


Os Cidadãos do mundo tem o direito de saber porque, para os nossos descendentes, também, o perigo mortal está aqui.


É hora de o povo dos Estados Unidos lançarem uma nova guerra contra o flagelo da mentira, do engano, das trevas, e todos estão envolvidos, a fim de ganhar a vitória da verdade, da transparência e da luz."
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

que doidera em valter.
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
valter- De férias...
Mensagens: 144
Registrado em: 12 Jun 2010, 18:28

Mensagem por valter- De férias... »

acho que vou excluir esse tópico.. parar de beber coca-cola, e começar a durmir mais rsrsrs :lol:
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Confirma-se a carreira de Politico no Canada desse sr.
Alguém arranja mais info ?
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

Britan escreveu:Confirma-se a carreira de Politico no Canada desse sr.
Alguém arranja mais info ?
http://en.wikipedia.org/wiki/Paul_Hellyer
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
valter- De férias...
Mensagens: 144
Registrado em: 12 Jun 2010, 18:28

Mensagem por valter- De férias... »

achei uma entrevista que fizeram com ele aqui:

http://www.cubbrasil.net/index.php?opti ... Itemid=108
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

UFO — O senhor está escre­vendo um novo livro em que irá dedicar um capítulo a este assun­to. Poderia nos dar uma idéia do que ele conterá?
Hellyer — Basicamente, tra­tará das coisas que conversamos, começando com a apresenta­ção de evidências da presença extraterrestre em nosso plane­ta, por parte de ufólogos que têm muita experiência na área. Estou convidando cerca de 10 pesquisadores de alta credibi­lidade para mostrarem os fatos que têm documentado sobre os discos voadores. Também cha­marei testemunhas de contatos diretos com nossos visitantes. O capítulo – e o livro todo – será um documento para expor por­que acredito que chegou a hora da divulgação total da questão ufológica. Irei também abordar alguns aspectos políticos sobre ela, que julgo imprescindíveis de serem tratados.

sempre um pé atras com politico
$$$
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
Avatar do usuário
SpaceGhost
Mensagens: 233
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:23
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por SpaceGhost »

Mais um figurão, no fim de carreira, que quer expor “alguma coisa que outro fez”.

Pelo pouco que li aqui, ele contradiz o que diz John Lear num ponto, que desde o início os Seres Extraterrestres nos visitam para nos ajudar. Lear diz que eles apareceram para nos subordinar, sobrepujar e nos usar como cobaias. Até inventaram as “estórias“ bíblicas.

Ele está mais pra quem quer utilizar o nome de forças maiores para concretizar seus desejos?!?!?!?
Discurso de Sr. Paul Hellyer escreveu:Stephen Bassett, diz que falar de OVNI faz parte do passado, agora devemos falar de Exopolítica. Em teoria concordo, mas na realidade, temos um problema porque a política oficial dos Estados Unidos afirma que os OVNI´s não existem.
E existem?
Discurso de Sr. Paul Hellyer escreveu:O véu do sigilo deve ser levantado agora, antes que seja tarde demais.
Se eu quero afirmar ou comprovar algo, eu mesmo apareço e digo.

Porque os próprios “Aliens” não se declaram?

Medo das bactérias terrestres?
Discurso de Sr. Paul Hellyer escreveu:Será que a América desenvolveu discos voadores que são indistinguíveis das dos visitantes, como alguns afirmam?
Não vejo porque isso não possa ter acontecido. O homem consegue esconder seus mistérios de si mesmo.
Porque não isso ser exclusividade do homem?
Discurso de Sr. Paul Hellyer escreveu:De uma maneira mais crítica ainda, que progressos foram feitos no desenvolvimento de fontes de energia não poluentes,
que podem substituir os combustíveis fósseis e evitar, assim, que o planeta se torne impróprio para a vida?
Isso é política pura, nem quem o homem mais crê no universo, conseguiu mudar isso. A ambição humana.
Discurso de Sr. Paul Hellyer escreveu:Desculpem-me, mas será que o comandante-em-chefe, ou seja, a pessoa que tem o controle do fogo nuclear, não tem o
direito de saber o que os seus subordinados andam a fazer? ...
Presidentes são fachadas, nunca acreditem que um presidente pode mudar uma nação.
Discurso de Sr. Paul Hellyer escreveu:Os cidadãos dos Estados Unidos, que pagaram as facturas, têm o direito de saber.
Isso não está escrito na bíblia, e mesmo que estivesse, assim como tantas outras coisas, não seria seguido. O cidadão é o único patrão que não controla seus empregados.
Discurso de Sr. Paul Hellyer escreveu: “É hora de o povo dos Estados Unidos lançarem uma nova guerra contra o flagelo da mentira, do engano, das trevas, e todos estão envolvidos, a fim de ganhar a vitória da verdade, da transparência e da luz”.
Luz? Que luz? Como conseguir a luz de seres que só aparecem pra pregar suas benfeitorias a pessoas escolhidas a dedo, onde e quando eles bem entendem?


Valter, isso não é contigo. :)
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Imensidão escreveu:UFO — O senhor está escre­vendo um novo livro em que irá dedicar um capítulo a este assun­to. Poderia nos dar uma idéia do que ele conterá?
Hellyer — Basicamente, tra­tará das coisas que conversamos, começando com a apresenta­ção de evidências da presença extraterrestre em nosso plane­ta, por parte de ufólogos que têm muita experiência na área. Estou convidando cerca de 10 pesquisadores de alta credibi­lidade para mostrarem os fatos que têm documentado sobre os discos voadores. Também cha­marei testemunhas de contatos diretos com nossos visitantes. O capítulo – e o livro todo – será um documento para expor por­que acredito que chegou a hora da divulgação total da questão ufológica. Irei também abordar alguns aspectos políticos sobre ela, que julgo imprescindíveis de serem tratados.

sempre um pé atras com politico
$$$

Ora já estava a achar muita fruta !! Reparem ele não tem 1 prova na sua posse tem sim 10 ufologos que dizem que tem factos documentados ( estes vão dizer que conheceram 10 outros ufologos cada um que tinham outros tantos factos) e testemunhas de contactos directos, ou seja, é o diz que disse, se na prática depois não confirmar nada este sr dirá " não fui eu quem afirmei foram os outros" é um politico à maneira sem dúvida
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Avatar do usuário
cellexpert
Mensagens: 65
Registrado em: 13 Set 2010, 03:01

Mensagem por cellexpert »

Vai ai uma versão Legendada...

[youtube][/youtube]


Não duvido dessa história mesmo porque, acredito cada dia mais no acobertamento doS governoS em relação a ovnis.
Mas se tratando de políticos temos sempre que ter um pé atraz.

Sem querer bancar o advogado de Lagar mas, apenas observando o depoimento dele do Ex-Ministro. Algumas coisas condizem sobre o funcionamento dos discos. Não achama ?
Ele fala de datas e coisas ali que é dificil ignorar.

Mas... mais uma vez, ressalto que tenho o pé atraz com politicos :P
Avatar do usuário
SpaceGhost
Mensagens: 233
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:23
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por SpaceGhost »

cellexpert escreveu:Sem querer bancar o advogado de Lagar mas, apenas observando o depoimento dele do Ex-Ministro. Algumas coisas condizem sobre o funcionamento dos discos. Não achama ?
Ele fala de datas e coisas ali que é dificil ignorar.
Apenas uma observação despretensiosa.

J R R Tolkien descreve com clareza cada cenário de seus contos. Não só ele parece estar lá, como faz com que você viaje pro local também. Fábulas fantásticas (Minha opinião) de um mundo criado por ele e que quase te convence de ter existido, se não fosse o fato de ele dizer ser uma fábula. :wink:
Avatar do usuário
cellexpert
Mensagens: 65
Registrado em: 13 Set 2010, 03:01

Mensagem por cellexpert »

Pois eh...

Políticos são especialista nisso... Alias, essa é a arte de ganhar a confiança do povo, que eles dominam muito bem!
Mas... sobre a historia em sí eu não duvido. De maneira alguma por ele ser quem é e do que está falando... Mas por que pessoas como eu, que questionam, pesquisa e busca a verdade sabemos sim, que ha muito acobertamento por parte dos governos. Ou talvez de seus empregados como diz o tal Ex-Ministro.

Vi uma vez no History Channel no Cassadores de Onvis mesmo... não me lembro o episódeo mas que ha muitos níveis de segurança/sigilo acima do presidente.
De fato, ha muita coisa que o Sr. Presidente não precisa saber. Até onde ou o que ?? Isso é uma boa pergunta. rsrs

Abraço!
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Há muta coisa que um presidente não precisa saber??
De maneira nenhuma. Um presidente precisa de saber de tudo. Tudo o que for escondido ao presidente devia ser considerado traição.
Um presidente necessita de conhecer tudo o que se passa para poder tomaras decisões certas.
Essa coisa de que o presidente é temporário e por isso não necessita de saber tudo é errada, quanto a mim.

Depois quem disse que há níveis de segurança acima da do presidente?
Os teoristas da conspiração para poderem justificar algumas das suas conspirações?
Muito útil esse argumento para deixa a nadar na dúvida uma teoria.

Já li e ouvi essa afirmação e embora ache que até possa ter alguma lógica não a acho credível.
Se me disserem que há assuntos que não são ditos aos presidentes, por ocultação deliberada, aceito e isso entra na tal traição.
Eu, se fosse presidente exigia ter a mais alta credenciação de segurança da nação, civil e militar.

Claro que os presidentes nunca saberão o que lhes estão a esconder pois o pessoal do seu staff dirá sempre que são fantasias do público.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

Acredito que o exercito tem seus mistérios sim, principalmente nos eua. até com relação ao presidente.

Cavaleiro vc acredita que somos ou fomos visitados alguma vez?
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Imensidão escreveu:Cavaleiro vc acredita que somos ou fomos visitados alguma vez?
Eh eh eh.
Imensidão, parece que eu estou sempre a implicar consigo mas não é nada disso. A sério.
É uma forma de me exprimir e se estivéssemos frente a frente veria que estava a sorrir, (sem ser a fazer pouco de si).

Sim, acredito que fomos visitados, somos visitados e, sente-se, que somos resultado de uma "experiencia" biológica e que Jesus Cristo não é mais do que o resultado de uma inseminação artificial (motivo pelo qual a Virgem Maria deu À luz ainda virgem).

Acha que é muita ficção junta?
Não acho (eu, claro) e posso-lhe com calma explicar um dia mais tarde.

Imensidão. Lembre-se; não estou a implicar consigo. É apenas coincidência os temas que lança serem interessantes para comentar e tão pouco pretendo passar-lhe atestados de burrice como aquele que parece que lhe passei acima.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão