Livro On-Line Grátis!!!

Para os amantes da Ficção Científica darem asas a imaginação.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Berbeki
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jul 2010, 11:26

Livro On-Line Grátis!!!

Mensagem por Berbeki »

Boa tarde amigos do forum.

"Fuçando" pela Net no final de semana, encontrei um blog bem legal que pode ser do interesse de vocês. Alguém escreveu um livro, e está postando gratis no blog, ele promete um capítulo por semana, já está no capitulo 6.

O endereço do blog é

http://www.astabuas denippur.blogspot.com/

e o livro fala sobre conspiração e sobre um segredo ufológico de um passado distante que não querem que seja revelado, eu estou gostando muito! Estou passando abaixo a sinopse, espero que gostem. Abraços.


Um achado arqueológico vai parar nas mãos de um professor especialista em línguas extintas. O que parecia ser apenas mais um trabalho comum, o transforma em um fugitivo, e coloca a sua vida em perigo. O artefato, escrito em uma língua antiga e já extinta, contém informações que põe em risco o controle exercido por um pequeno grupo, o qual se mantém, de forma oculta, há séculos no poder, sempre baseados em uma farsa que será revelada com a tradução dos textos. Em meio a sua emocionante fuga, tentando salvar as relíquias e a própria vida, o professor vai aos poucos traduzindo os artefatos arqueológicos e revelando a todos uma verdade perigosa, repleta de revelações sobre um passado desconhecido e misterioso. No decorrer deste livro, o leitor será chamado a questionar tudo o que aceitamos hoje como verdade absoluta. Depois de ler este livro, certas atitudes que ainda teimamos em manter, apesar da nossa evolução cultural considerar inaceitável começarão a fazer sentido, um sentido sádico e cruel, mas ainda assim, inerente de nossa condição humana.